Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 1
a história de natsu


Notas iniciais do capítulo

ohayoooo,primeira fic, não me critiquem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/1

Natsu pov's on 

Olá,me chamo Natsu Dragneel mas, é só isso que eu sei ! 

não me lembro de nada, só do meu nome. Eu moro nas ruas de fiore(N/A não,ele não é um mendigo, se eu contar irei responder já a história!) ,arranjo dinheiro nas ruas pedindo para as pessoas (N/A ele é pobre), e a maioria das vezes me tratam como lixo,e xingam de vagabundo!

"Dá um trocado,por favor?"

"Não,agora cai fora daqui,vagabundo! você não tem dinheiro, e vai pedir pra mim,é? vá tomar no seu cu!"

"Vai,dá um trocado por favor?"

"Se for pra você calar a boca e me deixar em paz..."

é assim todos os dias,as vezes eles pegam pau pra bater em mim,ele batem,mas depois pedem desculpa e me dão uns trocados.as vezes parece que  sou um saco de pancadas,sabe? todos os dias  quando fazem isso,estou cheio de hematomas,o rosto inchado e a boca sangrando.

Não sei o motivo,mas receber trocados,é até uma parte boa.

Bem,um dia desses apareceu uma garota com cabelos dourados,olhos castanhos,usava uma regata curtissima, calça jeans, e botas de couro.

Senti dois sentimentos,uma enorme vontade de ajuda-lá,como antes, eu só peço trocados para ajuda-loa e me ajudar,é claro. O outro sentimento que senti...Bem,nunca senti antes,mas deixa minha pulsação acelerada,minha respiração acelerada.Que sentimento é esse? eu devo conhece-la!

Natsu pov's off

Autora pov's on

Ele se aproximou dela,ela estava meio que corada,ele ia começar a falar alguma coisa pra ela quando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quando aconteceu o que?vocês descobrirão no proximo capitulo.Primeira fic,mas podem me xingar,falar mal da fic,provavelmente vocês não gostaram,então fiquem a vontade,os capitulos lançam de acordo com minha imaginação que anda baixa,mas deixo uma coisa clara:Sou novata,então peguem leve nos xingamentos,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.