Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 14
Foi a escolha certa?


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Pessoas! Mil desculpas pela demora! Espero que gostem do capítulo! Quero avisar já, que talvez demore um pouco para eu voltar a postar aqui, mas não me abandonem! Por favor!! Espero que estejam gostando da minha fic. Obrigada por comentarem e continuem comentando! Boa leitura!!



Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/14

Dentro da casa antiga dos irmãos Uchihas.

    -Sasuke. Sussurra Itachi abrindo a porta do quarto que era dele.

    -O que veio fazer aqui? Não estou morrendo. Comenta Sasuke que passa seu braço em seu rosto, limpando suas lágrimas e se vira para Itachi.

    -Está é a minha casa. Retruca ele.

    -Não, essa casa é de minha família e minha. Retruca Sasuke com a voz rouca.

    -Eu sou sua família, pare de ser criança. Pede Itachi se aproximando do seu irmão.

    -Não, você é Uchiha Itachi, o cara que é procurado por todas as vilas. Meu irmão era um cara que morreu faz tempo, ele era leal a vila e leal a mim. Diz Sasuke que ia passar pelo Itachi e ir embora, mas no momento em que ele passa pelo Itachi, o mesmo segura Sasuke pelo braço.

    -Eu sou o seu irmão, o cara que se fez nukenin para te salvar, aquele que te carregou no colo, aquele que não dava um passo, sem pensar se isso não prejudicaria você, aquele que fazia de tudo para você o odiar, para não entrar na droga do caminho, que eu fui forçado a entrar. Diz Itachi furioso.

    -Cala a boca. Pede Sasuke.

    -Não! Eu cansei, te amei e só recebi o ódio em troca, nunca reclamei disto, aceitei seu ódio em troca do meu amor. Cansei! Eu cuidei de você, seu moleque mimado, você não faz ideia de quem é a culpa de Noah não ter tido um pai? Quer que eu te diga? O nome dele é Uchiha Sasuke, ele é a pessoa mais ingrata que já conheci na minha vida! Eu perdi minha família por causa dele! Ele é um desgraçado, que eu Uchiha Itachi, considerava um dos meus tesouros! Grita Itachi jogando seu irmão contra uma parede.

    -Itachi. Sussurra Sasuke se levantando.

    -Vai se ferrar, sai da minha vida, eu cansei de você. Fica longe das minhas pequenas, pare de ficar tentando me tirar elas e de ficar se abraçando com a minha hime, vá para longe de Noah. Pede Itachi que ia se retirar, mas Sasuke pega o braço dele.

    -Elas não te querem. Sasuke diz isso com um sorriso no rosto.

    -Não fale como se conhece-se minhas meninas. Pede Itachi com um sorriso.

    -Conheço melhor a Noah do que você. Retruca Sasuke.

    -Eu já vi minha filha, ela é tão linda e compreensiva, ao contrário de você e da Amaya. Fala Itachi sumindo da vista de Sasuke.

    "Droga Noah, o que você fez?" Se perguntou Sasuke que simplesmente se deitou no chão.

Enquanto isso indo para Konoha.

    "Sinto falta daquele loiro" Pensou Noah, lembrando-se de C enquanto corria, ela ainda estava entre o país do trovão e o país do som.

    -Uchiha Itachi. Sussurra um garoto de olhos negros, pele um pouco mais escura que a de Noah e cabelo negro, ele tinha uma barba rala e com isso parecia ter uns vinte anos. Ele usava a bandana de Konoha, no braço e usava roupas típicas de um shinobi.

    -O que você quer com ele? Pergunta Noah sem parar de correr, o homem corria atrás dela.

    -Para que falar de si mesmo em terceira pessoa? Pergunta o homem sem entender.

    -Ele é meu pai. Responde Noah.

    -Bem, então Uchiha Itachi, diga para o Uchiha Itachi que eu estou atrás dele. Fala o homem em um tom sarcástico.

    -Eu sou Uchiha Noah, filha dele e por que estás atrás de meu pai? Questiona ela sem parar de correr.

    -Não acredito em você, seu mentiroso. Responde o homem.

    -Tanto faz. Diz Noah aumentando sua velocidade.

    -Ei! Como podes me tratar assim? Vamos! Lute comigo. Pede o homem.

    -Eu nem sei seu nome e não estou afim de briga. Responde Noah.

    -Nossa que coisa, desculpe-me. Eu sou Hayato, Aburame Hayato. Se apresenta o homem.

    -Você realmente não me conhece? Eu sou Uchiha Noah, ainda sou uma gennin, por que neguei, junto com meu time a fazer aquele exame de merda. Diz Noah.

    -Não, você é Uchiha Itachi. O homem diz convicto e aumenta mais ainda a sua velocidade para ficar perto de Noah.

    -Tudo bem, eu sou o meu pai. Sussurra Noah rindo.

    -Pare, eu vou matar você. Diz o homem desesperado ao confirmar a sua suspeita que ele era o Uchiha Itachi.

    -Tente me parar. Diz Noah rindo alto. Hayato fica paralizado.

    -Tchau, Hayato-kun. Despede-se Noah achando fofo o jeito do homem.

    "Ele é gay?" Se perguntava Hayato ao ouvir Noah se despedir.

    -Droga! Volta aqui! Grita ele ao perceber que ela tinha ido embora.

Enquanto isso na casa de Amaya.

    A campainha toca e Amaya vai se arrastando para atender a porta. Ela atende e Itachi nem da chance para ela falar ou bater nele, ele simplesmente rouba um beijo dela, pegando em sua cintura e puxando ela para si, Amaya simplesmente coloca seus ossos para fora e perfura os braços dele.

    -Aí! Amor assim você me machuca. Diz Itachi manhoso se separando dela.

    -Amor? Para. Pede ela que solta seus ossos e começa a correr para cima, Itachi fecha a porta atrás de si e vai atrás dela.

    Itachi vai até o quarto dela e escuta um barulho de água correndo.

    -Amaya. Chama Itachi batendo na porta do banheiro.

    -Vá cuidar de seus ferimentos, me deixe em paz! Amaya pede mostrando em sua voz que estava chorando.

    -Me dê uma chance. Pede Itachi entrando no banheiro.

    -Sai daqui! Grita ela pegando uma toalha e se tampando.

    -Não até obter uma resposta. Retruca ele.

    -Você quer uma resposta? Eu te dou uma resposta, suma. Diz Amaya empurrando ele para fora do banheiro com as forças que lhe restava, mas como ela estava fraca, não moveu Itachi nem um centímetro.

    -Eu não posso, tenho uma filha pra cuidar, um irmão fora de si e uma mulher linda que me ama. Diz Itachi com um sorriso.

    -Quem é ela? Questiona Amaya com um tom de deboche.

    -Estás com ciumes? Pergunta ele com um leve sorriso.

    -Não, por que eu estaria? Questiona ela dando as costas para ele.

    -Por que você me ama? Pergunta ele.

    -Com licença, eu estava tomando meu banho. Pede ela sem olhar para ele.

    -Está bem. Diz ele saindo do banheiro e indo para o quarto dela, lá ele se deita na cama dela.

    "Sim, ela ainda me ama" Pensou Itachi com um enorme sorriso.

Enquanto isso na caverna do Orochimaru.

    -Katsuo. Orochimaru chama por seu filho, que olhava para Gaara preocupado.

    -Que? Katsuo responde, mas não tira os olhos de Gaara.

    -Eles estão chegando. Responde Orochimaru.

    -O que faremos? Questiona Katsuo.

    -Vamos sequestrar o Uchiha e largamos esse aí, aqui. Responde Orochimaru se referindo ao Gaara.

    -Ei! Seus panacas! Leno chama a atenção deles. Hanabi, Sakura, Temari, Kankuro e o clone de Leno transformado em Noah estava junto com ele.

    -Vou te ensinar a ter respeito, seu moleque insolente. Diz Orochimaru com ódio.

    -Gaara! Chama Temari ao ver o seu irmão mais novo no chão. Gaara olha para a sua irmã e tenta se levantar, mas seu corpo não respondia.

    "Onee-san, é uma armadilha" Pensou Gaara desesperado.

    -Eu que vou te ensinar a não mexer com os irmãos Sabaku no. Fala Kankuro.

    -E a não mexer com o time Hanole também. Completa Sakura cheia de fúria.

    -Não sabia que chiclete falava. Retruca Katsuo.

    -Calem a boca! Menos papo e mais ação! Grita o clone de Leno, transformado em Noah.

    -Leno. Sussurra Hanabi tentando repreende-lo discretamente.

    -Como quiser. Sussurra Orochimaru.

Enquanto isso dentro da antiga casa dos irmãos Uchihas.

    "Eu não posso deixar ele tirar Noah de mim" Pensou Sasuke.

Flashback on.

    -Quem é você? Pergunta Noah que na época era um "toquinho de gente".

    -Eu é que te pergunto, pirralha. Diz Sasuke olhando a menina de cima de um poste.

    -Não vou falar meu nome para quem eu não conheço. Diz a menina andando tranquilamente.

    -Você me lembra a uma pessoa. Comenta Sasuke descendo do poste e indo para o lado da menina.

    -Não perguntei. Comenta a menina ríspida.

    Os dois chegam em frente a casa de Amaya, que na época Sasuke ainda não conhecia.

    -Respondendo a sua pergunta anterior, eu sou Uchiha Sasuke. Responde o mesmo com um sorriso.

    -Uchiha? Pergunta a menina paralisada.

Flashback off.

    "Preciso ir atrás de minha pequena. Sussurrou Sasuke enquanto se levantava, após isso ele se encaminha para fora de sua antiga casa.

Enquanto isso na cama de Amaya.

    Itachi estava ficando entediado e resolveu dar umas olhadas nas coisas de Amaya, a mesma já estava saindo do banho.

    Ele mechia na gaveta de Amaya, quando a mesma entra no quarto.

    -O que estás fazendo? Pergunta Amaya furiosa.

    -Eu vi o quanto Noah é parecida comigo e resolvi achar uma foto dela. Itachi tenta se explicar.

    -Noah não é de tirar fotos. Comenta Amaya.

    -Como suspeitei. Sussurra Itachi.

    -Mas eu tirei uma foto dela de surpresa, quando ela ainda era uma criança, se bem que continua uma. Comenta Amaya com um sorriso, ela foi até o seu roupeiro e deixou que a toalha caísse de seu corpo.

    -Nossa. Sussurra Itachi ao ver ela de costas para ele.

    -Se me olhar de novo, eu arranco seus olhos. Comenta Amaya tranquilamente.

    -Está bem, posso ver a tal foto? Pergunta Itachi tentando parar de olhar para o corpo escultural de sua amada.

    -Sim. Responde ela que acaba de se vestir. Ela colocou uma blusa de mangas compridas azul marinho e um shorts curto preto. Seus cabelos estavam ainda molhados, então ela pegou a toalha e enrolou eles. Depois Amaya foi até sua cômoda, pegou uma chave e abriu a terceira gaveta, de lá ela tirou uma foto e mostrou ao Itachi.

    -Ela é linda, se não fosses esses lindos olhos azuis e essas roupas de menina, ela seria sua cópia. Comenta Amaya com um largo sorriso.

    -Obrigado. Agradece ele corado.

    -Não consigo ficar com raiva de você por muito tempo. Comenta ela saindo do quarto e deixando Itachi sozinho no quarto, olhando para a sua filha quando ainda era criança.

"Devia ter escolhido vocês, do que ter escolhido o Sasuke, aquele mal agradecido" Pensou Itachi com raiva e cheio de lágrimas em seus olhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? A foto eu tentei fazer, mas não deve ter ficado boa, mas pelo menos tentei. Espero pelas respostas de vocês!!



Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.