Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises escrita por Outcape


Capítulo 3
Chantagens e Bundas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411073/chapter/3

Sexta Feira, Tico estava em seu quarto fazendo as merdas que ele sempre faz, até que algo inesperado acontece.

- Ticoooo, a menina aquela está aqui! – gritou a mãe de Tico

Tico vai até a porta e se encontra com Lívia.

- Tico, vou fazer aniversário nesse domingo e você está convidado, se não ir eu vou arrancar seus olhos! – disse Lívia empolgada.

- T-tá, tudo bem.

- Vai estar todo mundo lá, não se esqueça de ir seu seboso do caralho! – exclamou Lívia enquanto entrega o convite da festa feita com a fonte Comic Sans para Tico.

- O-obrigado, tchau.

Lívia sai correndo e Tico vai ao seu quarto para pensar no assunto.

- M-m-merda, odeio festas de aniversário.

- Filho, nem acredito que você está indo para uma festa de uma menina! Vou te arrumar bem direitinho!

- Mãe, por favor, eu tenho 15 anos, posso me vestir sozinho.

- M-mas eu quero te vestir dessa vez, você é o meu filhinho querido do meu coração, se não deixar eu te arrumar eu vou te deixar de castigo para o resto da sua vida e vou chorar todos os dias a noite.

- Porra, mãe, tá, tá bom.

Ela dá um abraço tão forte nele que quase quebra os fraquinhos ossos de Tico.

No dia seguinte, sábado, a mãe de Tico sai para comprar roupas para o filho, enquanto isso, Tico está conversando com Pedro pelo computador.

Pedro: eae cara cê vai na festa de lívia?????

Tico: Claro, não posso perder esse evento, Lívia é uma das minhas melhores amigas.

Pedro: q legal cara, o joao e a bruna vao levar os bagulho

Tico: Hã?!

Pedro: o vídeo game cara, cê tá doido

Tico: Ah, ufa.

Pedro: como foi teu primeiro dia de aula cara? aqui foi d++++, altas minas gostosa

Tico: Foi bom, fiz alguns amigos...

Pedro: cara eu bati umas fotos das bunda das mina da minha sala cara meu deus KAPSOKAPSOKAPSKAPOKSPOKAPOSKPAOKSPOAK

Tico: Que isso, cara...

Pedro: estou em uma fase muito pica das galáxias da minha vida, já jogou o GTA V que saiu agora?! Joao até já virou o jogo aquele filho da puta.

Tico: Não, meu computador é muito fraco para esse jogo.

Pedro: então amanha vai se teu dia de sorte, o jao vai leva o jogo junto com os bagulho e tal apsokaspoksapok

Tico: Legal, cara, mal posso esperar por isso.

Pedro: cara acabei de conhecer um anime legal aqui se chama naruto mto foda RASENGAM RSRSRS

Tico: Não gosto de animes. Preciso sair, minha mãe chegou, ela quer que eu prove as roupas novas.

Pedro: flw kra, dps te mostro as foto das bunda aPAOKSPOKDASPODKAPSOKD

- Puta merda, o que aconteceu com esse cara? – pensou Tico, decepcionado.

- Filhoooooooooo, mamãe aqui, comprei as roupinhas! Vamos ver se serve.

Tico, com uma cara de bunda, vai “experimentar” as roupas.

- Nossa, que bom, todas serviram, agora vou te mostrar uma camiseta que você vai amar! – disse a mãe de Tico prestes a fazer uma surpresa para seu pobre filho.

- O que, mãe?

- Sei que você amas essa músicas esquisitas e barulhentas, então comprei essa camiseta de banda! Olha só que bonita!

A mãe de Tico acabou de comprar uma camiseta do Avenged Sevenfold.

- Haha, que legal... – Tico fala sem acreditar no que está vendo, é a banda que ele mais odeia. – Obrigado, mãe, vou queimar isso depois. – falou Tico bem baixinho.

Ele volta ao seu computador e retorna a conversar com Pedro, ele percebe que tem fotos de bundas aparecendo em sua tela.

Pedro: olha só que dlç kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tico: É, muito legal... Olha só, você nem acredita no que aconteceu, minha mãe me deu uma camiseta do A7x! Hahahahahahahahahahahahaha

Pedro: QUE FODA CARA, A7X EH A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS M/

Tico: Você tá louco, seu filho da puta?

Pedro: NÃO CARA ELES SÃO FODA DEMAIS

Tico: Não são não, lixos.

Pedro: SE FODE AEW, SE NÃO GOSTA RESPEITA

Tico: Tá bom, Pedro, tá bom, vou te dar a camiseta amanhã na festa.

Pedro: OBG

Pedro: kra, to apaishonado

Tico: Como assim?!

Pedro: pela livia

Pedro: vol me declarar pra ela amanha

Pedro: vai ser mto daora mas to neuvorsor me ajuda

Tico: Eu não sei, nunca passei por isso.

Pedro: sim, pq vc eh GUEI

Tico: Não sou “Gay”

Pedro: kra me dejese sorte pfvr

Tico: Boa sorte.

Pedro: obg, apesar de ser guei vs é d+

Tico: Para com isso, cara.

Pedro:  pq, vc naum gosta de gueis seu filho da puta? SEU HOMEMFÓBICO!!1111111111

Tico: Não, não é isso, caralho, não tenho nada contra, só que eu gosto de mulher.

“Conexão com Pedro foi perdida”

- Mas que merda foi essa...

- Ticooooo, aquela sua outra amiga está aqui! – gritou a mãe de Tico.

- O-outra a-amiga?!

- TICOOOOOOOO – gritou a outra amiga.

- Jurema?!

- Está surpreso em me ver aqui, seu fofo?

- N-não, S-sim....

- Vou ser bem rápida e direta, quero que convença a Bruna a me dar um beijo na festa da Lívia amanhã, se não vou te entregar.

- Como assim, entregar?

- Que você fica compartilhando fotos da bunda dela na internet.

- E-eu não, é o Pedro.

- Mas você salva tudo no seu pc, não é, seu safadinho?

- Bem, mas eu posso excluir agora mesmo e você não terá nenhuma prova mesmo.

- É o que vamos ver, queridinho.

- Tá bom, então, duvido que ela queira te beijar, que loucura.

- Já disse, vamos ver, queridinho, agora tchau!

Jurema vai embora fazendo cara de safada.

- Puta merda, o que acabou de acontecer? Estou rodeado por gente esquisita, puta merda. – pensou o cara mais esquisito de todos eles, Tico. – Que se dane, vou continuar fazendo minhas merdas aqui e esperar essa maldita festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.