Eu, Jake e Seth-minha Vida sem os Cullen escrita por misswhitlock, manu_s2


Capítulo 5
Sonho - batalha - part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41122/chapter/5

 

 Jake's part

 Ouvi a Bella gritando para que corre-se com a renesmee! Então corri! Até que renesmee puxou meu pelo com toda a sua força fui obrigado a parar.

 

 Renesmee ' s part

 Puxei meu lobinho, para que parasse :

 

 - Mamãe ! - gritei com toda a minha força , para que ela me ouvisse.

 

 Adiantou pois ela me olhou:

 

  - Nessie eu te amo minha filha !! Corra !! Eu sempre estarei com você! - gritou ela

 

 - Papai! - gritei de novo com toda a minha força para que ele ouvisse.

 

 -Nessie, corra filha eu Te amo!! Sempre estarei com você! Corraaa! - papai falou indo correndo em direção da mamãe que estava caida me olhando. - Há Jake - disse meu pai -  Muito obrigada ! Cuide bem dela ! Você já faz parte de minha familia!

 

 Jake's part

 

 Quando ouvi Edward falando aquilo meus pelos se  eriçaram! " Sentirei sua falta a de bella e de todos os Cullen" disse a ele por meio do meu pensamento.

 

 - Eu sei !- disse ele - cuide dela! Corra !

 

 Sai correndo, e deixamos toda a nossa familia para tras!

 

 Bella's Part.

 

Minha filha estaria em segurança com Jake ! Eu ia morrer , Edward ia morrer minha familia e meus novoa amigos todos nós iamos morrer.

Alec agora estava sobre o corpo de sua irmã ! Ele gritava !:

 

 - Você ! - disse ele apontando para mim - Você a matou!

 

 Edward estava a meu lado me dando a mão e me ajudando a levantar!

 

Quando etava em pé , algo aconteceu. Eu naum consegui me sentir, meus sentidos estavam todos bloqueados. Eu ouvia mais naum consegui agir. Eu sabia , sabia que Alec havia usadao seu porder em mim e pelo oque posso ver Edward está do mesmo jeito que eu .

 

 A unica coisa que consegui fazer foi andar até Edward, ele por sua vez veio em minha direção. Nós nos abraçamos, e ele me beijou.

 

 Ele me beijou pela ultima vez!

 

 Até que senti um fogo subindo por minha pernas, era essa a hora, eu ia morrer junto com me amor eterno!

 

 - Não !!!!!!!!! - ouvi alguem gritando pelo que percebi era Esme - Não meu filho, minha filha!

 

 Esme me considerava como sua filha ! eu a amava  como se fosse minha mãe!

 

 até que a ultima coisa que vi foi edward olhando pra mim ! Até que a escuridão me tomou!

 

 Emett's part.

 

 Até que a escuridão me tomou!

 

 Rosalie's part

 

até que a escudidão me tomou!

 

 Carlisle's part

 

até que a escuridão me tomou!

 

 Esme's part

 

até que a escuridão me tomou!

 

Renesmee's part

 

Acordei! 

 

 -Jake!! - gritei.

 

 - O que foi nessie! - falou ele ,Seth estava atraz dele!

 

 - é O fim da familia Cullen? - perguntei

 

                                                

 

 

 

 Hello people tomara que tejam gostado!

 

 By Manu_s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Jake e Seth-minha Vida sem os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.