Tenten escrita por Iceagle, Nana Roal


Capítulo 1
TenTen


Notas iniciais do capítulo

TenTen:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41133/chapter/1

Estava cansada, não sabia como aqueles dois ainda se mantinham de pé. Estavam treinando desde cedo, eu fui a primeira a cair, como sempre. Não é que eu seja fraca, pelo contrario, após aquela luta contra Temari não havia mais perdido de um oponente.

Admito que, chegar até aqui foi um trabalho árduo e cansativo, mas não me arrependo. Pois posso dizer com convicção que sou a melhor mestra de armas de Konoha, uma especialista, para dizer a verdade.

Porém não nego que sentada aqui, observando meus companheiros de equipe, eu ainda me sinta longe de atingir meu objetivo: Ser tão forte quanto Senju Tsunade, Godaime Hokage de Konoha. Ela uma grande ninja médica, eu apenas uma pirralha que nem tem chakra o suficiente para executar um jutsu de Rank C sem ajuda de pergaminhos.

E ainda como se não fosse o suficiente, tem esse maldito sentimento que não consigo tirar do peito. Droga! Porque é tão difícil conseguir alcançar meus sonhos.

– Tenten! ouvi Lee me chamar, me tirando de meus devaneios.

– Fala Lee.

– Você está bem? perguntou se sentado ao meu lado. Olhei em volta a procura de Neji e o encontrei treinando alguns movimentos, atingindo um tronco várias vezes.

– Estou sim, acho que é o cansaço. tentei sorrir, mas meu melhor amigo percebeu que era falso.

– Estamos no mesmo time há quantos anos Tenten? o olhei tentando entender onde ele queria chegar, porém mesmo assim respondi.

– Quatro anos.

– Durante esses quatro anos, foi impossível nos ver separado. Por sermos um time é claro que sempre estávamos lado a lado. ele sorriu do jeito que ele sempre sorri quando quer acalmar alguém. E você ainda acha que pode me enganar Tenten? fui pega de surpresa.

– Mas eu não estou te enganando Lee desviei meu olhar do dele, e me concentrei em observar Neji, percebi que o garoto ao meu lado fez o mesmo.

– Então tire esse sorriso falso do rosto, você não é obrigada o sorrir quando não tem vontade. ele disse sério. Meu melhor amigo é a pessoa mais madura que eu conheço, apesar de na maioria do tempo ele ser incrivelmente irritante, por causa de sua empolgação excessiva com os treinos.

Ele é o único que sabe do meu segredo.

– Você deve estar imaginando coisas Lee, eu já disse que não tenho nada. eu definitivamente, não irei dar o braço a torcer. Dessa vez Rock Lee não arrancara nada de mim.

– Bom... ele hesitou um pouco, mas em seguida continuou Ou você esta novamente se martirizando por não poder fazer jutsus médicos, ou está se perguntando por que gostar daquele ser. Mas meu verdadeiro palpite é que você esteja pensando as duas coisas. disse agora sorrindo vitorioso. Eu odeio meu melhor amigo!

– Eu já disse o quanto te odeio? semicerrei os olhos tentando fazer uma cara intimidadora. Não funcionou.

– Todas as vezes que você tenta me enganar. ele abriu mais o sorriso Sobre os jutsus médicos eu não posso te ajudar, mas acho que já está na hora de contar a verdade pro Neji.

– Contar que verdade pra mim? as vezes me pergunto como ele faz isso, há um minuto ele estava do outro lado da clareira e agora está aqui na nossa frente. E olha que ele nem é tão rápido assim.

– Tenten está muito cansada para continuar treinando, mas pediu para que eu não te contasse. Lee após anos me ajudando a esconder o segredo, ficou realmente bom em dar desculpas.

– Como se eu me importasse! Hyuuga Neji pode ter todas as qualidades do mundo, porém mesmo assim ainda é um completo idiota. E o pior de tudo é que amo esse idiota.

– Você se importa. encarei o ninja de vestes verdes, incrédula com que ele havia acabado de dizer. Se não se importasse, não exigiria treinar com ela. agora sim estou ficando assustada.

– Do que você está falando Lee? não resisti em perguntar, após isso pareceu que a mascara de frieza utilizada por Neji havia escorregado um pouco. Ele ficou tenso.

– A pessoa que insiste em manter os treinos em time, não sou eu, e sim o Neji. um sorriso vitorioso surgiu no rosto de Lee. Detalhe: Ele não começa o treino enquanto você não chega Tenten-chan.

Encarei Neji, ele parecia estar tendo um colapso. Fitava um ponto inexistente no chão como se fosse a melhor coisa do mundo, abria a boca como se fosse falar algo. Como se fosse rebater, mas simplesmente não fazia nada. Lee sorria de braços cruzados, sinto que ele está sentindo uma satisfação pessoal com isso.

E eu? Bom eu ainda estou tentado entender o porquê de Hyuuga Neji, esperar por mim para treinar. Tudo bem que, na época do exame Chunnin eu o ajudei a treinar, mas não foi nada demais. Será que...? Não! É melhor eu esquecer isso e esperar por uma resposta dele.

– Hyuuga Neji, Rock Lee, Tenten! A Hokage-sama está os chamando na sala dela imediatamente. o ANBU surgiu de repente e não posso negar que me assustei com a aparição repentina, porém do mesmo modo que apareceu ele sumiu.

– É melhor irmos. Neji nem esperou por nós, sumiu em uma nuvem de fumaça rapidamente.

– Depois eu quero que você me explique essa história. disse para em seguida fazer o mesmo que Neji.

*********////*********

Tsunade estava com o queixo apoiados nas mãos, nos encarava séria, porém extremamente calma. Ela é realmente a Kunoichi que eu mais admiro, não existe ninguém melhor que ela.

– Tenho uma missão Rank A para vocês. Os três terão que perseguir e capturar, um caça recompensas. ergui uma sobrancelha capturar um caça recompensas não é uma missão Rank A. Mas ele não é apenas um simples caçador de recompensas, ele tem uma equipe composta por mais três pessoas, todos os quatro são ninjas com nível Jounnin.

– Me desculpe Tsunade-sama, mas um caçador de recompensas não é um criminoso. não consegui ficar calada, a Hokage deu um meio sorriso, pediu para que eu me aproximasse mais de sua mesa e quando eu o fiz ela me estendeu uma pasta.

– Ele caça qualquer tipo de recompensa Tenten, essa é a lista dos alvos dele. abri a pasta começando a folheá-la, nela continha informações e fotos de varias pessoas, mas o que me deixou impressionada foram as quantidades de informações existentes sobre alguns ninjas de Konoha, entre esses ninjas estava a própria Hokage. E para deixar a situação pior também tinha informações sobre o líder do país do fogo.

– Como ele pode ter tantas informações? perguntei sem acreditar no que via.

– Através de um espião, mas isso não me preocupa mais, já que a ANBU cuidou dele. Agora só nos resta capturar o líder do bando.

Neji e Lee estavam ao meu lado observando a pasta e após verificarem dados contidos na pasta, ficaram claramente pasmos, assim como eu.

– E antes que vocês perguntem: Eu tenho certeza da competência do time de vocês, foi por essa confiança que eu os escolhi. Agora sumam daqui. nos viramos para sair e quando estávamos bem próximo a porta, ouvi novamente a voz da Hokage.

E a propósito, Tenten é a líder da missão e eu não quero objeções. Isso servirá como um teste para que eu verifique se ela merece ser treinada por mim.

Me virei para encará-la, não estava acreditando nos meus ouvidos. Tsunade-sama quer me treinar, então significa que ela acredita na minha força. É bom demais pra ser verdade.

– Vão ficar ai me encarando com caras de idiotas? Podem ir para a missão imediatamente. Tenten todos os dados sobre a missão estão na pasta que você está carregando. e concluindo isso minha futura mestra voltou sua atenção para os documentos sobre a mesa.

Sim futura mestra, pois eu não vou falhar nessa missão de forma alguma!

Ao sairmos da sala disse aos meus companheiros para nos encontrarmos em meia-hora no portão de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo....
Participem da campanha Deixem um review e façam um aoutor feliz!!!!

Deixem um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.