Contos do Olimpo-Nico escrita por NunesHades


Capítulo 1
NICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411145/chapter/1

  Olá, meu nome é Nico di Angelo e eu sou um semideus. Para quem não sabe "semideus" é a pessoa que tem um pai mortal e uma mãe Deusa(ou vice-versa), e por isso não se encaixam muito bem na sociedade mortal, ah, e ainda são perseguidas por monstros, então se você acha que pode ser um meio-sangue, é como nós nos chamamos, bem...você se fudeu!

  Bom eu tenho uma irmã ou pelo menos tinha...mas isso é outra história, o nome dela é Bianca e era uma caçadora até ser eletrocutada dentro de um gigante de sucata no ferro-velho dos Deuses junto com mais 3 pessoas: Thalia Grace, Grover Underwood e Percy Jackson; que por acaso era meu inimigo até bem pouco tempo(porque eu achava que ele havia matado minha irmã, mas não matou...), mas agora está tudo bem entre a gente.

  Estamos nos preparando para lutar com o Titã Cronos que tomou o corpo de um antigo membro do Acampamento Meio-Sangue, Luke Castellan que depois de fugir de casa por causa das intermináveis visões do futuro de sua mãe, veio ao acampamento com Annabeth Chase e Thalia Grace, mas acabou se tornando mau e ficou ao lado de Cronos que roubou seu corpo para colocar sua alma dentro.

  Acabei de acordar e fui tomar café da manhã mas como não tenho mesa específica porque sou filho de Hades(que não é muito bem visto pelos deuses, deve ser por todo esse lance de morte e submundo sei lá!) então me sentei ao lado de Percy na mesa de Poseidon, ele me perguntou:

- Pela sua cara não deve ter dormido muito bem, teve pesadelos com Bianca?

  A verdade é que eu ainda tinha pesadelos com a morte dela, mas não iria admitir isso pra ele, iria pensar que eu sou um viadinho:

- Não. É que hoje de manhã bati meu dedinho na ponta da cama e ainda dói pra caralho.

- Hmmm, tá bom...

  Neste momento as duas garotas apareceram, Annabeth e Thalia, mas Annabeth me surpreendeu e eu dei um soco nela!

- Ai meu nariz Nico, o que você está pensando?!!!

- Me desculpe, mas você não deveria ter me surpreendido assim!

  Me desculpei com ela, mas ela não se sentou nem perto de mim, saiu batendo o pé forte no chão da arena onde a senhora O'Leary arrancava a cabeça de um boneco de palha. Senhora O'Leary era um cão infernal de quase três metros, tinha o pelo escuro cinzento mas era dócil comigo e com Percy. Notei que Thalia esteve chorando recentemente o que era estranho por que ela era quase tão durona quanto a Clarisse, então perguntei o que havia acontecido:

- Tive uma audiência com Ártemis mais cedo, ela disse que as Parcas lhe falaram que eu deveria ser deposta do cargo de tenente das Caçadoras pois esse não era meu destino, mas eu...eu sei que é!

  Tentei consolá-la mas ela deveria estar sob o controle de algum espírito da loucura pois o que ela fez depois disso foi completamente inesperado, ela me deu um BEIJO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?! por favor recomendem e comentem ou mandem mensagens!!kkkkhsuahsuahsuaushashu!!! Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Olimpo-Nico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.