Percy Jackson E A Maldição Do Chalé 9 escrita por Eliardo Valdez Redfield


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorou,demorou agora chegou,chegou,chegou.Obrigado à "Filha de Poseidon S3" que favoritou a fic.Tentei dar o melhor de mim nesse cap(o que não é muito).Se tiver algum erro ou coisa sem noção me avisem nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411225/chapter/5

Pov. Percy

Quando eu, a Annie e a Clarisse chegamos às forjas,bem,não havia confusão.Os campistas de hefesto estavam somente limpando o lugar.

–Mas que droga, perdemos a diversão!!-berrou Clarisse - Até mais ,Jackson

E ela foi embora praguejando em grego antigo.Eu fui falar com Nyssa para saber o que tinha acontecido enquanto Annabeth examinava um buraco enorme no chão.

–Será que ela não me nota ?-A Annie perguntou pra si mesma

–Eu queria que ela não me notasse-falei

Ela estava perto da porta checando os estragos no interior da construção que mais parecia uma máquina a vapor gigante dentro de um templo grego.

–O que aconteceu ?-Perguntei

–Soldadinhos,tiroteio,bombas,explosão e ...-Disse ela nervosa

–Mas o que..., por acaso andou comendo FDL? – falei

–Óbvio que não-ela disse fazendo uma cara de confusa - Fizemos soldadinhos que tinham armas mas eles nos atacaram e o melhor jeito de resolver foi uma explosão - disse ela mais calma.

–Okay. Já deu para entender. A maldição do Chalé 9 ataca novamente.Mas quem em perfeita sanidade faria isso ?

–Está nos chamando de loucos-ela perguntou com um ar de raiva

–Não...,mas para que colocaram armas neles ?-perguntei

–Defesa contra monstros

–Ah,certo.Sendo assim eu já estou indo.Tchau - falei

–Tchau - ela respondeu

E eu fui falar para a Annabeth.

–Foi a maldição de novo.-falei para ela - Soldadinhos que tinham armas...

–Nossa.Queria saber o que causou essa maldição.Parece que mesmo sabendo toda a história dos Gregos não dá pra saber.Mas deixa pra lá,temos que ir para a Arena agora,se lembra,hoje tem aula de esgrima pro meu chalé.

–Ok.Vamos então - respondi

E fomos de mãos dadas para a Arena.

Pov. Leo

Uhul.Olhem como a vida de um semideus é boa.Quase ser morto quase todo dia.Não é maravilhoso ?.

Acho que depois dos “filhos do Chucky” a única coisa que quero é um pouco de paz ,mas graças à todo o acampamento,isso não seria possível.A notícia tinha se espalhado e todo mundo estava comentando sobre o incidente.

Então decidi que iria ficar o resto do dia no meu chalé,já que não tinha aula no resto do dia.Eu ia andando e pensando mas aí vi Travis e Connor na porta do chalé seis e dá para saber que estavam fazendo uma pegadinha.

Mas aí veio um garoto meio baixo,parecido com o Jim Parsons loiro e que tinha uma coisa preta nas mãos.

Sem nada pra fazer eu fui falar com eles.Quando cheguei mais perto reconheci o garoto.Era um dos novatos...como é mesmo o nome dele...ah,é Joseph.Aí então eu vi que a coisa preta era uma aranha e o pior é que era de verdade.Eu cheguei lá e perguntei:

–O que estão aprontando hoje ?(Não sei nem porque perguntei isso)

–Shiu,fica quieto que se não eles descobrem.-falou Connor

–Bem, se eles descobrirem,vocês estão completamente ferrados-Falei

–Já sabemos.Quer ver a confusão ?-falou Travis

–Okay.Não tenho nada pra fazer mesmo.

–Quero ver eles conseguirem ir para a aula de esgrima agora,hahaha -falou Joseph

Então Joseph soltou a aranha.Ela foi rápida ao adentrar nos chalé.E não demorou muito para ser notada pelos filhos de Atena que lá estavam.

E então a confusão começou.Gritos de socorro e o barulho de coisas sendo arremessadas no chão era constante.

E os dois irmãos e meio começaram a rir bem alto.Então começou a se ouvir do chalé:

–São aqueles malditos Stoll.

–Alguém tem coragem de sair e pegar eles ?

–Não,vai você

–Eu não!

Mas aí a aranha simplesmente saiu do chalé.E os três pararam de rir.

–Até mais gente,vejo vocês depois se é que vão sobreviver-falei

E saí andando rápido em direção ao meu chalé,mas não resisti e olhei para trás.Bem,como posso explicar a cena...Já sei.Parecia um bando de corujas furiosas caçando três ratinhos indefesos.Mesmo assim continuei andando.

Cheguei no chalé 9 e entrei ,mas me surpreendi quando vi Elard com um cinto igual ao meu e uma bengala de ...sei lá,acho que platina.

–Onde é que você arrumou isso-perguntei confuso

–Eu tive um sonho com nosso pai e ele disse para eu olhar debaixo do travesseiro e como eu sou um menino obediente,olhei e achei essa bengala e esse cinto.-Elard falou com certa impaciência – Me diga uma coisa,faz quanto tempo que eu levei uma facada

–Bem,você levou a facada lá para às dez horas e já são doze horas.

–Ah,okay então.Ta fazendo o que aqui ?

–A palavra adequada seria bem-vindo de volta irmão.-falei com certo sarcasmo

–Responde logo

–Não tinha nada pra fazer então vim para cá,alguma coisa contra ?

–Deixa pra lá.Ei,eu ouvi uns gritos vindos acho que do chalé 6.O que estava acontecendo lá ?-perguntou Elard

–Connor,Travis e o novato do chalé onze colocaram uma aranha lá.

– Deuses do Olimpo.Eles estão condenados.O tal do novato é o Joseph não é ?

–Acho que sim

–Isso melhora a situação

–Tem algo contra ele

–Não vou contar para você 10 anos de rivalidade que há entre eu e ele.

–Melhor porque eu já estou entediado

Começamos a ouvir o barulho de cascos do lado do chalé.Obviamente,já sabíamos que era Quíron.

Ele abriu a porta e colocou a cabeça para dentro.

–Elard,você está aí-ele perguntou

–Estou aqui,Quíron - Elard respondeu

–Eu queria avisar que hoje tem Caça à Bandeira,e perguntar se está em condições de participar,espero uma resposta até o jantar.

E ele se foi sem mais nem menos.

–Caso não saiba isso é um jogo.-falei

–Eba,um jogo.Acho que vou participar

–Você não tem jeito mesmo

–É melhor ir se acostumando

Pov. Percy

O que eu menos esperava ver hoje era os filhos de Atena tentando matar Connor,Travis e aquele tal do Joseph.Sorte deles,que os meio-irmãos da Annabeth desistiram.

Eu estava na Arena esperando eles chegaram e surpresa.Meus olhos se deparam com essa visão maluca.Mas então como eu disse,eles desistiram e vieram para cá.

–Então,quem vem primeiro ?-falei tentando animá-los

–Tudo bem,eu vou –uma garota falou no meio de todos.Acho que era novata.Ela parecia a Lori de The Walking Dead,pois era bem,mais bem magra e alta além de ter o cabelo praticamente igual ao dela.

–Como é mesmo seu nome ?-Perguntei

–Brenda - ela respondeu

–Bem ,bem.Pegue uma espada e prepare-se . - ordenei

Ela pegou uma espada e se pôs em posição de luta.

–Pronta - Perguntei

–Pronta-ela respondeu

–Se lembra um pouco da aula que teve ontem ?

–Sim

–Vamos começar.

***

Acabando o treino eu fui falar com Brenda.

–Muito bem,você está aprendendo rápido - falei para ela.

–Obrigada-ela respondeu

–Acha que está pronta para a caça à bandeira de hoje ?

Não esperava que ela ficasse com cara de “O quê”.Se bem que era muito engraçado.

–Vamos caçar bandeiras ?-ela perguntou

–Não - respondi sorrindo-É um jogo

–Ah,mas quais são as regras ?

–Antes do jogo começar Quíron fala as regras.

–Oh,certo.

Vamos pular o resto do dia ,já que não tem nada de interessante para contar ,para o jantar.

Incrivelmente(só que não)todos ainda estavam comentando a confusão de hoje de manhã.Eu enchi meu prato e fui dar a oferenda para meu pai,um bom pedaço de filé.

Voltei para minha mesa e falei:

–Cherry Coke Azul.

O meu copo se encheu com refrigerante azul(meu favorito).Quando eu ia tomar um belo gole de Cherry Coke,Quíron bateu os cascos no chão para chamar a atenção de todos e falou:

–Eu gostaria de lembrar a todos que hoje tem Caça à Bandeira.Tivemos uma recentemente,mas dessa vez tem uma mudança.Os deuses menores vão participar.Portanto depois do jantar,vão para o arsenal pegar seu equipamento.Isso é tudo.

“Vish.Não quero imaginar os filhos de Hipnos lutando(sem nenhuma ofensa à vocês de Hipnos)” Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Maldição Do Chalé 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.