Hatsukoi escrita por Monochrome Rin


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa nessas notas iniciais e nem tenho muito pra falar, só desejo uma boa leitura e espero que gostem ^^" Luka x Miku é um dos meus shipps favoritos do Vocaloid..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411342/chapter/1

Os dias entre os Vocaloids sempre eram animados, cheios de alegria, risadas e brincadeiras, não havia a ausência da música em momento algum, claro, afinal música era o motivo qual eles haviam sido criados, se não se satisfizessem com isto acarretaria provavelmente para a morte. Os irmãos Kagamine chegavam sempre animados aos ensaios, com o espírito infantil, eram sempre animados e brincalhões não importava o que acontecia, Kaito e Meiko já eram mais sérios, porém as brigas deles eram divertidas de se ver... Bem, o temperamento variava de cada pessoa, mas uma coisa eles tinham em comum, todos eram alegres e tinham uma companhia, alguém com quem compartilhar cada momento e receber amor e carinho, um sentimento de irmão, ou até mesmo de namorado. Hatsune Miku não era assim.

Hatsune largou o microfone após dar o melhor de si em um ensaio de um dueto com Meiko, que não estava dando muito certo, pois tudo indicava que duetos entre as duas não combinavam. A voz de Meiko era adulta demais e a de Miku, infantil demais. Miku estava começando a se achar ruim demais comparada aos outros, por isso não tinha uma companhia... Sim, ela era uma líder e deveria ficar atenta e liderar tudo, até mesmo por que uma nova Vocaloid estava prestes a chegar e ela precisaria organizar tudo e explicar a ela como funcionava as coisas ali, mas ainda assim era monótono ver alegria em volta de si quando se está deprimido. O mundo de Hatsune estava fazendo uma inacreditável alteração: de colorido a monocromático.

- Não dá. – suspirou pesadamente a garota, fazendo sua deprimida expressão costumeira e praticamente atirando-se em um sofá no canto do cômodo, onde repousavam Rin e Len. – A voz de Meiko é madura demais. Combina com Kaito, não comigo. – prossegui.

- Ora, Miku. – Meiko arrumou algum espaço para sentar-se ao lado da garota deprimida, evidente que assim como o restante dos integrantes do grupo havia notado que a sua líder andava estranha desde a semana passada. – Não fique triste por isso, posso cantar Magnet com Kaito no próximo show. – afagou os cabelos azulados com um toque de verde de Miku, tentando dar algum ânimo a ela, mas tudo o que lhe proporcionou foi irritação.

- Não quero! Eu quero cantar essa música, e vou fazê-lo nem que seja com a Rin! Aliás, nós vamos tentar. – retrucou em uma expressão irritada, levantando-se do sofá. A pequena Rin sentada ao seu lado olhou-a assustada e um pouco ofendida, do modo que ela falara, parecia que a voz da menor era péssima, mas não era, a voz de todos ali tinham as suas vantagens e desvantagens que variavam de cada música. Miku só havia perdido a cabeça por alguns segundos.

- Miku, a nova integrante chegou. Posso atender a porta? Estamos todos ansiosos! – Kaito estava próximo a porta com um sorriso qkue denunciava a sua ansiedade, mas também denunciava que estava interessado até demais na nova garota. Hatsune assentiu, tentando voltar a sua calma costumeira, não queria dar uma impressão ruim a novata. E Kaito abriu a porta.

Ela entrou timidamente pela porta, seu semblante era sério de início, não parecia ter mais do que vinte anos, era alta e tinha cabelos na altura do quadril rosados como as flores de cerejeira que Hatsune costumava observar em um de seus parques favoritos quando não tinha nada de interessante pra fazer, os olhos eram grandes e misteriosos diamantes azulados como o oceano, sua pele era lisa, bonita e branca. Todos a receberam com um sorriso de boas vindas, o que fez a mesma retribuir, exceto Miku, que a olhava fixamente com os lábios semiabertos como se visse algo surpreendente ali, mas era muito mais do que isso, aquele coração acelerou-se de forma que nem a própria dona poderia explicar.

- Obrigada por me aceitarem aqui na casa e no grupo de vocês, espero realmente me dar bem com todos. – o tom de voz da rosada era um misto de doçura e sensualidade, sua voz era provocante e melodiosa.  – Para relembrar, o meu nome é Megurine Luka. – sorriu de forma simpática.

- Eu sou Kagamine Rin! Megurine-san é tão fofa! O que você usa nos cabelos? – a menor, Rin, moveu-se para perto de Rin, tocando nos cabelos da maior para certificar-se de que eram reais mesmo já que de tão deslumbrantes era difícil acreditar que eram naturais.

- Os lavo da maneira comum, não há nenhuma química diferente. – Megurine sorriu de leve em resposta a menor.

- Ela tem seios gigantes. – Kaito sussurrava de modo malicioso para Len há alguns passos de distância das duas.

- K-Kaito! – exclamou em tom censurador o tímido garoto, desviando o olhar ao notar que estava corando.

- Do que você gosta, Luka? Posso te chamar pelo primeiro nome se vamos ser uma família, não? – Meiko convidou a rosada para sentar-se no sofá ao seu lado enquanto abria uma garrafa de saquê, dando um prolongado gole quando esperava a outra lhe responder.

- Érm... A-Atum. – olhou para baixo antes de responder e corou, fazendo uma expressão desconsertada. Meiko riu um pouco, assim como Rin, e permaneceram conversando.

Hatsune sentou-se em um sofá distante a todos eles e a mesma expressão não saiu de seu rosto, seus olhos admiravam cada centímetro de cima a abaixo da misteriosa e sedutora rosada que havia chegado, o sorriso dela era caloroso e atraente, os seus cabelos brilhavam e caiam por cima de seus ombros, estavam colocados para a frente e de tão volumosos quase não se podia ver a blusa, ela conversava alegremente com Meiko , Rin e Kaito e Len que depois de ficarem admirando-a de longe como Miku foram se apresentar. Megurine riu de um comentário insano que Rin fizera ao comparar os seus seios com os dela e levantou seu rosto para um distinto local da sala, onde se situava uma solitária garota de cabelos turquesa a qual futuramente Luka insistiria em dizer que eram verdes. Os olhares se encontraram, olhares intensos, surpresos, e demoraram a desviar a atenção uma da outra, por algum motivo algo as impedia e elas não sabiam identificar o que era, mas podiam sentir os corações bater em sincronia, Hatsune foi a primeira a ruborizar e parar com as conversas entre olhares.

- É um prazer conhecê-la. – curvou-se em um respeitoso cumprimento diante a nova garota. – S-Sou Hatsune Miku... – não sabia por que estava tão nervosa, afinal fazer aquilo era comum. - Nomeada líder do Vocaloid desde a semana passada, sou eu quem vou treiná-la... Então se precisar de algo é só me chamar... Apenas de Miku, por favor. – sorriu forçadamente, o nervosismo tomava conta de si, e não sabia por que estava dando tantas informações.

- O prazer é todo meu. – Luka levantou-se, retribuindo o cumprimento, olhando para o rosto da esverdeada e sorrindo timidamente. – Miku-san. – havia gostado da maneira que o nome dela soava.

- Érm... Megurine-san, peço que me acompanhe pra eu mostrar onde você pode se alojar e te entregar algumas partituras pra ensaiar. Incomoda-se? – Miku perguntou com um tom inseguro, desviando o olhar mais uma vez.

- Ah, é claro que não. Com licença. – olhou para trás, assentindo em uma breve despedida a todos da sala, que assentiram de volta e sorriram.

Miku virou as costas e caminhou adentro da casa, para os quartos, regulou os seus passos ao notar que pareciam acelerados e desesperados demais, tomando coragem para olhar para trás e certificar-se de que a rosada lhe seguia, e lá estava ela, arrastando sua mala com uma das mãos e com a outra segurando seu celular, pressionando as teclas com agilidade ao escrever uma mensagem de texto, e ela sorria, o assunto era divertido, Miku entrou no determinado quarto que haviam reservado para a novata, suspirando e gesticulando para o mesmo, forçando outro sorriso sem graça.

- Bem-vinda... Sinta-se a vontade. – a esverdeada virou-se em algo parecido com um passo de balé e atirou-se sentada na beira da cama, apoiando as mãos na mesma e pegando alguns papéis que estavam sobre o criado mudo.

- Oh... É grande e bonito. Diferente da casa em que vivi dos meus dez anos até então. – fez uma expressão não muito agradável ao referir-se a casa e encostou sua mala em um dos cantos da parede, olhando para todos os lados, admirada, enfim sentando-se ao lado da menor, que estremeceu inexplicavelmente.

- Parece desapontada... – Hatsune instigou-a a contar o porquê de sua expressão triste ao falar de sua antiga casa, Megurine a deixara curiosa.

- Ah... – suspirou profundamente a rosada, apoiando as mãos em suas coxas. – Eu fui adotada, pois meus pais faleceram quando eu tinha dez anos, mas os meus pais adotivos nunca me deram muita atenção, mas isso não importa. – disfarçou a sua agonia com um sorriso, não se sentia a vontade lembrando-se disso.  – Então, posso  ver as partituras que estão ensaiando? – estendeu a mão, sem diminuir o sorriso.

- Oh... – Miku voltou a realidade, estava inerte imaginando como teria sido a vida de sua nova companheira antes de chegar ali, virou-se para ela, entregando os papéis que segurava. – São para o próximo show, seria bom se você conseguisse... – antes que a esverdeada terminasse de falar, notou que Luka olhava para as partituras e cantarolava suavemente como se conhecesse a música, sua voz era explêndida, inigualável a qualquer um dali. Os olhos verdes brilhavam e não desviavam momento algum de sua companheira, que parecia despreocupada em cantarolar baixinho, como se estivesse sozinha, e quando voltou à realidade, corou ao notar o olhar de Miku.

- Me desculpe... Acho que me empolguei. – pousou os papéis sobre suas coxas, sorrindo timidamente. – Ouvi vocês cantarem algumas vezes e esta é minha música favorita... Magnet, não é? –olhou para Miku, que assentiu.

- É um dueto... – afirmou a esverdeada, ainda em transe com a beleza de Luka.

- Poderíamos cantar juntas? A sua voz é admirável, Miku. – Luka juntou as mãos, entrelaçando seus próprios dedos como se estivesse fazendo uma súplica a mais baixa, que riu.

- É claro, afinal vamos ser parceiras, não? – sorriu docemente a esverdeada, o que levou a maior a sorrir animadamente.

As duas passaram segundos, minutos, horas cantando diversas músicas e se divertiam quando saiam de sincronia ou cantavam alguma parte errada, os outros que estavam na sala as espionaram hora ou outra e os pensamentos eram de que Luka e Miku se dariam melhor do que qualquer outro ali, as duas gargalhavam alto no quarto, o que acabou contagiando os outros também. Uma alegria sincronizada e o mais colorida possível. Há tempos as duas novas amigas não se sentiam tão bem.

Passadas horas de cansaço depois de tanta música, as duas adormeceram ali mesmo.

MESES DEPOIS

Hatsune despedia-se de seus fãs e retirava-se do palco terminado mais um show, demonstrando extrema alegria como de costume, mas no fundo, ela não estava feliz.

Havia um nó em sua garganta, e se ela voltasse a pensar no que a atordoava, desabaria em lágrimas ali mesmo, em seu camarim.

Destrancou uma gaveta e pegou o seu celular, abrindo-o e dando de cara com seu belo papel de parede, o que fez o seu coração acelerar como de costume, uma foto dela e de Megurine, abraçadas e sorrindo uma para a outra, fechou os olhos com força para conter as lágrimas. Sentia-se uma idiota por amá-la tanto, por saber que nunca seria correspondida e que os sentimentos da rosada dedicavam-se apenas para um novo integrante, Gakupo.

Com o decorrer do tempo, as duas tornaram-se inseparáveis, encontravam-se não só para ensaiar, como também para conversar, dar colo, conselhos uma a outra e passearem juntas, aos olhos de uma pessoa sem preconceito, as duas pareciam um casal, estavam sempre de bom humor, conversavam por olhares que deixavam uma ou outra coradas e ás vezes davam as mãos para ir a determinados locais.

Mas Hatsune a amava mais do que deveria, e tinha medo de contar a rosada os seus sentimentos e afastá-la para sempre, isso só acabaria com ela.

- Tadaima... – Hatsune chegou a casa sozinha, já que havia sido convidada pelos outros para comemorar o show em um bar, mas não fora por conta de seu desânimo, queria deitar em sua cama e pensar, pensar como se não houvesse o amanhã.

- Ah! Okaeri, Miku-chan! – Luka surgiu da cozinha, não estava usando a sua roupa habitual, e sim uma minissaia preta com a barra dourada e um top que não cobria-lhe nem metade da barriga da mesma cor, porém coberta por um avental enfeitado com flores cor-de-rosa, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e a franja insistia em ir para o seu rosto, ela levantou a mão e a afastou, sorrindo simpaticamente.

- Luka... Pensei que tivesse saído com Gakupo. – Hatsune tentou demonstrar um pouco de ânimo, mas foi extremamente falhado, acabou deixando foi o ciúmes escorrer de suas palavras ao falar sobre o mais novo do grupo. Deixou sua bolsa sobre o sofá, atirando-se no mesmo, olhou Luka de cima a embaixo antes que a mesma pudesse responder. – Está cozinhando algo?

- Sim, a Meiko disse que você tava meio triste... Então eu quis fazer um bolo pra te alegrar. – retirou as luvas, deixando-as sobre a mesa na sala, caminhando até a esverdeada e sentando-se ao lado da mesma, que a olhou sorrindo agradecidamente.

- Sempre surpreendendo... – Hatsune falou baixo, olhando para sua amada, sentiu vontade de acariciar o rosto dela, os cabelos, e enfim beijá-la, mas teve que se conter, abaixando o rosto e suspirando profundamente.

- Me conte o que está havendo. Você sempre me conta, por que não agora? – preocupou-se Luka, enfim fazendo o que Hatsune havia pensado em fazer, pegando uma mecha do cabelo esverdeado e enrolando-a em seu dedo, o que fez Hatsune ruborizar. Luka levou a mecha próxima de seu rosto, inalando o aroma que ele expelia. – É tão cheiroso... – sussurrou para si mesma.

Era a chance de Miku finalmente declarar-se.

- P-Por que agora... O problema é você. – Miku afastou-se um pouco fazendo com que Luka soltasse o seu cabelo e se encolheu no sofá, uma expressão surpresa tomava conta da rosada.

- Oh... E-Eu... Se quiser posso me retirar... S-Se a minha presença incomoda tanto... – Luka havia entendido completamente errado e sentia-se magoada ao extremo com as palavras de sua melhor amiga, mas antes que pudesse terminar a frase, Miku atirou-se no pescoço dela.

- Não, não! Por favor, não diga isso. – deslizou as mãos para os ombros de sua amada, olhando-a nos olhos azuis e confusos. – Eu te amo, Luka...  – corou ao extremo por não acreditar no que havia dito, queria voltar atrás e desfazer.

- Eu também te amo, Miku-chan. – sorriu calorosamente a rosada, afagando os cabelos da menor a sua frente, não havia entendido em qual sentido ela se referia o que atordoou Miku.

- Quer mesmo que eu seja sincera? Eu... Amo você de verdade, não amo como amo a Meiko ou o Kaito, a Rin ou o Len, eu amo... A-Amo... L-Luka-chan... – atirou-se na rosada mais uma vez, porém agora escondeu o rosto entre seus seios, que para Miku eram tão macios que serviriam de um ótimo travesseiro, seria ótimo dormir em cima deles.

Luka entendeu o recado. Miku podia ouvir os seus batimentos irregulares.

- Eu também lhe amo... – sussurrou a rosada após segundos em silêncio com os seus pensamentos e sentimentos, enfim decidida, pousando sua mão levemente sobre a nuca de Miku e usando a outra mão para levantar seu rosto e olhá-la.

- Você... – Miku tentou perguntar.

- Sim, eu te amo, te amo como minha... Como a pessoa com quem quero passar a minha eternidade junto. – Luka a interrompeu, abaixando uma de suas mãos e segurando a delicada e macia mão de Miku, entrelaçando seus dedos, os olhares se encontraram.

Luka aproximou seu rosto e Miku aos poucos fechou os seus olhos, semiabrindo seus lábios, ansiosa para finalmente ter os lábios de sua amada junto aos seus, Miku sentia o hálito quente de Luka que lembrava as vezes que recorria a cerejeira que havia próxima a casa para lembrar de sua amada, o cabelo dela comparava-se as flores da árvore. Os lábios chegaram a se tocar, os olhos já estavam fechados, mas quando estavam prestes a iniciar o primeiro beijo, o sinal do fogão que o bolo já estava pronto ecoou pela casa, fazendo Luka imediatamente abrir os olhos e afastar-se.

- O bolo... – levantou-se, deixando sua amada confusa e um pouco ofendida.

Luka pegou as luvas resistentes ao calor antes de dirigir-se para a cozinha e as colocou, abrindo o forno e retirando com um pouco de dificuldade um bolo de chocolate, que era o sabor favorito de Miku, mas ela poderia comê-lo depois, no momento, Luka só pensava em ter os lábios dela para si depois de tanto tempo contendo-se e tentando ignorar o sentimento. A esverdeada esperava impacientemente na sala, mas sentia-se tranqüila por Luka sentir o mesmo por ela, ao menos era o que parecia.

A garota dos cabelos da cor das flores de cerejeira deixou o bolo esfriar sobre a pia e seguiu para a sala, dando de casa com a outra mais baixa sentada no sofá e tentando olhar para qualquer lugar que lhe deixasse menos envergonhada, Luka riu de leve, retirando o avental e deixando-o sobre a cadeira, arrumando os seus cabelos, ainda presos, e enfim sentando-se ao lado de Miku, que corou ao olhar mesmo que por uma fração de segundos para ela.

- Ainda quero te beijar. – Luka pousou a mão sobre a de Miku, acariciando-a, completamente envergonhada e tentando parecer difícil, Miku se levantou, correndo para o corredor, Luka ficou sem entender.

- Vou ensaiar algumas músicas... E... D-Depois... Dormir!  É... Dormir! – usou uma desculpa qualquer para ficar livre de Luka, que a deixava tão corada, e entrou em seu quarto, imediatamente fechando a porta.

Não havia outra definição para o estado de Luka exceto “confuso”. Miku se declarara para ela, estavam prestes a se beijar quando o alarme do fogão as interrompeu, mil coisas se passavam pela cabeça da rosada enquanto a menor esverdeada estava encostada na porta do quarto, ofegante e com o coração em chamas, não sabia ao certo o porquê de ter fugido, mas estava feliz em saber que seu sentimento era recíproco. Sorriu consigo mesma.

~~

No silêncio da madrugada, todos recolocavam as suas energias em uma boa noite de sono, inclusive os outros que haviam saído para comemorar o show já estavam repousando agora, com exceção de uma garota dos cabelos lisos, compridos e rosados que permanecia no sofá agoniada, pensando se havia feito algo que magoara Miku, e chegou a conclusão de que ela havia se enfurecido por ela parar para retirar o bolo do forno, que aliás, todos haviam comido, exceto a pessoa qual foi destinado realmente esse bolo.

Luka tomou uma decisão, levantando-se do sofá e determinadamente seguindo em passos lentos para as portas de madeira que se uniam e escondiam o quarto de Miku, pousou a sua mão em ambos os puxadores e apertou, ainda hesitante sobre a sua decisão.

Enquanto isso, a apaixonada Miku dormia tranquilamente agarrada ao seu travesseiro, os sonhos costumeiros com Luka a fazia sorrir mesmo dormindo.

A rosada encostou seu corpo a porta e suspirou, puxando os dois lados da porta corajosa e delicadamente para não fazer barulho e acordar sua amada, isso estragaria o plano além de Miku a considerar uma pervertida por entrar no quarto dela sem permissão. Sua primeira visão foi a esverdeada jogada em sua cama, os cabelos compridos bagunçados sobre o travesseiro aos lado de sua cabeça, usava um shorts tão curto que mais parecia uma roupa íntima preta e uma blusa de seda cor-de-rosa com as bordas rendadas com a mesma cor que o shorts, e o detalhe maior era que o cobertor não cobria nem um terço de seu corpo, Megurine corou imediatamente e parou com os passos ao notar que eles ecoavam no piso de madeira, Miku se remexeu de um modo que fez Luka a  ver de modo mais sensual ainda.

Ao notar que Miku parou mais uma vez, Luka retornou com os passos, enfim ajoelhando-se sobre a cama onde a esverdeada repousava e tocando delicadamente o seu rosto, sua pele era tão macia, lisa e quente... Luka queria senti-la muito mais, queria tocá-la em todos os lugares possíveis de seu corpo e foi isso o que ela fez, sua mão deslizou do rosto de Hatsune, passou por seu pescoço e entre os seios de tamanho médio por cima da blusa, então parou. Tomou consciência de que estava se aproveitando de sua amada enquanto ela dormia, isso não era certo! Mas o instinto de Megurine falava mais alto, ignorou qualquer pensamento e deixou de tocá-la, aproximando seu rosto ao máximo e hesitando ao sentir o hálito mentolado da esverdeada, suspirou, inalando-o.

Estava prestes a tocar os lábios dela, quando notou que um par de olhos verdes abaixo de si a olhava, Luka assustou-se e se levantou imediatamente, levando uma das mãos até os próprios lábios.

- M-M-Miku! E-Eu posso... – antes que a rosada se explicasse, a menor atirou os braços em volta de seu pescoço e a puxou para perto, fazendo o inimaginável e pressionando os lábios aos dela com vontade, fechando os seus olhos, Luka estava tão assustada com aquilo no início que demorou a levantar os braços e colocá-los ao redor da cintura de Miku.

- Luka... – sussurrou a esverdeada entre o beijo, enfim afastando os lábios e ofegando, Luka não queria retirar os lábios da menor, portanto desceu-os para o pescoço da mesma, dando leves chupadas e carinhosos beijos, Miku semiabriu os olhos. – O que veio fazer aqui afinal? – perguntou baixo algo que Luka não imaginava, era algo completamente insano naquele momento, portanto Luka riu, levantando o rosto para sua amada, voltando a expressão séria.

- Dizer que te amo... E que lhe quero só pra mim. – respondeu no mesmo tom de Miku, encostando seus lábios próximos ao maxilar da mesma.

- Kami-sama! – exclamou, soltando a maior e caindo de costas sobre o travesseiro, onde estava antes, Luka permaneceu ajoelhada entre as pernas de Miku. – Isso é um sonho... Eu não posso acreditar que você está aqui comigo finalmente, depois de tanto tempo de insegurança achando que você amava o Gakupo e nunca olharia pra mim... – as lágrimas eram visíveis nos olhos verdes. – Luka... Eu te amei desde o dia em que você entrou por aquela porta...

- Que porta? A do seu quarto? – zombou Luka, deitando-se acima da menor e sorrindo divertidamente, Miku revirou os olhos, voltando a colocar os braços ao redor do pescoço de Luka.

- Cada porta que você passa eu lhe amo mais. – além de prender a rosada com os braços, também a prendeu com as pernas, que estavam ao redor da cintura de Luka, como se não quisesse tê-la a nenhum milímetro de distância mais, e era, Miku queria tê-la para sempre ali.

- Então diga que me ama mais uma vez. – Luka apoiou os braços aos lados da cabeça de Miku, no travesseiro, sorrindo de leve. Queria ouvi-la dizer aquilo o tempo todo para compensar todos os meses que passaram juntas em silêncio a respeito disso.

- E-Eu te amo, Luka. – gaguejou a esverdeada, corando imediatamente, aos olhos da rosada, aquilo era uma paisagem.

- Também lhe amo. – respondeu a rosada com toda a certeza, sorrindo docemente ao ver a expressão de Hatsune.

- Me beija de novo. – pelo  tom de voz de Hatsune, parecia que ela estava implorando por isso, e Megurine não iria recusar essa proposta em circunstância alguma, bastou um pequeno movimento e os lábios selaram-se mais uma vez apaixonadamente, os olhos se fecharam, e as mãos da maior percorreram a cintura da menor, até adentrarem a sua blusa e pararem sobre seu abdome, a pele de Hatsune parecia ainda mais quentes com os toques da maior.

Completamente tomada pelo desejo, Luka pediu passagem entre os lábios de Miku, que a concedeu imediatamente, deixando que a maior invadisse sua boca com a língua, entrelaçando-a a da menor em um beijo misto de amor e desejo, ás vezes Luka dava uma pausa para mordiscar o lábio de Hatsune, que ainda não conseguia acreditar o que estava acontecendo, em sua mente aquilo não deixava de ser um belo sonho em que ela podia sentir o gosto doce dos lábios de Megurine, tinha gosto de cereja, assim como Hatsune imaginara. As mãos da maior deslizaram mais acima até o busto da esverdeada, pousando e demorando as mão ali, em seus seios acima do sutiã, até então subir a blusa que a atrapalhava e deixando-a de lado,  afastando os lábios e fazendo uma trilha dos lábios de Miku até seu pescoço, distribuindo por ali chupadas mais fortes que faziam a menor gemer baixo.

- L-Luka... – sussurrou o nome de sua amada apenas por gostar de pronunciá-lo, seguido de mais um gemido ao sentir as mãos da outra tocarem seus seios, abrindo o feixe de seu sutiã e o retirando também, deixando-o sobre a blusa que havia deixado do outro lado da cama, mas que na verdade caira no chão. 

- Eu quero ter você só pra mim. – sussurrou Luka, levantando seu corpo e arrumando as pernas uma de cada lado da cintura de Miku, olhando-a nos olhos, os seus compridos cabelos rosados tamparam metade dos seios da outra, que estava corada no momento por se encontrar sem blusa em frente a sua amada. A mente de Megurine estava tomada por pensamentos ruins, o modo que Kaito tratava Miku, a proximidade entre eles a irritava. – Não sei do que sou capaz se tocarem em sequer uma pequena parte desse corpo perfeito que me pertence. – abaixou-se, beijando o ombro direito de Miku e roçando os lábios até um de seus seios, passando a língua sobre o mamilo que encontrava-se rígido, Miku gemeu mais uma vez e corou ainda mais, para Luka os gemidos de Miku eram como música para os seus ouvidos, queria ouvi-la melhor, mais alto, e sabia como fazê-lo, mas iria por partes para não assustá-la.

Levantou uma das mãos e tocou o seio esquerdo de Miku, enquanto lambia, chupava e beijava delicadamente o outro, levando Miku a corar e gemer baixinho, estava satisfeita assim, mas queria dar prazer a sua amada também mesmo não tendo a mínima experiência nisso, abaixou as mãos para a blusa de Megurine, puxando-a para cima, ela entendeu o recado, afastando-se um pouco e retirando sua própria blusa, voltando a deitar-se sobre Miku, pressionando os seios das duas e os esfregando como se para provocar a menor, e funcionou para fazê-la corar ainda mais, Megurine riu.

- Você fica tão fofa corada... – Luka sussurrou de um modo gentil, sorrindo da mesma forma a seguir, Miku levantou as mãos e cobriu o rosto, constrangida. – Não consigo fazer nada com você... Eu só... Quero dormir aqui hoje e sentir o seu calor envolver meu corpo como tem sido nos meus últimos sonhos. – selou os lábios aos da menor ao terminar a frase, que sorriu timidamente.

- Se quiser... – sussurrou em resposta Hatsune, levantando os braços e puxando para perto, mantendo suas faces próximas o bastante para sentirem a respiração acelerada uma da outra. – Eu sou sua. – disse determinadamente.

- Miku... – Luka sorriu animada, não pela permissão dela para que pudesse finalmente explorar seu corpo como desejara desde o começo, mas sim pelas palavras pronunciadas com certeza e doçura, expondo todos os seus sentimentos.

~~

Quando Hatsune se deu conta, os lábios de sua amada voltaram a percorrer todos os cantos de seu corpo pálido e magro, Megurine comprimia os lábios e os demorava em determinados locais que tinha ciência de que Hatsune sentiria demasiado prazer a ponto de demonstrar isso, deslizava sua língua em certos momentos, tocava-a do modo mais delicado possível e tratava de descobrir os pontos fracos da esverdeada, focando mais nestes determinados locais. Hatsune, tomada pelo orgulho e timidez, contia ao máximo os seus gemidos até mesmo quando sentia-se trêmula de tanto prazer que Luka a proporcionava.

E foi assim. Naquela noite as vontades contidas entre as duas garotas foram finalmente expostas, mostraram uma a outra cada fração do ardente amor que havia dentro dos corações acelerados com a excitação dentro daquele quarto. A vontade foi sanada com carícias e beijos cheios de desejo do início ao fim, e quando já sonolentas após tantos momentos de amor, adormeceram uma sobre a outra, as mãos dadas e os dedos entrelaçados com firmeza, a cabeça da esverdeada apoiava-se sobre os macios seios da maior, e podia sentir o seu coração bater, podia notar que eles batiam em sincronia.

Ao amanhecer, a rosada acordou, acostumada a levantar-se sempre as oito horas em ponto, mas não se levantou desta vez, notou os compridos cabelos esverdeados espalhados na cama e em parte de seu corpo, e a primeira reação que teve foi sorrir, sorrir por se lembrar da noite maravilhosa que havia tido com ela e o tom de voz que ela usava para falar. Levantou uma das mãos e acariciou a nuca de Miku delicadamente, arrumando seu corpo de modo que pudesse encostar os lábios aos dela com tanta leveza que não teve certeza se ela a sentiu.

- Eu espero que esse seja só o começo de uma bela história de amor. – e selou os lábios aos de Hatsune mais uma vez, que agora, demonstrou que estava acordada ao retribuir.

- Um sonho... – continuou com sua voz doce, fitando Luka com seus olhos verdes intensos. – Eu e você... Para sempre? – era para ser uma afirmação, mas acabou saindo em tom de pergunta.

Luka sorriu e a puxou para cima de si, dando-lhe um beijo tão intenso e apaixonado, que Hatsune não precisou de uma resposta em palavras.

Sua amada estava ali, e o sentimento era obviamente recíproco, os olhares não se enganavam.

Hatsune, meio boba como sempre, não imaginava que aquele era realmente o início de um “para sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sou meio ruim com finais, mas espero que tenham gostado da história mesmo assim T^T haha. Eu ia colocar orange mais explícito, mas não consegui por algum motivo ;-;
Mandem reviews, aceito críticas construtivas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hatsukoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.