Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 1
O time Hanole


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Hanabi está na festa que está acontecendo em toda a Konoha e o resto vocês leem. Espero que gostem e se gostarem comentem o que acharam. Boa leitura!!


Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/1

Era festa em toda Konoha, a festa se tornou tradicional, fazia cinco anos que a Quarta grande guerra ninja terminou. Hanabi via todos dançando, conversando e bebendo enquanto ela estava do lado esquerdo de seu pai em um camarote. Sua irmã estava no meio da festa com seu atual namorado Naruto, ele era para ser Hokage, mas renunciou dizendo que se tornaria Hokage apenas depois da morte de Tsunade e a mesma ainda era Hokage. Hanabi estava com quinze anos e era uma Chuunin, ainda usava seu cabelo solto só que agora geralmente usava uma blusa com um tom roxo escuro, com mangas curtas e um short preto, nos pés calçava as sandálias ninjas, agora era um membro do time Hanole, o nome do time se deu com a junção dos nomes dos três membros do time que são: Hyuuga Hanabi, Uchiha Noah e Sabaku no Leno.

Noah era filha de Itachi, segundo sua mãe Itachi teve um breve relacionamento com ela e a prova de que Noah era filha de Itachi foi seus olhos e a incrível habilidade que ela tinha. Noah foi escondida por sua mãe por anos, só que Noah depois de grandinha queria ser ninja, então sua mãe não teve escolha e toda Konoha ficou espantada com a nova aluna de academia ninja. A menina tinha os cabelos negros e longos que batiam na cintura, geralmente ela amarrava os cabelos em um rabo de cavalo baixo que batia no meio das costas, e os olhos dela eram azuis, a pele branca e ela geralmente usava uma blusa azul marinha com as mangas curtas e a gola da camisa estava sempre levantada, com um short preto e calçava as sandálias ninja.

Leno é primo dos irmãos da areia, ele era filho de Yashamaru, seu pai foi morto pelo seu primo Gaara, por isso ele foi adotado pelo seu tio, e recebeu o sobrenome da família só que  como ele ainda mantinha um ódio imenso pelo Gaara, quando tinha ainda tinha 7 anos ele fugiu de casa  vindo para Konoha e a mãe de Noah deu abrigo para ele. Os dois entraram juntos para a academia de Konoha na mesma época que Hanabi. Leno tinha cabelo castanho escuro que batia no queixo, o mesmo estilo de corte do pai, a pele dele não era tão branca, era um pouco mas escura que a de Noah, ele tinha os olhos verdes e geralmente usava uma blusa preta de magas curtas, mas com a gola alta, usava shorts cinza e calçava as sandálias de ninja.

Os três eram muito amigos, Hanabi era doce e gentil às vezes, Noah era paciente e meio calada e Leno era extremamente frio com os inimigos, mas com os amigos ele era acolhedor e sincero, às vezes até sincero demais. Os três amavam a liberdade que tinham quando viajavam apenas os três. Acho que por enquanto a única coisa que tinham em comum era a vontade de ser um ninja comum.

-Pai, me desculpe por ir contra as suas ordens mas por que Hinata pode se misturar com a turma e eu não? Pergunta Hanabi sem olhar para seu pai enquanto falava isso ela olhava para Noah e Leno conversando com o Konohamaru e Moegi.

-Por que Hinata está com o namorado. Responde Hiashi.

-Mas pai olha para eles e olha para mim. Pede Hanabi se referindo ao povo dançando e conversando.

-O que têm eles? Pergunta Hiashi.

-Eles estão se divertindo e eu não, eu queria estar com meus amigos. Sussurra Hanabi.

-Eles são pessoas diferentes que você, você é uma Hyuuga tem que se comportar aqui do meu lado, precisamos dar o exemplo para os outros Hyuugas. Retruca Hiashi.

-Mas eu não quero ser o exemplo. Eu quero ser eu. Retruca Hanabi levantando um pouco o tom de voz.

-Então seja você e continue do meu lado. Fala Hiashi e Hanabi apenas se levanta da cadeira e se aproxima da beira do camarote e senta ali.

-Ninguém repara em nós. Diz Hanabi e o pai dela se levanta e se senta na beira junto com sua filha.

-Eu reparo em você. Sussurra Hiashi.

-Repara é? Não pareci. Diz ela balançando as pernas.

-Sei que não gostas dessa vida. Ele fala triste.

-Eu se tivesse a oportunidade trocaria essa vida só para estar lá, com meus amigos. Diz ela olhando para seu pai.

-Acredite não vale a pena. Ele fala triste e Hanabi escutando isso salta do camarote.

-Hanabi! Hiashi chama por ela, mas ela não ouve apenas corre sem direção.

“Como não vale apena? Não vale a pena estar com os amigos? Não vale a pena à felicidade?” se perguntava Hanabi quando esbarra com alguém.

-Hanabi, está chorando? Pergunta Naruto abraçado a Hinata.

-O que você acha? Pergunta Hanabi limpando seus olhos.

-Hanabi não fala assim com ele, esse não é o comportamento de uma Hyuuga. Repreende Hinata.

-Me desculpa. Pede Hanabi que recomeça a correr.

-Volta aqui Hanabi! Foi a ultima coisa que Hanabi ouviu Hinata dizer.

“Eu não quero ser uma Hyuuga!” Pensava Hanabi quando se esbarra com outra pessoa.

-Finalmente te encontrei, achei que seu pai ia arrancar minha cabeça. Diz Koh primo de Hanabi.

-Me solta Koh. Pede Hanabi mas Koh a pega no colo e a leva para seu pai novamente, enquanto ele levava ela, ela batia nele só que como ela o amava muito não queria machuca-lo.

-Pronto Hiashi-sama, aqui está Hanabi. Diz Koh a colocando no chão.

-Leve ela para a casa principal. Ordena Hiashi e Koh apaga Hanabi e a leva para a casa principal.

Alguns minutos depois.

-Por que fez isso Koh? Pergunta Hanabi meio tonta.

-Por que me mandaram, vamos não fique triste, venha. Pedia Koh a levantando.

-Você não está perdoado. Diz Hanabi triste.

-Tem certeza. Diz ele entregando um manto para ela.

-Eu não acredito. Sussurra Hanabi.

-Gostaria que se divertisse, então comprei esse manto com capuz e chamei seus amigos aqui. Diz Koh dando um sorriso gentil.

-Eu te amo Koh. Hanabi fala abraçando seu primo.

-Eu também te amo Hanabi. Perdoa-me. Pede Koh se afastando de Hanabi.

-É claro que sim. Agora eu já vou indo. Obrigada priminho lindo! Grita Hanabi que veste o capuz e da um beijo no rosto do primo.

-Nos vemos depois! Grita ele rindo.

“Koh é um amor, eu vou poder me divertir agora, vou poder ser a Hanabi e não a Hyuuga” Pensava Hanabi que corria para a saída de seu clã, de repente ela avista Leno e Noah esperando por ela na saída.

-Lisa. Diz Leno a abraçando.

-Que bom que conseguiu amiga. Comenta Noah abraçando os dois.

-Que amor. Fala Koh olhando para os três.

-É sim, as duas são umas fofas. Diz Leno sem soltar das duas.

-Sortudo você. Diz Koh começando a correr de volta para festa.

-Você não sabe o quanto. Fala Leno e eles se separam.

-Para onde vamos? Pergunta Leno oferecendo seus braços para as meninas entrelaçarem, as duas entrelaçam os braços delas nos dele.

-Para a festa. Fala Hanabi.

-Konohamaru está lá se divertindo. Comenta Noah rindo e sendo acompanhada por Leno.

-Por favor, parem com isso. Pede Hanabi ficando vermelha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero pelas respostas de vocês. Até o próximo capítulo se vocês quiserem.



Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.