New Perspective escrita por Miau


Capítulo 17
Let Me Go


Notas iniciais do capítulo

(Musica da Avril feat. Chad Kroeger (Lindo-vocalista do nickelback e marido dela) --')
Blé.
Uma coisa fora do comum aconteceu o.o O cap ta medio e sem musica u_u lálá.
Povo é a mesma manha desde o cap 12 '0' agora que eu percebi. .-. Tantos acontecimentos.
:33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/17

POV NICO
Thalia e eu saímos da biblioteca e seguimos para a nossa sala de aula. Entrei na sala e peguei nossas mochilas. Não havia problema algum até ali, pois nós teríamos que esperar o próximo horário para estudar de qualquer jeito. Sai da sala entreguei a mochila de Thalia para ela e fui em direção à sala de minha irmã Bianca. Bati na porta e o professor me atendeu.
_O senhor pode chamar minha irmã, tenho que entregar uma coisa a ela. pedi e ele chamou Bianca.
_Que foi Nico? Aconteceu alguma coisa?-ela perguntou preocupada.
_Não, só que eu vou embora. -falei e ela abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas eu continuei falando- Tenho que ajudar uma amiga. Não se preocupe.
_Então tá.- ela disse e me abraçou quando o professor apareceu na porta.- Porque eu não posso ir Nico? Ela é minha avó também.
_Calma Bianca eu prometo que o papai te mandará as fotos. -disfarçamos.
_Boa viagem maninho. -ela se despediu.
_Nem é tão longe Bi.-eu disse e fui em direção ao estacionamento.
_Demorou.-Thalia falou quando eu entrei em seu carro.
_Bianca e eu tivemos que improvisar alguma coisa. Vamos?-eu disse.
_Vamos.-ela disse e arrancou com o carro, mas quando íamos passando pelo portão algo lhe chamou atenção: Era Luke e Pólux em seu carro bloqueando nossa passagem. Thalia se irritou, parou o carro e quando já ia descendo eu disse.
_Deixa que eu vou.- desci do carro e me dirigi a Luke.-Luke, você pode tirar o seu carro para que eu e Thalia possamos passar?- perguntei o mais gentil possível.
_Não. Você acha mesmo que eu vou sair daqui para você e essa vadiazinha passar?-ele disse e de imediato eu soquei seu rosto.
_Nunca mais fale assim de Thalia.-eu gritei e comecei a soca-lo sem problema algum. Os golpes que ele aplicava em mim não tinham efeito algum e outros eu desviava com facilidade. Quando cansei do joguinho eu dei um soco em seu estomago e ele caiu de joelhos, foi ai que Pólux me aplicou uma chave. Eu tentei sair, mas Pólux apesar de gay era forte. Quando consegui me livrar do seu golpe olhei para trás e vi Thalia em cima das costas de Pólux e puxando o cabelo do rapaz. Se eu não estivesse com tanta raiva dos dois eu até riria da situação, mas Pólux começou a tentar derrubar Thalia então eu agi dando um chute em suas partes baixas (e.e).
_Ual.-disse Thalia me encarando.
_O que?-perguntei.
_Como vamos tirar o carro?-ela perguntou.
_Entra lá e arranca com ele até dar espaço suficiente para a gente passar, então eu guio o seu carro para fora e você volta com o carro de Luke pro lugar de antes.-eu falei caminhando em direção ao carro dela.
_Mais eu não tenho a chave. -ela disse, então eu me dirigi ao corpo inconsciente de Luke e retirei a chave do veiculo de seu bolço e joguei para a Thalia.- Rápido, antes que eles acordem.- avisei e fui para o carro de Thalia. Ela arrancou para frente e eu avancei passando com a roda na mão de Luke, quando ele acordar ele vai sentir isso. E quando alcancei o portão Thalia deu ré e parou o carro.
_Poe a chave no bolso dele.- gritei.
_Certo. -ela disse e eu observei que ela pisou acidentalmente na outra mão de Luke. Nota mental: Nunca desmaiar com a mão aberta- e com esse pensamento eu comecei a rir.
_Está rindo do que fantasminha?-Thalia perguntou quando entrava no carro e se sentava no bando do passageiro.
_Na surra que eu dei em Luke-expliquei.- E não me chame de fantasminha. -pedi enquanto prestava atenção na estrada.-Para onde nós vamos mesmo?
_Para a minha casa.-ela disse.- Porque você bateu em Luke?-perguntou.
_Porque ele te chamou de vadia e eu nunca vou permitir que digam isso de você, mesmo porque ele é um gay frustrado. -expliquei e ela me deu um beijo na bochecha, logo após começou a rir.-Do que você esta rindo?-perguntei.
_Gay frustrado- ela disse fazendo aspas com as mãos. -Por que gay frustrado?-perguntou.
_Porque ele não se aceitava. Tentou virar homem de verdade, mas não conseguiu.-eu disse e acho que minhas palavras doeram um pouco nela, mas minhas intenções não foram essas então eu continuei a falar.- Porque você sabe como é gay frustrado né? Papi, vou sair com minha namorada -imitei a voz de Luke e ela riu.
_Bem isso mesmo.- ela afirmou e eu a olhei com cara de interrogação como se tivesse perguntando Serio?- Ele sempre falou Papi. Enfim estacione ai.-ela indicou uma vaga na garagem de sua casa. E nós descemos do carro.
_Qual é o plano?-perguntei.
_É o seguinte. Hoje, já passamos por muitas coisas. Acho que esse dia está passando devagar demais, afinal a algumas horas atrás eu destruí uma porta. -ela disse. Mais não importa, o que importa é que segunda-feira é o dia da nossa famosa reunião na pizzaria. Nós não vamos. Ninguém vai. Vamos deixar Percy e Annabeth sozinhos na casa dele já que meu pai vai dar um jantar e Poseidon estará presente junto de Atena, mas é essencial que a gente desmarque com eles em cima da hora, para que eles fiquem sozinhos em casa.-ela explicou.
_Hum. E pra que cortar a luz?-perguntei.
_Pelo que conheço dos dois eles estarão vendo televisão ou jogando vídeo-game juntos. Eles fazem isso muito raramente, mas do jeito que eles estão carentes eles faram isso sem duvida alguma. E nós temos que faze-los cantar novamente. -ela disse e interrompi.
_Como sabe que eles vão cantar?-perguntei.
_Porque as únicas coisas que eles fazem é cantar e se vingar das pessoas. Aprenda isso meu querido.-ela disse dando tapinhas em meu braço.
_Certo. Continue.-mandei.
_Eles com certeza vão cantar alguma coisa triste, porque eles não têm bom gosto musical. E consequentemente vão se beijar e ficar confusos. -ela explicou fazendo gestos estranhos com a mão.
_Como Silena planejou tudo isso?-perguntei.
_Não foi ela, fui eu. Ela só deu a ideia de cortar a luz. Nós estamos planejando isso desde sexta.-explicou e quando eu percebi nós estávamos em seu quarto.
_Termina de contar o plano. Eu não fico muito confortável estando aqui no seu quarto.
_Que careta Nico.-ela disse rindo.- Então é ai que nós entramos. Vinte minutos depois de cortar a luz deve ser tempo suficiente para eles cantarem e se beijarem certo?-ela perguntou, mas não me deixou responder e continuou. - Nós vamos tocar a campainha e entrar lá e sugerir um jogo.
_Que jogo?-perguntei.
_V ou D.-ela explicou e pegou uma bolsa.
_Vem vamos na garagem pegar algumas coisas para cortarmos o fio e pedir para que a empregada deixe Poseidon e Atena bem chapados.
_Ual Thalia. Que mente maléfica!-exclamei.
_Nem tanto querido, nem tanto.
POV ANNABETH
Tríím
Aleluia essa manha acabou. Nem acredito. Parece que foi a manha mais longa da minha vida. Tantos acontecimentos. (- é o mesmo dia desde o cap 12). Sai da minha sala e ia procurar Thalia, mas Silena me segurou.
_Thalia foi embora com Nico.-ela disse.- Luke estava se pegando com Polux no armário e então ela terminou com ele.-ela falou tudo tão depressa.
_Ela deve estar arrazada.-falei pensando em como é ruim se sentir traída.
_Nem tanto. Ela deve esta bem com Nico.-ela disse.
_Enfim, Si até de noite. Vou procurar Percy para ele me dar uma carona.-eu me despedi e fui procurar Percy.
_Annabeth?-uma voz me chamou.
_Ah Percy estava procurando você.-eu disse e depois notei que ele estava com o violão.-A conseguiu pegar o violão.-falei.
_Connor pegou para mim. -explicou. -quer carona?
_Quero sim.-eu disse e nós fomos em direção ao seu carro. Entrei no carro e fomos embora cantando, ou melhor gritando uma musica que tocava no carro de Percy.
_Chegamos Sabidinha.-ele disse quando estacionou na garagem de casa.
_Eu estou morta de cansada.-eu disse.- Vou dormir a tarde toda.-falei enquanto saia do carro.
_Dois.-ele afirmou.
_Bom sono para nós então.-falei rindo.
_Primeiro vamos almoçar né?-ele disse encarando a direção da cozinha.
_Quem chegar por ultimo é mulher do padre.-gritei enquanto corria, mas uma voz me repreendeu.
_Vocês não acham que estão muito grandinhos para brincar de correr?-Minha mãe perguntou.
_Não, mãe. Vem almoça com a gente.-eu convidei.
_Não vai dar filha, Poseidon e eu já almoçamos. Vocês dois demoraram muito hoje.-ela disse e depois continuou a falar.-Hoje tem o jantar na casa de Zeus.Vocês tem certeza de que não vão querer ir?
_Não. Hoje é o dia da nossa reunião-disse Percy.
_Reunião. -Minha mão repetiu minha mãe.- Não acredito que vocês ainda usam essa desculpa para poder comer pizza na segunda.
_É o que fazemos de melhor mãe.-eu disse rindo.
_Então está bom. Poseidon e eu só voltamos depois das 23:00h hoje, ok?-ela disse saindo.
_Partiu domir.-falou Percy se levantando e pegando sua mochila no sofá.
_Leva a minha Percy.-perdi com cara de cachorro sem dono.
_Vou levar só porque você esta muito cansada mais não acostuma. -ele disse subindo com minha mochila e a dele nas costas. E eu subi logo em seguida.
_Obrigada Percyto-eu disse quando peguei a mochila de suas mãos e entrei no meu quarto sem esperar resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u Deixem reviews seus macaquinhos geneticamente modificados u.u Brincadeirinha ♥
Não se esqueçam de favoritar =33
Bjin na bochecha esquerda e até o proximo capitulo. (Não eu não fui sequestrada. A Vacaisa mandou eu tratar meus leitores com carinho :p)