Olhos Abençoados? escrita por Deathy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411149/chapter/3

-Como?Você vai ser um Chuunin sem fazer o exame?Você pode até ser um Uzumaki,ter o Rinnegan e ter sido treinado por Naruto,mas isso não significa que possa ser assim.

Era a Tsunade que implicava com o jovem ruivo que acabava de entrar em sua primeira depressão,a mulher de grande idade continuava a falar e Katsu apenas a escutar,esperando que ela pudesse terminar com aquela bronca,o rapaz coçou as orelhas e olhou sem interesse para uma porca que entrava na sala,a porca usava uma jóia em seu pescoço.

-EI!TÁ ME ESCUTANDO?-

Sua atenção retornou para a mulher que estava com mais raiva,Katsu alisou seus próprios cabelos e se sentou,ele ficou imóvel por alguns segundos,enquanto estava sem se mexer um sombreamento laranja ficou em volta de seus olhos e seu Rinnegan passou a ser dourado com a íris preta,aquele era a Arte Eremita com o Rinnegan,como ele era incapaz de ter seus olhos voltados ao normal o Rinnegan passava a ser assim quando ele entrava na Arte Eremita(Senjutsu).

-Escute aqui,sua peituda velha,eu sou Katsu Uzumaki,pupilo de Naruto Uzumaki o Jinchuuriki de Kurama,sou o portador do Rinnegan e tenho conhecimento do Senjutsu,acho que isso já basta que eu seja um Chuunin,o que você acha,velha peituda?-

Enquanto ele dizia com raiva,seus olhos retornam ao normal e ele deu um soco forte na mesa em que a mulher estava,Tsunade apenas o olhou demonstrando mais raiva,ela estava sem palavras já que conhecia o garoto e sábia que ele nunca foi assim.”Puberdade talvez...” a mulher pensou enquanto analisava com calma o jovem ruivo.

-Certo,vou colocar você em uma equipe e classificá-lo como um Chuunin,a partir de amanhã você já poderá estar em uma equipe.-

O rapaz se acalmou como se estivesse esperando aquela resposta,ele sorriu para a mulher loira que ficou surpresa com a rapidez que o garoto mudava sua personalidade,ela o olhava saindo da sala e esperou alguns minutos e tirou um arquivo e abriu em uma página.

“Nome: Katsu Uzumaki”

“Idade:13 anos”

“Gênero:Masculino”

“Tipo sanguíneo:A+”

“Clã:Uzumaki”

“Kekkei Genkai: (x) Sim () Não” e “Se Sim,qual?: Rinnegan”

Ela leu atentamente outras coisas na ficha do ninja que tinha ido embora a pouco tempo,ela mordia seu polegar tentando pensar em qual equipe iria colocar aquele garoto,ela nem ao menos sábia se o garoto era forte como o próprio tinha dito,ela olhou para a porta se abrindo e um homem de cabelo acinzentado entrando,o homem estava com mascara cobrindo seu rosto e estava lendo um livro chamado “Icha Icha Paradise” como se não se importasse com mais nada.

-Eu estava pensando em você agora mesmo.-

Falou a mulher que acabou de receber a atenção do homem que guardava o livro em sua pochete,como se estivesse esperando por alguma ordem.A mulher o entregou a ficha do garoto ruivo,o homem leu ainda quieto e depois olhou com certa seriedade para a mulher.

-Eu quero que você o teste esta noite,colocarei ele em uma equipe amanhã por isso quero saber se ele é ou não forte,se fantasie para que ele não lhe descubra.

-Certo.-

Após o seu comentário o homem foi embora,a mulher ficou calada por um momento e fechou seus olhos,”Kakashi é um dos melhores ninjas desta vila...” pensou a mulher.

                              Horas Depois

Katsu estava andando pela vila indo direto para a sua casa,ele tinha acabado de comer,ele estava calado apenas pensando no dia seguinte em que entraria para uma equipe,ele tinha um profundo desejo de descobrir em que equipe ele iria estar.Ele fechou os olhos e respirou fundo e soltou o ar de uma vez,ele retirou da sua pochete uma kunai e se virou depressa e se defendeu do golpe de um homem mascarado,um homem que usava uma máscara laranja em forma de redemoinho com uma abertura para um dos olhos,o homem usava um capuz cobrindo seu cabelo e também um manto negro cobrindo o resto de seu corpo,qualquer coisa que pudesse servir para uma identificação,o homem segurava uma kunai e ambas em choque.Katsu olhava com seriedade para o homem.

-Mais um em busca desses olhos?-

Falou o garoto que pouco depois rangia os dentes.O garoto percebeu que aquele homem tinha um Doujutsu também,o conhecido Sharingan,ele via em apenas um olho que estava no buraco daquela máscara,ele não escutou a voz daquele homem.Eles se afastavam e depois corriam ao encontro do inimigo,ouve um rápido choque daquelas pequenas armas ninjas,o mascarado conseguiu acertar o garoto com um leve arranhão em sua bochecha.”Eu não vou perdoar ele por esse machucado.” Pensou o garoto que fazia um selo e dois segundos depois existia quinze clones,todos corriam e seguravam o mascarado que ficou incapaz de se mover,enquanto isso Katsu se sentava e se concentrava ficando imóvel.Um sombreamento laranja era visível surgindo em torno de seus olhos,ele abriu seus olhos e as ondulações roxas se mostravam douradas.

-Senjutsu?-

Indagou o mascarado surpreso,o ruivo apenas sorriu e os clones desaparecem,ele se aproxima do homem misterioso e o socou com força,o homem se protegeu colocando os braços em frente a máscara,porém aquele soco foi apenas uma distração já que o verdadeiro golpe estava na palma da mão do garoto,era uma pequena esfera azul giratória,o Rasengan,o homem foi atingido no peito por tal golpe e com isso foi jogado para longe com tamanho impacto,seu manto estava rasgado na região que foi atingido.O mascarado mal tentou se recuperar e o garoto retornava para um segundo golpe,o homem conseguiu se esquivar porém um Kage Bunshin o atingiu com o segundo golpe,”Um Bunshin escondido atrás do verdadeiro?Esse garoto é esperto” ele pensou enquanto que agora desviava de socos e chutes,”Se eu usar o Chidori ele pode desconfiar que sou eu” ele continuava em seus pensamento.Logo ele agiu dando um soco no garoto,não era um soco comum já que ele tinha colocado pelo menos 5% do Chidori naquele soco,por isso o garoto sentiu um leve formigamento na região que recebeu o soco,o garoto se afastou o máximo que pode.”O Senjutsu logo vai terminar...tenho que terminar com isso” o garoto pensou e criou dois clones,ambos faziam movimentos rápidos na palma da mão esquerda dele,ele conseguiu criar uma variação do Rasengan,um que seu professor o ensinou,o RasenShuriken.

-Senpo: Cho Odama RasenShuriken!

Aquela era a sua própria variação,enquanto Naruto criava um Rasengan gigantesco com a Arte Eremita,Katsu criava um RasenShuriken gigantesco com a Arte Eremita,e como o RasenShuriken já tem um alto potencial destrutivo naquela forma ele teria muito mais.O mascarado se surpreendeu que apenas uma pessoa estava com aquele poderoso golpe,ele fechou seus olhos e fez um selo de mãos,estava para usar seu Hiraishin no Jutsu,ele levou a maior parte dos danos daquele golpe e desapareceu,porém o Cho Odama RasenShuriken também desapareceu,foi enviado para outro lugar também por meio do Hiraishin no Jutsu.Após seu desaparecimento,o sombreamento laranja em volta dos olhos de Katsu desaparecem e as ondulações douradas se tornam roxas como antes,ele se sentou cansado,tinha gasto uma proporção enorme de Chakra e deveria descansar,ele estava quase desmaiando quando foi colocado nas costas de alguém,a única coisa que viu foi o cabelo loiro desta pessoa,ele finalmente desmaiou completamente exausto.Enquanto isso,o mascarado machucado surgiu na sala da mulher loira de peitos enormes,o homem retirou a roupa extra ficando com a qual tinha chego lá mais cedo,a mulher o analisou.

-Ele é um excelente garoto,ele é muito forte,Naruto o treinou bem...

Disse o homem que colocava as mãos onde fora golpeado pelos dois primeiros Rasengan,ele olhou para a mulher que estava calada,ele sábia o que significava e se despediu da mesma,ele foi embora deixando a mulher pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Abençoados?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.