Uma Nova Vida escrita por White


Capítulo 4
Tempos Difíceis...


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo o relacionamento de Bela e de Edu já esta mais que balançado, como as coisas vão ficar??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411182/chapter/4

As coisas já estavam se complicando entre Bela e Edu.

Bela não reconhecia o cara legal que ele era, depois de andar com uma turminha mais velha mais que não prestava ele tinha mudado de mais.

ela já não era tão apaixonada por ele, e com todas esta mudanças as coisas ficavam pior.

Edu nervoso:

- caramba.. mais que encheção!! para de implicar com os meus amigos...

Bela;

- Edu você é um cara legal eu sei.. mais estes caras não vão te levar pra bom caminho.. se liga..

Edu:

- se liga você Bela... ta enchendo.. vou sair antes que eu exploda com você!!!!

Bela se perguntava quanto mais ela iria aturar aquilo.

em um dos intervalos da escola, Bela estava sentada em uma das escadas sozinha o que era estranho pois ela e Edu sempre estavam juntos.

Davi aproveitou aquele momento pra sentar ali perto dela e saber o que se passava.

Davi:

- e ai.. quanto tempo que a gente não conversa direito...

Bela com um meio sorriso:

- verdade..

Davi:

- que tá rolando? você sem o mala do Edu do lado.. ou é milagre ou então aconteceu alguma coisa!

Bela:

- é... a gente tá se estranhando...

Davi:

- mais isso eu já esperava.. você e ele nunca vão dar certo. ele não é cara pra você!

Bela surpresa:

- caramba isso é que é animar o relacionamento... como assim ele não é cara pra mim? se ele não é quem seria então?

Davi ficou sem graça mais respondeu:

- eu não sei.. mais claro que ele não é!

 Bela ficou ainda mais irritada, mesmo ele sabendo que ele queria dizer ele seria o cara certo pra ela nem assim ele fez. 

Bela já cansada de tanta vergonha ou seja lá o que Davi sentia se levantou ironicamente e disse:

- eu não acho.. Edu é um cara incrível.. e eu gosto muito dele vai terminar tudo bem.. tchau..

deixando Davi ali plantado e sozinho.

o mês de junho já estava pra se terminar quando foi anunciada a festa junina do colégio.

todos estavam empolgados pois tinha muitos doces apresentações que eles já estavam se preparando a alguns meses, entre outras coisas.

No dia da festa a turma de Bela faria o casamento caipira e ela e Edu eram os noivos.

enquanto Bela se arrumava no banheiro atras das cortinas pra entrar e se apresentar logo chegou Edu, estranho e a agarrou.

Bela assustada:

- Edu... Edu.. o que é isso.. que você tem... porque não esta pronto?

foi quando Bela percebeu que os olhos de Edu estavam muito vermelhos e ele cheirava a maconha.

Bela nervosa:

- você fumou?? Edu olha pra mim??

Edu;

- me solta sacoo.. me deixa chata!!

falou confusamente e saiu transando as pernas.

Bela estava muito preocupada com Edu pois nunca tinha visto ele daquele jeito. e também preocupada com a apresentação que seria em segundos, ele não teria condições de apresentar.

rindo chegou Davi:

e ai ta bonitona com essa roupa.... kkk...

Bela já estava nervosa com tudo o que acontecia e começava a se irritar com Davi.

Davi ainda brincando:

- que cara é essa.. é medo de se casar com aquele traste??? kkk..

sem mais paciência Bela gritou:

- sai daqui... Davi você esta me irritando.. sai...

Davi ficou muito triste com a forma que Bela o tratou e saiu rápido, tanto que nem ficou para apresentar foi embora pra casa pois não queria mais ver ninguém depois de ver Bela daquele jeito.

Bela respirou fundo e logo ouviu o diretor chamar a sua sala pra a apresentação final.

Bela saiu de trás da cortina esperando que tudo desse certo.

assim que ela viu Edu entrando pelo outro lado mal vestido e ainda drogado, tentou se acalmar pra não dar nada errado.

no momento final da peças os noivos teriam de se beijar, mais Bela não queria beijar Edu pois ele esteva cheirando a maconha imagina como estaria o gosto.

então insistiu Edu:

- vamos mulher me beija...

E Bela desviava o rosto para o outro lado.

Falou já gritando Edu:

- qual é... não vai me beijar não.. porque.. sou seu namorado!!

e Bela morrendo de vergonha dizia baixinho:

- Para com isso Edu.. você esta drogado, não vou te beijar... se acalma...

Edu pegando com força no braço de Bela:

- olha aqui mulher nenhuma me rejeita!!

Bela gritando;

- me solta.. ta me machucando... ai...

todos que estavam ali foram ajudar.

alguns sentaram Bela que estava com o braço bem vermelho e outros seguravam Edu que estava nervoso de mais.

disse Bela com muita raiva:

- não me interessa se você esta chapado ou não.. acabou entendeu!! aa e se ele não lembrar que eu disse isso, digam pra ele quando ele cair em si.. acabou!!!!!!!!!!!!

saiu Bela nervosa pegando a bolsa e suas roupas.

aquele tinha sido o ultimo dia de aula.

Bela no dia seguinte ficou com o braço todo roxo e dolorido.

mais quem mais sofria e sentia dor era Edu, pois tinha perdido a garota que ele amava por causa dele mesmo.

Bela então ali na varanda de seu quarto resolveu fazer um pacto, dali em diante faria exatamente o que tivesse vontade e não envolveria outras pessoas em um assunto sem necessidade, ela tinha aprendido isso da pior maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente as férias de inverno chegaram, curtas mais mesmo assim uma trégua da rotina complicada para Bela, mais algumas coisas vão dar errado nestas férias...
o clima vai ficar pesado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.