New Perspective escrita por Miau


Capítulo 20
Poison Heart


Notas iniciais do capítulo

(Musica do Ramones *-*)Oi pessoas. Esse cap é dedicado pra "JenyChaseJackson" que recomendou a fic *o*. Imitem ela e recomendem também u.u---Metade do capítulo foi feito pela Mirelly u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/20

POV ANNABETH.

Aceitei a proposta do Jason, mas não tinha certeza que ia dar certo, á começar por fingir namorar alguém, ainda mais o Jason. Falei com Thalia no intervalo, ela amou...

—Que idéia brilhante, vai resolver dois casos de uma vez só! Eu posso ajudar, faço Percy e Piper passarem propositalmente por perto de onde vocês estão. — ela disse

—É, faça isso a cada segundo livre da sua vida e esse plano vai por água abaixo. — falei

—Porque?— questionou

—Eles vão perder a cabeça, queremos fazer ciúmes, não brigar.—expliquei

—Relaxa Annie, eles são Percy e Piper, não Annabeth Chase, que perde a cabeça por qualquer besteira. — ela disse e levou uma tapa (que por pouco não era na cara) — Viu? — ela começou á rir

Desde terça eu e Jason fingimos que estamos namorando, Thalia reclamava dizendo que o beijo era mais falso que boa sorte da professora na prova, o que ela queria? Era um namoro falso. Só Leo percebeu, Percy apenas disse que me achava meio distraída ultimamente. Menti dizendo que era coisa da festa, na verdade eu estava pensando no plano, aquilo não ia dar certo, falei pro Jason, mas ele é igual á irmã e não ligou.

Na sexta, me arrumei e quando ia saindo com Percy, Thalia ligou dizendo que Jason ia me buscar. Percy estranhou, mesmo assim foi embora sem dizer nada. Jason chegou logo depois, então seguimos para a casa da Silena. Procurei Thalia assim que cheguei, mas a vaca estava com Nico. Jason não desgrudava de mim, e Piper notou isso, fui pegar uma bebida e quando voltei, Leo conversava com Jason...

—Eu sei que é mentira. — Leo disse.

—Não é. — Jason falou sério.

—Prova. — Leo cruzou os braços, um segundo depois Jason puxou minha cintura e me beijou, tipo, beijou mesmo. Arregalei os olhos e lembrei do plano, apesar de não concordar, o beijei também. Quando nos separamos, todos olhavam, Leo parecia convencido, Piper vermelha de raiva, Thalia e Nico estavam na escada e com aquele silêncio, á ouvi murmurar agora sim, Silena, Charles e o resto surpresos, então meus olhos pararam em Percy.

—ANNABETH! — Piper exclamou, mas como falei, eu estava olhando pra Percy. Era como se adivinhasse, Percy voou em cima do Jason, na tentativa de defesa, Jason socou Percy, ai eles começaram á brigar.

—EU SABIA QUE IA DAR NISSO! PAREM! — olhei pra Thalia e Nico — AJUDEM. Nico pulou da escada, Charles também veio ajudar, mas eles não conseguiam segura-los, Percy dava um soco atrás do outro, aquilo parecia uma luta de UFC. - PERCY, PARA, VAI MATAR ELE. — gritei. —Para Por favor.

—Não, ele te agarrou.—Percy explicou se virando para mim. E soltando um pouco Jason que aproveitou se soltou ficando de pé.

—Era mentira Percy.— Eu gritei chorando vendo o estado em que Jason se encontrava.

—Por quê você mentiu?—perguntou Percy confuso.

—Porque eu gostava de você e queria que você sentisse ciúmes. —olhei para Jason e ele balançou a cabeça em sinal de negação como se dissesse: Não fala que foi por causa de Piper. — E Jason topou me ajudar em troca de duas semanas de deveres prontos.

—Você gosta de mim?—perguntou Percy com os olhos brilhando.

—Não sei mais. —eu disse abrindo espaço e caminhando até Jason. —Vamos para a cozinha. Vou cuidar desses ferimentos. Ele se apoiou em meu ombro e nos dirigimos até a cozinha ignorando os gritos da galera.

POV PERCY

—Annabeth espera por favor. — gritei. —Vamos conversar.

—Não tem o que conversar Percy. —falou Nico dando tapinhas em meus ombros. —Agora você terá que reconquista-la.

—É fácil falar. —falei baixo. — Vou embora cara.

—Ir embora?—ele perguntou.— Não você vai pedir desculpas pro Jason e depois eu vou te ajudar a reconquistar e você me ajuda com Thalia.

—Certo, mas você e Thalia não desgrudam mais.—falei.

—Mais ainda é só amizade, mas eu quero mudar isso antes que ela me mande pra friendzone.—explicou.

—Entendo. Vamos?—chamei e nós caminhamos até a porta da cozinha que agora estava entreaberta .

— Desculpa Jason é minha culpa, se eu não tivesse aceitado fazer ciúmes em Percy isso nunca teria acontecido.— era Annabeth falando com Jason. Eu já ia abrindo a porta, mas Nico me puxou pelo braço e fez sinal para que eu ficasse em silêncio.

—Não Annie. Fui eu que comecei querendo fazer ciúmes em Piper, até que deu certo, mas acho que Leo conseguiu conquista-la de vez. Perdi aquilo de mais precioso que eu tinha.

Agora tudo se encaixava, Annie e Jason estavam fingindo para Piper também. Jason voltou por ela. Como eu pude ser tão burro.

— Você vai superar Jason. Vai achar uma pessoa melhor que vai te fazer tão feliz quanto Piper fez. —Consolou Annabeth.

—Será?—perguntou Jason encarando o chão. E eu e Nico nos afastamos. Amanha eu pediria desculpas para ele.

—Vamos embora peixinho?—chamou Nico indicando o carro.

—Pra minha casa?—perguntei.

—Só pra avisar seu pai e pegar o violão. -ele disse entrando em seu carro e eu do outro lado entrando no meu.

O caminho foi curto, mas eu o usei todo para pensar. Eu havia estragado tudo em uma só noite. Minha sabidinha nem quer mais olhar em minha cara e meu primo esta todo arrebentado. E agora Nico querendo meu violão. Será parte do plano? Estacionei na garagem meu carro e entrei junto de Nico para avisar meu pai que iria dormir na casa dele. Ainda era cedo 23:00h no máximo. Não aproveitei nada a festa.

—Pai. —chamei e ele desviou a atenção da Tv.

—Já chegou da festa?-perguntou e eu fiquei com uma imensa vontade de responder não, to lá ainda, mas eu ia pedir pra dormir fora...

—Já sim pai. Posso dormir na casa do Nico?-perguntei de cara.

—Pode. —ele disse e voltou a sua atenção para a Tv. Subi correndo peguei uma roupa qualquer e meu violão e desci.

—Tchau pai. —me despedi. —Cadê Atena?

—Dormindo. Tchau filho.—ele disse eu sai de casa.

—Vai no meu carro?—perguntou Nico surpreso quando eu entrava e colocava o violão no banco de trás.

—Vou. Amanha você me trás?—perguntei.

—Trago sim. —ele disse acelerando o carro.

—Qual é o plano?—perguntei e ele me contou. Parecia perfeito. Esse sim daria certo.

POV THALIA.

—Está melhor Jason?-perguntei entrando na cozinha.

—Estou sim. Annie cuidou de mim.—ele disse e ela corou.

—Credo Annabeth. —falei rindo e ela me tampou uma maça.

—Da onde você tirou essa maça?—perguntei. —A não importa.

—Vou embora. —Jason disse.

—Vou com você. —Annabeth disse.

—A que saco gente. Primeiro Percy e Nico. Agora vocês.—eu resmunguei.

—Percy foi embora?—perguntou Annabeth.

—Foi com Nico.—eu disse e nós saímos da cozinha.

—Já vão?—perguntou Silena.

—Já sim. Jason precisa se recuperar. —inventei uma desculpa e notei que Piper encarava Annabeth com uma expressão que eu não consegui decifrar.

—Antes de ir posso falar com você Annabeth?—ela disse e Annabeth concordou.

POV ANNABETH.

—O que foi Piper?—perguntei.

—Hum... éér. Eu não sei como te dizer isso.-ela falou encarando o chão. —Jason em algum momento quis fazer ciúmes em mim?

—Olhei para Jason e a hora ele entendeu meu olhar e concordou com a cabeça.

—Sim Piper. Ele voltou por você. E ver você com o melhor amigo dele o destruiu.—falei.

—Mais eu precisava de...—ela ia explicando mais eu á interrompi.

—Eu te entendo. Mais será que você gosta mesmo do Leo?—perguntei e sai andando em direção a Thalia e Jason.

—Vamos?—perguntou Thalia.

—Vamos.—eu disse e nós fomos para o carro. O caminho todo foi ouvindo apenas a musica que tocava na radio. Nenhum de nós falou nada. Logo cheguei em casa me despedi dos dois e entrei encontrando Poseidon dormindo no sofá cm a Tv ligada.

—Poseidon?—chamei e ele acordou.

—Oi Annabeth. Pensei que ia dormir fora igual Percy.—ele disse se levantando e desligando a Tv.

—Percy foi dormir fora?—perguntei incomodada.

—Na casa do Nico.—explicou.— Bem vou subir para dormir com sua mãe. Boa noite.—ele disse e subiu.

—Boa noite. —eu disse e subi logo atrás. Indo para meu quarto e dormindo mais rápido do que imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plano Fail². uahsuahs Será que o plano do Nico vai dar errado também.. e.eBjos procês e favoritem a fic ¬¬ quando tiver 20 favoritações eu vou fazer um bonus muito cuti-cuti u.u