Uma Nova Vida escrita por White


Capítulo 5
Finalmente Férias de Inverno....


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Bela terá um tempinho pra se curtir, esquecer um pouco tudo que aconteceu mais nem tudo vai ficar bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411182/chapter/5

Uma semana já tinha se passado que Bela estava de Férias..

E então ela e mais algumas amigas da escola foram viajar, Bela foi para casa da avó de Vivi uma de suas melhores amigas.

Ela, Vivi e mais duas meninas amigas de Vivi desceram pra praia.

mesmo sendo frio, lá era um ótimo lugar pra passear e as vezes esquentava e dava pra dar uns mergulhos no mar.

Na terceira noite em que as meninas já estavam lá, já se passava da meia noite e as duas amigas de Vivi já tinham pegado no sono.

Perguntou Vivi:

- Bela, já esta dormindo?

Bela:

- ainda não...

Vivi:

- como você esta depois de tudo que aconteceu?

Bela:

- agora estou bem... 

Vivi:

- porque se envolveu com Edu se nem gostava dele?

Bela:

- queria tentar alguma coisa diferente pra ver se o Davi assumia logo o que sente por mim...

Vivi:

- amiga porque você mesma não vai ate ele e fala o que sente e tal...

Bela:

- não... eu quero ouvir dele! você pode não intender isso mais ele tem que ceder uma vez pelo menos..

Vivi:

- bom realmente não estou entendendo nada.. mais espero que de tudo certo pra vocês! Boa noite amiga...

Bela:

- Boa noite Vivi...

Naquele mesma noite no centro da cidade Jeniffer Luis e mais alguns amigos inclusive Edu saiam da balada.

Luis tinha pego o carro do pai escondido e saia dirigindo em alta velocidade e pior bêbado.

em uma curva que era bem fechada Luis não conseguiu manter o carro e ali ouve o acidente.

Naquela madrugada.

No dia seguinte a mãe de Vivi liga para dar uma noticia.

Vivi ao telefone chorando:

- oque? mais como assim mãe?? como aconteceu??

e desligou o telefone em prantos.

Bela:

- amiga o que aconteceu?

Vivi com olhar perdido:

- Bela.. o Luis a Jeniffer e mais dois meninos estão mortos!!!!

Bela cai no chão...

olhando perdida pelas paredes lembrando que aquela era a noite do acidente.

Bela não acredita que ela esqueceu que tinha que estar em são paulo aquele dia e manter todos em casa pra que essa tragédia não acontecesse.

Vivi:

- por pouco o Edu não morre também... esta muito ferido mais vai ficar bem foi o que minha mãe disse.

e pior Edu agora era mais um, pra ela se culpar.

Bela não tinha lágrimas pra derramar pois não conseguia acreditar no que ela não tinha feito..

apenas ficou ali no chão da sala congelada.

Naquela noite todas já estavam dormindo inclusive Vivi que dormiu com muita dificuldade pois estava muito abalada com a noticia.

Bela naquele momento conseguiu chorar.

Ela soluçava baixinho, pra não acordar ninguém.

e aquele noite foi a mais longa pra Bela.

Depois das Férias não terem sido tão boas assim faltava uma semana para a volta as aulas, e o único conforto para o coração de Bela era saber que Edu já estava em casa e bem.

e a única e maior coisa que passava de cinco em cinco minutos na cabeça de Bela era que ela estava tão preocupada com ela que esqueceu dos amigos. e tudo que ela lembrava era do acidente dos pais e que ela tinha que fazer alguma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bela esta decepcionada depois de tudo que aconteceu.
Ela sabia o que iria acontecer mais se preocupou apenas com ela e não evitou algo muito importante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.