Eu, Jake e Seth-minha Vida sem os Cullen escrita por misswhitlock, manu_s2


Capítulo 3
No Brasil


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. espero que gostem;;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41122/chapter/3

Jacob PDV

 

 

 

Eu estava com Nessie no avião, indo para o Brasil, onde iríamos viver uma nova vida. Ela estava dormindo no meu colo, Seth estava com a gente.

 

- Acha que ela vai se acostumar com a vida sem os Cullen? – perguntou Seth.

 

- Tomara que sim, não tem outro jeito – respondi.

 

- Verdade, eu vou sentir falta deles – disse Seth triste

 

- Eu nunca pensei que falaria isso, mas, eu vou sentir falta dos Cullen... – disse olhando para a janela.

 

Nessie começou a se mexer, se esticar e esfregou os olhinhos, ela abriu eles e me olhou ainda com os olhos pesados por causa do sono.

 

- Jake, eu nunca mais vou ver mamãe e o papai, não é? – perguntou ela com os olhos cheios de água.

 

- Não – disse, foi como se alguém enfiasse uma faca em mim, dizer isso para a Nessie foi mais difícil do que eu pensava.

 

Ela se sentou ainda no meu colo e olhou pela janela, apoiou a cabeça nas mãos e os cotovelos na borda da janela.

 


Ela ficou encarando a paisagem...

 

 

 

Depois de algumas horas no avião, nós finalmente chegamos no Rio de Janeiro, eu ainda não tinha entendido direito porque Bella queria que eu trouxesse Nessie para cá, mas, nó estamos aqui, agora temos que começar de novo a vida.

 

Renesmee tinha dormido de novo, o avião tinha aterrissado, e eu levantei com ela no colo, Seth atrás.

 

- Agente vai ficar aonde? – perguntou Seth enquanto descíamos do avião.

 

- Não sei , acho que podemos ficarem um hotel essa noite, pode ser? – perguntei.

 

- Pode – respondeu Seth dando de ombros.

 

- Quando você fez a mala para virmos, você pegou roupa para mim, né? – perguntei.

 

- Peguei – disse Seth – Mas, foi pouca, não deu muito tempo...

 

- Tudo bem, e pra Nessie? – perguntei.

 

- Passei no chalé que era da Bella – sua voz abaixou para falar o nome Bella, acho que ele não queria lembrar-se do que havia acontecido – Peguei algumas, mas, foi correndo, nem sei o que eu peguei direito.

 

- Tudo bem – disse andando em direção ao portão onde iríamos pegar nossas malas.

 

Nós pegamos, pedimos informação para algumas pessoas, elas falavam português porém entendiam o espanhol, nosso espanhol puxado para o inglês,  que trabalhavam no aeroporto para que falassem em que hotel nós poderíamos ficar essa noite.

 

Pegamos um taxi e fomos até lá.

 

Era um hotel grande, nosso quarto ficava no quinto andar.

 

Seth foi levando nossas coisas para o quarto  enquanto eu ainda carregava Nessie, as vezes ela ficava tão quietinha em seu sono que parecia uma boneca.

 

Outras ela se mexia, murmurava coisas incompreensíveis e depois voltava para o sono profundo.

 

Chegamos finalmente no quarto e havia duas camas de solteiro e um berço.

 

Não era muito grande, mas, dava para a gente passar a noite aqui.

 

Eu coloquei a Nessie no berço e fui falar com Seth.

 

- Seth, Edward fez documentos para você ficar aqui? – perguntei, quando eu olhei na bolsa que a Nessie usava, só tinha visto para mim e ela.

 

- Fez, talvez tenha sido por isso que os Volturi ficaram tão bravos – disse ele se dando de ombros.

 

Nessie se remexeu no berço, ela se espreguiçou e levantou.

 

- Jake? – perguntou ela confusa.

 

- Nessie, já chegamos no Brasil – disse a ela, indo pegar ela.

 

- Tão rápido? – perguntou ela franzindo o narizinho.

 

- É  que você dormiu a viagem toda – disse pegando ela do berço.

 

Ela abriu o medalhão deouro que havia ganhado de Bella, dentro tinha uma foto dela, Bella e Edward.

 

- Sinto falta deles, lobinho! – disse ela olhando atentamente para a foto.

 

- Eu também. – disse tentando esconder a tristeza em minha voz.

 

-Vamos morar aqui? – perguntou ela olhando em volta.

 

- Não – respondi  - Só hoje que vamos dormir aqui, depois vamos procurar uma casa para nós.

 

- Hum... – Ela colocou a mão em meu rosto e me mostrou uma imagem de mim e ela caçando, a floresta verde, a neve que caia. E mostrou como ela sentia falta disso.

 

- Você precisa de sangue? – perguntei preocupado.

 

- Agora não, mas, sinto falta da floresta – disse ela com a voz baixa.

 

- Nós vamos morar perto de uma aqui também – disse, tínhamos que ver isso, eu ainda não tinha pensado nisso.

 

- Eu estou com fome. – disse Seth – Aquela comida de avião era horrível!

 

- Eu também estou – disse passando o telefone para ele pedir alguma coisa decente para comer.

 

- A Renesmee come? – perguntou ele confuso.

 

Eu olhei para ela e ela tocou meu rosto com a mão mostrando um copo de leite fedido e com gosto ruim.

 

- Acho que não – disse.

 

- Não – ela confirmou balançando a cabeça.

 

Seth pediu e Nessie me mostrou a imagem de uma tv.

 

Coloquei ela sentada no pequeno sofá do quarto e liguei a TV para ela em um canal de desenho.

 

 

______________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. .muito obrigada a todos que tem mandado reviewss.. =)))


Entãao... Merecemos reviewws??

Bjoosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Jake e Seth-minha Vida sem os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.