New Perspective escrita por Miau


Capítulo 5
Still Into You


Notas iniciais do capítulo

-Nome do Capitulo é uma "homenagem" pra Mary *o*. Ela deve ter cantado essa musica hoje; (Se não cantou não diga nos comentários, senão vou me sentir constrangida '-')

(Percy e Rachel no sofá, ignorem a aparencia das pessoas da imagem u.u olhem o ato porque eu não vou explicar.)
http://25.media.tumblr.com/d2462d2ec6e142197033e8803f8cc649/tumblr_msoavmnSrf1re3xjfo1_500.jpg

O Leo Valdez é esse moço lindo :33
http://25.media.tumblr.com/100ddd41fd43f935db493a6ec6c4353f/tumblr_msq08zcViD1s6rp2do1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/5

Pov. Annie.
Entrei em casa e tive mais uma vez a visão do inferno: Percy e Rachel se pegando no sofá. Passei por eles sem ser notada e fui para meu quarto. Me tranquei e deitei. E 5 minutos depois me levantei, pois tinha cansado de ficar deitada. Desci e fui à cozinha e lá estava minha mãe tentando cozinhar.
_Mãe- eu disse com voz manhosa- Estou com fome.
_Annabeth, a Mia pediu folga hoje e eu não sei fazer essa coisa- ela disse- quer ir almoçar fora ou comer pizza de ontem escondido de Percy e Poseidon?
_Mão que tal as duas opções? eu disse e fui pegar a pizza.
_Ótima ideia. - ela disse rindo e depois comendo.
Eu não disse para vocês, mas eu e minha mãe adoramos comer escondido para não dividir com ninguém. É natural da gente. Comemos muito rápido e fomos chamar Poseidon e Percy. Minha mãe subiu para chamar Poseidon e eu tive que ir chamar Percy, ótimo. Quando cheguei na sala ele e Rachel estavam só abraçados e assistindo alguma coisa.
_Percy, vai ser arrumar que eu, você, minha mãe e seu pai vamos almoçar fora. eu disse.
_Será que Rachel pode ir?- ele perguntou. E quando eu ia abrir minha boca pra dizer que não Rachel começou a falar.
_Não Percy, eu já vou jantar aqui hoje esqueceu?
_Aé, então ta- ele disse isso depois a beijou- até a noite.
_Tchau então mô- quase vomitei depois desse mô.
_Annie abre a porta pra ela ir. Percy disse olhando fixamente pra Tv. Eu fui e abri. E eu só abri para me livrar dela.
Fui em direção da escada, mas primeiro eu passei na frente dele, para atrapalhar ele. Mais o plano deu errado e eu tropecei na maldita almofada do satã que estava no chão. Quase que cai no chão mais Percy me segurou. E então nós caímos no sofá. (n/Autora: Não me pergunte como isso foi possível u.u). E eu senti uma coisa muito estranha.
Pov. Percy
Eu me despedi de Rachel e fiquei acompanhando o jogo de futebol, quando de repente a Annie tropeça em alguma coisa. Não sei como aconteceu só sei que quando vi estávamos deitados no sofá. Ela ficou por cima de mim. Eu olhei em seus olhos e senti novamente uma vontade louca de beijá-la. Mais então ela levantou irando qualquer chance que eu tinha de agarrá-la. Eu preciso parar de pensar nisso. Como eu posso pensar isso? Eu tenho namorada e ela é a Annie, minha quase-meia-irmã.
_Obrigada Percy ela disse olhando para o chão e quando percebi ela estava... Corada? Entendam Annie nunca corada perto de mim.
_Não foi nada, quer dizer você ia cair no chão e provavelmente machucar seu rosto. Eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça ,mas pensando bem fazia sentido.
_Vai se arrumar Percy- Ela se irritou.
_To indo.- E fui para meu quarto me arrumar.
Pov. Annie
A, quer saber? Não to nem ai pra que eu senti ou não, afinal foi só um susto. Me arrumei e fomos em um restaurante Japonês almoçar. E lá tive um noticia nem um pouco agradável: Rachel iria jantar conosco essa noite. Peguei meu celular e enviei um sms para Thalia: Rachel ai jantar na minha casa essa noite, vamos atrapalhar? e poucos minutos depois recebo a resposta daqui a 30 minutos passo na sua casa. Não podemos perder essa chance de torturar a Rachel.
_Mãe, vamos embora. Eu disse e me olhou com cara feia, pois ela estava comendo sobremesa.
_Espera Annabeth. - ela disse dando os ombros e voltando a comer.
_Também quero ir embora- Percy disse.
_Então vão os dois sozinhos. - Poseidon disse- Leve ela Percy.
_Então ta né. Eu disse - Tchau pra vocês. -E fui embora com Percy sem trocar uma palavra com ele.
Quando cheguei em casa me deparei com uma Thalia brava.
_Annabeth Chase eu estou te esperando a 5 minutos. ela gritou.
_Desculpe Thalia. -¬ Ela é muito dramática. -Vamos logo.
Entramos no carro e seguimos para... espera, eu não sei pra onde estamos indo.
_Thalia. Eu chamei e ela olhou.- Para onde estamos indo?
_Pra casa de Silena. Você tem que ficar Diva. Espera Thalia indo na Silena por conta própria?
_E você também, né? Provoquei.
_É. Ela disse.- Mais Silena não pode saber que é para esculacharmos a Rachel.
_Hum... ?Podemos falar que vamos jantar com Nico e Luke. E vamos dizer a ela que eles não podem saber que ela sabe. Eu expus minha ideia.
_Genial Annie.- Ela disse. Você esta ficando cada vez mais terrível.
_Aprendi com quem?- perguntei
_Comigo?- Ela perguntou.
_Com minha mãe que não foi. Quer dizer um pouco.
_Chegamos. Vamos logo porque nós não temos todo tempo do mundo.- Ela disse e em seguida olhou o relógio. Temos 2 horas e meia.
Pov. Thalia
Chamamos a Silena que acreditou no nosso plano e ficou dando pulinhos. Ela nos arrumou e ficamos muito fod@s, mas demorou um ano. Eu estava de saco cheio. Quando ela terminou, nós agradecemos e saímos.
_Vamos ter que correr Annie. Eu disse- Já são 17e 30h.
_Pisa fundo.
Confesso que foi muito divertido o caminho de volta. Chegamos à casa de Annie em poucos minutos. Subimos correndo e fingimos estar nos arrumando. E quando deu 18:00h a Rachel chegou. E alguém bateu na porta.
_Meninas desçam a vadi... quer dizer namorada de Percy chegou. Disse Atena. Vocês estão lindas. Ela completou.
_Eu sei Tia, porque a gente arrasa. Eu disse.
_Somos Divas gritou Annabeth.
_Não gritem meninas. Atena disse saindo do quarto- 5 minutos para as duas estarem lá em baixo.
A porta se abriu novamente e alguém entrou falando.
_Duvido que você esta diva. O idiota do Percy disse se dirigindo a mim.
_Problema de quem?- Eu falei imediatamente. Mais ele nem ouviu, pois estava muito ocupado encarando a Annie. Serio cara. Esses dois estão me enchendo, desde cedo eles estão assim.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Não revisei o Capitulo. (eu nunca reveso '-' tenho preguiça)