Uma Nova Vida escrita por White


Capítulo 6
Volta as Aulas...


Notas iniciais do capítulo

Davi tem esperanças com Bela, mais algo naquela menina que ele conhecia tanto mudou... o que?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411182/chapter/6

naquela manhã em que Bela acordou, Ela já estava mais calma e conformada com o que tinha acontecido, mais o que mais preocupava o coração dela era o reencontro com Edu.

Depois de ter terminado e ele ter sofrido o acidente que ela poderia ter impedido ela não sabia como ficariam as coisas.

Ao chegar no colégio a primeira pessoa que já estava em sua sala era... Edu.

Ela entrou e quando o viu engoliu seco e tentava se manter calma.

se aproximou dele e o cumprimentou e perguntou:

- como você esta?

Edu:

- estou bem... aprendi a lição! nada mais de drogas nem álcool.. a vida e a saúde já ta certa.. mas o que não esta certo somos nós....

Bela confusa desviando o olhar:

- como assim Edu?!!

Edu:

- eu não devia ter tratado você mal como me contaram, mais eu estava drogado... se estivesse em mim não teria feito aquilo jamais... volta pra mim!

Bela:

- Edu.. olha.. não dá.. eu poderia ter pena de você por tudo que você tem passado mais.. isso não seria legal e... não rola mais sabe?!!

Edu apenas abaixou a cabeça como quem tinha entendido tudo.

Bela poderia estar se sentindo bem melhor depois de ter esclarecido tudo e ver que Edu estava bem, mas ela saiu com o coração partido.

ver Edu ali triste e arrependido pelo que tinha feito, mexia com ela e saber que ele estava com problemas com drogas mexia ainda mais com ela.

naquele intervalo Edu estava de um lado muito triste e Bela de outro muito calada e sozinha.

Davi então perguntou a Pedro:

- que esta rolando? eu achei que depois do acidente do Edu eles estariam mais grudados do que nunca!!

Pedro:

- eles terminaram..

Davi:

- o queee???

Pedro;

- no dia da festa junina, ele machucou ela e estava totalmente drogado e ai ela terminou com ele. não voltaram mais e acho que não voltar nunca....

Davi:

- é se depois de um acidente como esse eles não voltaram é praticamente impossível isso acontecer..

disse Davi avistando Bela.

logo ele se sentou ao seu lado e disse:

- caramba quanta coisa aconteceu!!

Bela:

- muita mesmo...

Davi;

- você esta legal?

Bela:

- não.. eu tento fingir que estou bem ... mais por dentro eu estou arrebentada..

falou Bela com os olhos cheios de lágrimas.

Davi:

- eu sabia.. você não me engana... porque esta assim?

Bela:

- to me sentindo culpada..

Davi;

- pelo o que?

Bela:

- tudo.. ele usar drogas, o acidente o término com ele em um momento tão delicado...

Davi:

- vem cá Bela... você não tem culpa de nada.. fica tranquila..

disse abraçando Bela.

e para ela aquele abraço era a melhor coisa que acontecia a muito tempo.

disse Davi:

- mais agora então esta solteira?

Bela:

- sim... mais agora no meu coração não tem espaço para mais nada além de dor e muita tristeza...

Davi:

- vai passar... eu tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de um tempo passar e ela ter controlado melhor suas emoções Bela vê algo novo em sua frente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.