Dramione - Inimigos Apaixonados escrita por Floure


Capítulo 7
Capitulo 7 Nott e Tori


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, esse tempo todo sem postar nada (nem sequer um aviso), e que essas semanas foram muito corridas na minha escola e também o pc, não estava reconhecendo o word onde eu escrevi o capitulo, então desculpe.Curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411161/chapter/7

Theodore

Depois que as duas saíram, fiquei extremamente curioso para saber, quem é o cara que a Toria tá afim?Confesso fiquei curioso mas também comecei a sentir uma certa pontada no meu peito,seria isso o que os trouxas chamam de ciumes? Não não, isso é impossível, eu Theodore Nott, com ciumes hahaahahaa.

Tá, confesso também, to com ciumes, mas é só para saber quem é o cara de que a Toria tá afim, né? Acho que podem chamar isso de ciumes de irmão de coração, já que eu e a Toria (mais a chata da Daphne) crescemos juntos, igual cajuzinho e brigadeiro, kk, ela era muito linda na época de infância principalmente antes de eu entrar em Hogwarts, lembro que ela pediu para me encontrar embaixo de uma Faia :

Flashback ON

– Theo, antes de você para Hogwarts, eu tenho uma coisa para falar para você... - disse uma pequena criança, de cabelos marrons soltos ao vento,pela clarinha, olhos verdes.

– Fala, Toria – disse o garoto um pouco maior que a menina, mas esse de cabelos pretos, olhos também pretos.

– Eu gosto de você Theo!! - disse corando.

– Eu também, gosto de você Toria – disse inocentemente – mas agora me diga o que você queria dizer!

– Nada – disse abaixando a cabeça e com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto disse – tchau Theo.

E foi-se embora correndo em direção a mansão ao longe na colina, deixando o garoto sozinho embaixo da Faia, sem entender nada.

Flashback OFF

Quando lembro disso, como agora, fico muito triste, já que depois disso Toria nunca mais falou comigo, nem quando entrou em Hogwarts. Mas agora depois de saber que ela gosta de alguém, quero saber quem é essa pessoa, por isso irei procurar a Toria e tira a limpo. Ms aonde será que ela tá? Já sei com a sangue-ruim ops Hermione, gora é só procurar, levanto do sofá e saio do salão comunal, e vou até o patio, onde encontro Toria junto com a Hermione e a traido.... Weasley.

– Toria!!!! - Gritei

– Theo – disse surpresa e já começando a corar

– Posso falar com você?

– Você já está falando com ela, seu idiota – disse Hermione

Não estava falando com você Grangere sim com a Toria, posso conversar com você um momento – disse olhando para Hermione e Gina – em particular.

– Pode falar na frente das minhas amigas Theo – disse Toria.

– Haaaaaa, já que não vai ter jeito.

– Como? - disse Toria, antes de ser puxada por mim para longe dali.

Levei ela até um corredor vazio e empurrei na parede, colocando os meus braços em volta dela, e cabei por perguntar:

– De quem é que você está gostando Toria?

Astoria

– De quem é que você está gostando Toria?

Essa pergunta me deixo sem fala por um momento, sem reagir nem nada. Como eu iri responder essa pergunta se a própria pessoa de quem gosta a está fazendo? Ai Merlin o que eu faço?

– Me responde Toria!

– Na-não é da sua conta.

– Como não é? Eu fiquei preocupado, na verdade fiquei com um pouco de ciumes....

– Você ficou com um pouco de ciumes?Não acredito

– Mas é serio.Eu na verdade agora a pouco estava lembrando sobre aquele dia em que você falou para mim, que gostava de mim...

– Você se lembra – disse quase num sussurro

– Como você acha que poderia esquecer, isso depois que a Granger falou que você está gostando de alguém, então eu fiquei curioso.

– Mas você não precisa ficar curioso, porque essa pessoa – tomei coragem – é você.

– E-eu? - perguntou surpreso.

Theodore

Nunca na minha vida até agora, imaginei que aquela menina com quem cresci me confessasse na minha frente que gosta de mim.

– E-eu n-não sei o que falar...

– Tudo bem – disse desanimada, já indo embora.

Eu sinceramente não sei o que deu em mim, para fazer isso mas eu tive que faze-lo, senão ela nunca mais iria falar comigode novo, então considerem uma medida desesperada de um homem prestes a perdeu uma pessoa maravilhosa.

Chego perto dela, coloco minha mão em seu pescoço e a puxo para mim, chegando os nossos lábios um perto do outro.

– Você ainda não perguntou se eu gosto de você?

Sem dando chance dela responder eu a beijo lentamente até quando começo a sentir ela respondendo e ai o beijo se intensificou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo será Dramione