Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 3
O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Demorei uns dias pra postar(pra mim foi um tempão!),não tive muito tempo,pois foi uma semana,o resto da semana foi movimentada.Sempre no ponto de vista do Natsu,não tenho muitas ideias,mas tomara que gostem do capitulo!Leiem as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/3

Capitulo Anterior

"Mas o mais estranho foi eu,querendo voltar lá só para ve-lô..."

Lucy off

Natsu on

O quê aconteceu? Primeiro,o que eu fiz de errado? Num minuto estava meio corada,no outro tacou os trocados e um papel e saiu correndo como uma psicopata.

Ainda estava em choque depois de uns minutos,mas consegui me agachar e pegaros trocados,até chegare ao pedaço de papel que ela jogou(N/A ela tacou uns 50 reais em moedas)

O que era aquilo? Peguei o papel e abri ele,tinha um numero,de celular talvez? Provavelmente o numero é dela(N/A Dã!!),mas por quê ela me deu seu numero?

Acho que estava muito distraido,pois nem notei que havia se aproximado 3 pessoas.

-Liga pra ela,Natsu-san!

Me assustei no inicio com a voz,mas depois relaxei,pois sabia quem tinha falado.

-Ligar pra quem,Juvia?

Juvia é uma menina super gentil,as vezes vingativa mas raramente isso acontece(nem vou contar o que aconteceu naquele dia :P). Ela é minha melhor amiga,conheci ela desde os 7 anos(N/A ele tem 17 anos),mas ela tem um estranho costume em falar 3ªpessoa,mas ela agora só fala assim quando estar nervosa.

-Não se faça de desentedido,bastardo cor de rosa!

Quem disse isso foi o Gajeel,conheci ele aos 12 anos quando ele tentava achar onde dormir,ele dorme na minha casa! (N/A onde ele mora é segredo,kkkkk)

-Para de criticar meus cabelos ferrinho!

Não sei por quê chamo ele de ferrinho deve ser por causa dos pircy no nariz,acho.

Como não me lembro de nada,não sei explicar,mas quando acordei naquele dia(7 de julho de não me engano),percebi que meu cabelo era rosa,não me lembro de nada mas, eu juro que eles são naturalmente dessa cor!

-Parem com isso,agora!

Foi o Jellal quem disse agora,ele tem o mesmo caso que eu,ele só sabe do nome dele,mas o dia em que acordou...é outro dia, e o cabelo dele é azul.Ele disse que estava namorando uma ruiva,mas nunca vi ela.

-Pra menina Natsu-san.-A Juvia respondeu como se nada tivesse acontecido ali.

-E falar o quê pra ela?Nunca conversei com outra garota,Juvia!

-Você saberá o que dizer quando chegar a ela,Natsu-san!

Fiquei pensando naquelas palavras.Quando chegar a ela? Quando me dei conta,estava sozinho, depois fui pra casa.

Depois de 3 dias...

Passaram-se 3 dias e continuo com ela na cabeça.Olhei para o papel.Será que devo ligar pra ela? Pensei,tipo pensei muito e considerei as possibilidades sobre o que pode acontecer,tomei coragem e fui ligar pra ela num telefone publico(não seria a de casa,né?)

Depositei uma moeda,tocou 3 vezes,já ia cair na caixa postal,quando ela atendeu:

-Alô?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso! (não tão importante!) agora,vai ter data dos capitulos,vou postar o proximo capitulo dia 24/09!
Oyasuminasai e
arigatô por me ouvirem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.