Tanjoubi Omedetou! escrita por Arya


Capítulo 1
Capítulo Único – Lembranças de Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Fiz esta fic para comemorar o aniversário da linda Nekochibiwalker. Quis faze-la para agradecer de todo o coração por ela me apoiar com minhas fics e por ser esta escritora magnifica que me faz sonhar com suas histórias.
Espero que gostem da fic, principalmente você Neko-chan! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411044/chapter/1

   

A Fairy Tail estava animada! Hoje era o aniversário da super maga da Guilda e agora de noite uma festa estava sendo montada para a linda Titânia e esta se preparava em seu quarto. Como havia comprado um vestido novo não tinha como reequipa-lo e já estar com tudo pronto, tinha que arrumar seu cabelo, colocar um sapato que combinasse e então se maquiar, era uma rotina de quando tinha uma roupa nova em seu arsenal.


O vestido que a ruiva usava era branco com detalhes da cor vinho que combinava com seu cabelo que estava preso com uma faixa branca, usava uma sandália rasteira também branca e algumas jóias pratas. Fez uma maquiagem simples, mas marcando bem seus olhos. Logo que ficou pronta caminhou para a Guilda Fairy Tail com um sorriso no rosto. Não era sempre que passava seu aniversário em companhia dos amigos. Uma imagem veio a sua cabeça no momento que pisou na construção.


Seu corpo estava frio e seus lábios rachados, sentia sangue escorrer para dentro da boca. Atras das grades uma grande movimentação se formava, os guardas não conseguiam parar de falar naquele dia, 03/09, um dia especial em que a primeira parte mais importante da torre do paraíso ficaria pronta. Mas Erza não pensava sobre aquele dia especial, mas sim em outro que pouco se lembrava, algo agora muito distante, mas que ela sabia que era importante.


– Erza, o que foi? - Shô perguntou chegando pertinho da menina. - Parece estar pensativa. - Simon ouvindo a conversa se aproximou também.


– Não sei, é como se hoje tivesse algo importante, me lembro de palmas, sorrisos... me lembro também de algo redondo e acho que gostoso que as pessoas comiam.


– Isto é um bolo Erza, este troço redondo e gostoso se chama bolo. - Disse Wally. Agora todos os seus amigos, até Jellal e Milianna, estavam por perto conversando.


– Erza, acho que sei do que você esta falando. - Disse o mais velho ali, o Simon. - Só se bate palmas e come bolo quando é seu aniversário!


– Aniversário? - A menininha perguntou confusa.


– É... Eu lembro disto. Um aniversário é quando você festeja mais um ano de vida.


Aniversário? Mas porque eu comemoraria um ano de vida logo aqui?” Mas todos a sua volta pareciam muito animados.


– Isto é muito bom! - Disse Jellal animado. - Vamos fazer o dia de hoje o seu aniversário Erza! Isto será algo muito feliz para todos nós.


– Sim. - Disse Simon corado, mas se metendo na frente de Jellal. - Tive uma ideia. Nos aniversários cada um dá um presente. Vamos cada um pensar em um presente, mesmo sendo apenas palavras ou pequenos objetos para dar para você!


Todos estavam felizes, Milianna abraçou Erza forte e começou a miar. Antes que todos se perguntassem o que ela estava fazendo a menina-gata se explicou.


– Meu presente vai ser este Er-chan, eu serei sua gatinha hoje, você pode me acariciar e estarei ao seu lado o tempo todo! - Erza sentiu um sorriso em seu rosto, aquilo era muito estranho, mas ao lado daquelas pessoas ela se sentia mais feliz. Então ouviu-se o som de chaves e alguém abrindo aquela gaiola enferrujada.


– Vocês pentelhos, saiam logo dai, vamos trabalhar! - O guarda já ia empurrando todos para fora colocando os grilhões em seus pés e mãos e entregando uma machadinha.


Erza voltou dos seus devaneios com Lucy a sacudindo.


– Erza, Erza! Esta ai? - Quando Erza piscou para ela a loirinha a abraçou forte. - Parabéns Erza!! Estou tão feliz em estar em seu aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem!


– Obrigado Lucy. - Erza disse quando elas se afastaram. - Vamos entrar, temos uma noite longa.


Tudo ocorreu bem, abraços e mais abraços, alguns socos no ombro e pedidos de saúde e felicidades. Erza foi levada até a mesa central onde o mestre se encontrava ao seu lado.


– Erza, tenho um presente da guilda pra você, de todos nós!


– Não precisava chefe.


– Não se preocupe, você vai amar, enquanto isto apenas aproveite a festa e os abraços carinhosos. - Disse ele risonho indo pegar uma porção de salgadinhos em outra mesa. Erza estava sozinha naquele momento e não sabendo o porque voltou aos seus devaneios.


– Mana, Er-chan! Olha o que eu achei. - Shô apareceu com os grilhões chacoalhando, ele tentava não chamar atenção dos guardas, sempre fingindo marretar as pedras. O garoto lhe entregou uma pedra branca como todas as outras ali.


– O que é isto Shô? - Ela sussurrou.


– Olhe do outro lado Er-chan, mas não mostre pra ninguém mais. - Quando Erza virou a pedra um brilho ofuscou seus olhos, a pedra brilhava com as cores do céu azul e amarelo, era linda. - É pra você mana, de presente de aniversário. É uma pedra brilhante linda né? Eu vi uma vez um guarda com uma destas e a achei enquanto batia nas pedras. - Erza não sabia o que dizer, lágrimas de alegria escorriam do seu rosto.


– Shô, é linda... Não sei o que dizer. Prometo que depois vou te dar um abraço. - Erza olhou para um guarda que os olhava torto. Shô assentiu para ela sorrindo, ele pegou a pedra de Erza e guardou em seu bolso da calça rasgada para devolver a ela na cela.


Depois do trabalho pesado eles iam para a cela e recebiam pouquíssima comida. Enquanto comiam Wally chegou ao seu lado e lhe entregou a única carne que tinha em seu prato.


– Erza, este é meu presente... Não pensei em nada e acho a comida a melhor coisa do mundo, mesmo não ganhando muito aqui... Então decidi te dar a minha carne. - Erza quase riu da situação.


– Não seja bobo Wally, você vai ficar sem a sua carne? A única carne que recebemos no mês? Vai comer só arroz e legumes? Nem pensar. - Mas antes que Erza pudesse devolver a comida Wally segurou seu pulso.


– Não Erza, é seu presente. - Ele não disse mais nada e se afastou, deixando espaço para Simon chegar, com o rosto todo vermelho e um machucado de batida nele. Erza comia, mas parou assim que viu a gravidade dos machucados.


– O que aconteceu Simon!?


– N-nada Erza, é que eu queria buscar seu presente. Eu estou bem, já que consegui trazer isto até aqui. - Simon lhe mostrou uma flor violeta, um pouco murcha, mas ainda era uma flor linda para aqueles confins de terra.


– Meu Deus Simon, onde achou isto!? - Erza pegou com cuidado a florzinha delicada a olhando com felicidade e mostrando para todos ali aquela beleza.


– Um dia eu vi um canteiro pequeno, onde umas três florzinhas nasciam atrás da torre principal, hoje eu fui até lá na hora do trabalho e consegui trazer uma pra cá. - Ele sorriu bobo todo corado.


Aquele era o dia mais lindo de Erza, principalmente por só se lembrar daquela torre horrorosa e estava tão feliz por encontrar beleza e felicidade ali.


Voltou a realidade quando começou a ouvir um “Parabéns pra você...” Foi quando viu um bolo de morango de dois andares entrando pela porta da guilda, Erza babava, o bolo era literalmente feito de dois andares recheado de chantili e morangos, era o mais delicioso presente que Erza já vira. Foi chamada para cortar o bolo e recebeu uma espatula. Cortou um pedaço bem grande do bolo e colocou na mesa a sua frente.


– Então, este pedaço é... para todos você... hehe' Agora o resto do bolo é meu. - Ela foi saltando para o bolo e passou o dedo no chantili lambendo seu dedo. Todos estavam em silêncio olhando atônitos para o que ela acabará de dizer. Então ela teve que rir, riu como nunca havia rido naquela guilda. - E-eu esta-ava brincando... - Respirou fundo. - Vocês deviam ver a cara de vocês...


Todos começaram a rir. Erza pegou o primeiro pedaço que havia cortado e começou a mordisca-lo, a guilda dividia o maravilhoso bolo. Ela se aproximou da janela olhando as estrelas lá fora, encontrando a mais brilhando, a Antares. Seus devaneios voltaram, apenas para um momento especifico.


Todos dormiam, Milianna estava apoiada em Erza, com sua cabeça em seus joelhos ronronando baixinho. A ruivinha não conseguia dormir com todas as lembranças do dia e porque pensava no azulado que não havia entregue nada pra ela. Foi quando o encontrou na sua frente pedindo para que ficasse em silêncio e a ajudando a se levantar sem acordar Milianna. Jellal a levou para a pequena janela que havia na cela e a mostrou o céu todo estrelado.


– Esta vendo aquela estrela ali Erza? - Ele apontou para o céu, era difícil de ver as coisas daquela janelinha. - A estrela mais forte, bem ali, ela também é um pouco maior que as outras. - Erza observou bem e achou o que Jellal queria mostrar.


– Aquela estrela Erza se chama Antares, ela é a estrela que primeiro nasce e que por ultimo volta a dormir – Jellal sorria enquanto contava o que conhecia sobre aquele universo. - Aquela estrela Erza sempre vai te seguir e te proteger, você pode encontra-la todas as noites em qualquer lugar da terra.


– Uou... - Erza olhava a estrela brilhante vislumbrada com a beleza dela.


– Erza, quando sairmos daqui, mesmo que não estejamos juntos... todas as noites eu olharei para esta estrela e pensarei em você. Se precisar de mim você sabe para onde olhar. - Ele sorriu e uma lágrima escorreu no rosto da garota, ela abraçou Jellal.


– O-obrigado Jellal. - Ela chorava de felicidade pelo momento e de tristeza por pensar em um dia estar longe dele.


– Faça um pedido agora Erza – Jellal falava em seu ouvido. - Faça um pedido para a sua estrela.


Erza fechou os olhos e pensou, sonhou e pediu com todas as forças para que um dia estivessem todos longe daquela torre e felizes.


Erza abriu seus olhos e uma lágrima de alegria corria seus olhos, ela secou com sua mão sorrindo.


– Jellal, se você estivesse aqui hoje o primeiro pedaço do bolo seria para você. - Ela falava para o céu, para aquela estrela brilhante. - Mesmo com os nossos problemas eu digo obrigado, obrigado por tudo meu amor. - Erza fechou os olhos e pediu, pediu seu sonho para aquele aniversário. Que seus velhos e novos amigos um dia estivessem juntos, sem problemas, festejando aquele dia importante para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Esta fic foi meu presente pra você Nekochibiwalker! Espero muito que tenha gostado! Obrigado por tudo!
Beijos de sua Stalker Arya! * 3 *

Para o pessoal de plantão:
— Não sabia quando era o aniversário da Erza, mas agora pra mim é dia 03/09 hohoho' porque esta fic é minha e eu posso mudar para hoje esta data. Rsrsrs'
— Para os astrônomos por ai... Antares é uma estrela que existe na terra, mas coloquei características novas para ela em Erthland.

Espero que tenham gostado da história!