Hoje Choveu escrita por Return To Zero


Capítulo 1
Hoje Choveu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411321/chapter/1

Hoje choveu.

Mas não aquela chuva gostosa, que deixa a tarde com aquele friozinho aconchegante.

Foi uma chuva triste, acompanhada de um céu cinzento ainda mais triste. Foi uma tarde triste.

Sabe? Quando você consegue achar um cantinho escondido, e chora baixinho pra ninguém ouvir? Foi esse tipo de chuva. Uma chuva timida.

Foi uma frio gelado, daqueles de deixar a ponta dos dedos até meio arroxeada; eu acho charmosinho, mas tem gente que não gosta.

Um frio na barriga. Não aquele gostoso, que as borboletas no estomago provocam, que gera sorrisos bobos e que saem do nada.

Aquele frio na barriga que te faz morder o labio e suspirar, olhar pro nada, olhar pro tempo, olhar pra chuva.

Hoje choveu.

E meus olhos choveram junto da chuva. Mas ninguém percebeu, estavamos todos molhados mesmo.

Nem você percebeu. Não queria que percebesse também.

Hoje choveu e, olhando bem, tem chovido a um bom tempo já. E parece que vai continuar a chover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!