Uma Nova Vida escrita por White


Capítulo 3
Uni Duni Tê...


Notas iniciais do capítulo

Edu fez uma proposta com toda a ousadia na frente de todos mas e ai Bela vai aceitar??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411182/chapter/3

Edu então olhava em volta e voltava os olhos para Bela, como quem dizia " e ai... não vai dizer nada?".

Bela pensou antes quando o mesmo aconteceu, mais ninguém sabia ela não tinha aceitado pois gostava muito de Davi e queria uma chance com ele, mais isso não aconteceu nem anos depois.

então Bela sorriu para Edu e disse:

- sim.. claro que rola!!

Davi arregalou os olhos com a surpresa da resposta de Bela, mas outra vez não fez nada.

Edu ficou todo feliz e se sentindo o máximo.

então ele saiu dizendo:

- tá.. então mais tarde a gente se vê lá na saída .. eu venho te buscar..

Bela se apoiou no balção e pensou um pouco mais se ela tinha feito a coisa certa. mais lembrando de toda esta história antes e o fato dela não ter aceitado aquela proposta não ter significado nada, qual o mal de tentar de uma forma diferente agora?.

Davi mal olhava para Bela, foi quando ela perguntou:

- O que você tem Davi?

e Davi ainda olhando para os potes e fingindo estar fazendo algumas coisa, respondeu emburrado:

- nada.. apenas estou com muito calor..

Bela percebeu que ele mentia, mas ficou até que feliz com isso pois sabia que estava provocando muito ciumes e ainda mais talvez a forma de fazer Davi reconhecer que ele sentia algo por ela.

no finalzinho da festa, Edu voltou ao balção aonde Bela estava e logo sorrindo disse:

- vamos...

E Bela um pouco apreensiva concordou, deixando que ele a pega-se pela mão e conduzindo ela pra onde ele queria.

depois de saírem do prédio do colégio ali bem pertinho tinha uma pequena praça que Bela conhecia bem pois era um dos lugares que passava para ir pra casa de Davi.

Edu logo se sentou em um dos vários bancos e e pediu que ela também se senta-se, e olhando fixamente em seus olhos ele perguntou:

- então também gosta de mim??

Bela lutava pra saber como poderia responder aquela pergunta, pois seria muito complicado apenas dizer a verdade "não".

enquanto ela olhava para os lados buscando algo que a ajuda-se a responder, logo avistou Davi saindo acompanhado de Pedro.

sem pensar, Bela disse um pouco apressada a Edu:

- sim.. me beija!

Edu ficou ate assustado com a forma que Bela tinha lhe respondido, pois sempre achou ela uma menina meiguinha e quieta.

sem ter de pedir mais uma vez, Edu não perdeu a oportunidade e logo beijou Bela. que por sua vez estava com a metade de um olho aberto esperando o momento em que Davi visse os dois ali.

Davi andava tranquilo sem se dar conta do que acontecia praticamente a seu lado.

Pedro mais rápido em perceber detalhes logo avistou os dois ali se beijando, e engoliu seco virando rapidamente o rosto para o outro lado, tentando desviar a atenção de Davi.

mas já era tarde.

Quando Davi viu que Bela estava beijando Edu, o seu rosto já dizia tudo.

Bela viu o momento em que Davi os viu, e logo parou com o beijo como se fosse algo natural.

e fingiu descaradamente ter visto Davi apenas naquele momento, desviando o olhar rapidamente como se estivesse com vergonha de Davi.

ele e Pedro de forma rápida saíram dali.

já se passaram vários meses, e Bela e Edu permaneciam juntos, Bela ate tinha criado um carinho especial por Edu mais nada se comparava ao que ela sentia por Davi.

infelizmente os dois acabaram se afastando, nada por acaso mais uma estratégia de Bela.

Davi se sentia sozinho, afinal era sempre Bela que estava com ele.

e quando ele via Bela com Edu e raiva era tanta que o rosto se transformava. 

mais Bela não sedia ...

e já era o mês de junho, um tempo se passou e as coisas permaneciam as mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo veremos que as coisas não estão fáceis para Edu e Bela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.