Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 15
Vai cantar Porra! Part final


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente!
Mira: Bom dia Bia!
Cana: Por que você está adiantando o capitulo?
Bem,gente eu vou viajar então não vai dar para postar sabado ou domingo.
Lucy: Hick! Mas...
Nada de mais! Bem,eu gostaria de agradecer a Nat pela favoritação! E pelos 29 acompanhamentos e os 17 comentários!
Mira: Bia...
Oi?
Mira: Cadê a Erza?
A Erza? Hum... Está com o Jellal num...
Mira: Não precisa disser!
Ok,bem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/15

Natsu pov's on

Argh! Desisto! Não está adiantando nada ficar tentando lembrar das coisas. Acho que só lembro de um rosto,o maximo que consegui foi um rosto. O estranho é que a marca,a do pescoço, formigou quando vi aquela memória ( E caiem fora mente maliciosas,isso é principalmente pra você Bia! ), só que eu não consiguo me lembrar de mais nada,como se minha mente tivesse um...bloqueio de memórias, sabe? Copmo se minhas memórias estivessem presa. Por isso não vou forçar minha mente a procurar mais lembranças.

Bem, quando a Erza levouo Jellal, a Lucy estava tipo... Como posso dizer... Em choque,intrigada e preocupada com alguma coisa. Depois acho que ela se tocou que deveria começar a cantar,ela veio nba minha direção.

– Natsu... Estamos sós... Você está bem? - perguntou ela no fim

– Estou. Vai lá cantar - respondi a ela,e ela logo subiu no palco.

Foi ai,que eu me lembrei do meu braço( Ai eu pergunto: Como alguem pode se esquecer do proprio braço? Eis a questão) Que ainda está com o pano. Tirei pra ver como ficou,e estava... Estranho. Não a marca,mas... A marca estava normal,a pele normal também,mas ai você olha o pano e vê...

...Tinha sangue nela e...

...Tinha a marca de Fairy Tail nela.

Natsu pov's off

Lucy pov's on

Estou com sono (N/A É,sou eu falando,estava com sono na hora de escrever,quase dormi na sala de aula mas tinha que terminar esse capitulo,então ela também estácom sono), assim que terminar de cantar a porra da musica,vou beber,melhor vou apostar quem bebe mais,eu ou aquela mulhar que está tomando um barril. Acho que o nome dela era cana,se me lembro bem quando vim aqui.

Subi no palco,preparei tudo e cantei a musica que eu odiava,mas infelismente combinava com minha voz.

Tristeza aguda.

Bem,depois eu desci e fui na direção do Natsu,que parecia estar escondendo algo.

– Sua vez,Natsu - disse-lhe entregando o microfone

– Ok - ele subiu

Fui na direção da Cana,que continuava beber sosinha.

– E ai Lucy! Quer beber comigo? - disse ela de um jeito engraçado,pelo menos pra mim,mas é isso que gosto nela.

– Claro,afinal vim de desafiar quem bebe mais - respondi pra ela

– Oh... Um desafio? Ei! Kinana! - gritou a Cana para uma menina de cabelo roxo,acho que essa é a Kinana - Traz 3 litros de Vodcka! Eu e ela vamos com petir!

– Ok - disse ela,e trouxe 2 barris. Acho que a Cana quis dizer 30 litros,só pode

– Vmos começar? - disse ela

– Vamos!

Lucy pov's off

Natsu pov's on

Subi,peguei um violão ( é,eu sei tocar violão,ou pelo menos lembrei que sabia) e cantei a tal musica Circle of friends,que é circulo de amigos,se traduzir em portugues.

No meio da musica podia jurara que eu havia ouvido um som meio esquisito,mas acho que era da minha mente.

Devolvi o violão,acho que eles gostaram,principalmente as garotas que ficaram... Hum... Gritando ou berrando,escolhendo bem.

Eu desci,e já alguma coisa pulou em cima de mim pelas costas. Olhei e vi que era a Lucy. Ela parecia... Estranha?Se for, é mais estranha do que já é. Mas não,diria que ela estava bebada.

– Natsu!!! Me leva pra casa? Estou com soninho... - disse ela corada nas minhas costas.

– Lucy,o que... - ia perguntar mas não ia adiantar nada,ela ia falar baboseiras.

– Lucy!!! Você é minha fã Nº1! Bebeu mais do que eu! - disse bolando as palavras uma morena caida no chão

– Hick! - gente,vocês já viram um soluço fofo? Bem,o da Lucy foi fofo.

– Ai...Onde você mora Lucy? - perguntei pra ela.

– ...Você é cheiroso... E tem um cabelo macio... - Disse ela enfiando a cara nos meus cabelos. Obvio corei. Pois, e-eu sou cheiroso? - Eu moro na rua Leonel Benevide Resende... - mas ela respondeu o que eu queria saber.

– Ok - estava saindo,quando a Mira apareceu e me perguntou:

– Ela tá bebada?

– Como um gambá... - Respondeu a Lucy,ainda com o rosto nos meus cabelos. E sai dali deixando uma Mira confusa e intrigada.

Ou seja,ela mesma se chamou de gambá...

...Onde esse mundo foi parar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sou apaixonada pela musica do Tarara do anime K,ela é linda não?
Quem sabe quando eu voltar e postar o capitulo 16,poste o que aconteceu com os outros casais...
Bem, tchau gente! Vou fazer o maximo possivel quando estiver fora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.