Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 9
Viajando de Trem. Aiko encontra um amigo.


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da capa da fic ^^?
Desculpem a demora ;-;
Não quero fazer isso de novo mais, faze oque ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/9

Viajando de trem. Aiko encontra um amigo.

 

 

Eu, Gus, Takeshi e Aiko estávamos em um ponto de trem, pelo visto iremos andar de trem até lá. Nem sabia que existia trem para Suécia, talvez tenham criado esse tipo de trem. Eles estavam agasalhados.

 

 

 

 

–Nem acredito que vamos viajar de graça ^w^!-exclama Aiko sorridente.

 

 

 

 

–Ok, mais como chegamos aqui?-pergunta Takeshi.

 

 

 

 

–Esqueceu?-pergunta Gus.- Chegamos de avião, então viemos para cá de carro e vamos pegar um trem para Suécia.

 

 

 

 

–Iremos enfrentar a equipe Sueca ^^-disse Aiko animada.

 

 

 

 

–Entendi... Ei, a Suécia e fria, temos que levar casacos.- disse Takeshi.- Pena que não trouce nenhum, só meu capuz.

 

 

 

 

–Você não se incomoda com o frio?-pergunta Gus.

 

 

 

 

–Não, to um pouco acostumado.- disse Takeshi.

 

 

 

 

–Ei Chris, ta tudo bem?-pergunta Aiko vendo eu sentado morrendo de frio (eu disse que eles estavam agasalhados ¬¬).- Meu deus, você não trouce roupa de frio?-pergunta Aiko preocupada.

 

 

 

 

–O-oque você a-acha?-perguntei morrendo de frio.

 

 

 

 

–Hello Minna!!-exclama uma voz familiar, vimos e era Nicole carregando uma mala bem grande.- Cheguei!

 

 

 

 

–Aonde você estava?-pergunta Aiko irritada.

 

 

 

 

–Fui pegar o pacote de roupas que minha mãe trouxe.- disse Aiko abrindo a bagagem.- Ela fez roupas pra todos, disse que a Suécia e fria. E não quer ninguém resfriado.

 

 

 

 

–Atchim!!-espirrei alto.

 

 

 

 

–Nossa, tarde demais ‘^^...-disse Nicole envergonhada.- Aqui Chris!!-ela joga um agasalho laranja pra mim e outras roupas quentes.- Coloque o casaco logo, está frio aqui.

 

 

 

 

–O-obrigado...-Falei colocando o casaco.

 

 

 

 

–Já decidiram o nome da equipe?-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Sim, será Bey Revolution.- disse AIko.

—Gostei do nome ^^.- disse Nicole.

Depois de algumas conversas o trem chegou, entramos e fomos para nossos quartos, e claro que ficamos separados, meninos em um quarto meninas em outro. Querem impedir sacanagens, nem sabem confiar em nos jesus ¬¬...

 

 

 

 

–Eu fico na cama de cima!!-exclamei pulando na cama de cima da beliche.

 

 

 

 

–Eu fico na de baixo então. Ei Takeshi.- diz Gus olhando Takeshi que meditava.- Você conhece aquele garoto lá? O tal de Soma?

 

 

 

 

–Soma?... Sim e meu irmão.- disse Takeshi ainda meditando.

 

 

 

 

–Legal, nunca imaginaria que você era o irmão daquele menino.- falei de cabeça para baixo.

 

 

 

 

–Ele não e mal. E o Demon que o controla... Só eu que aceito ele?-pergunta Takeshi.- Certo Dolphin você também o aceita.- disse Takeshi falando sozinho.

 

 

 

 

–Bem... Ok ‘^^...-falei virando os olhos.

 

 

 

 

As meninas estavam no outro quarto arrumando as bagagens, e jogando conversa fora. Tsc, típico de mulheres ¬¬*apanha*.

 

 

 

 

–Olha só Nicole, e tão legal ver neve lá fora.- disse Aiko olhando as arvores se movimentando (tecnicamente estão paradas, e o trem que está em movimento).

 

 

 

 

–Eu to acostumada, na França eu e minha mãe andávamos no gelo, patinando, era legal. Quero dizer: Quando não caia no chão ^^.- disse Nicole rindo um pouco.

 

 

 

 

–Hum, oque vai fazer agora?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Ah, acho que vou comer alguma coisa, será que tem um hambúrguer triplo aqui?-pergunta Nicole com a mão no estomago.

 

 

 

 

–Sei lá. Você e bem gulosa, tenho que dizer.- disse Aiko rindo um pouco.

 

 

 

 

–Eu sei ^^.- disse Nicole rindo também e então ela estava prestes a sair quando...

 

 

 

 

–AI!!!-ela abre a porta e uma menininha cai dela.

 

 

 

 

–Ei, e você Rin?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Hehe, surpresa ‘^^...-disse Rin se levantando envergonhada.

 

 

 

 

–O-oque está fazendo aqui? Está nos seguindo?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Não, e que o senhor Kurama disse para estarmos na Suécia, não sei porque, talvez ele nos de uma carona para outro país ^^.- disse Rin rindo um pouco.- E vocês oque fazem aqui?

 

 

 

 

–Vamos participar do torneio, senhora líder dos estados unidos.- disse Nicole botando um dedo na testa de Rin e a empurrando.

 

 

 

 

–Descobriram ^^, chato isso. E que legal!! ~Desu!!-exclama Rin sorrindo de forma carinhosa.- Vou batalhar com vocês pelo torneio!!

 

 

 

 

–Eu tenho uma pergunta Rin.- disse Aiko e Rin a olha.- Você está sozinha?

 

 

 

 

–Não, mamãe e papai vieram comigo ^^. Disseram que não posso ficar sozinha Ù3Ú... E também e quase meu aniversario ^^.- disse Rin sorrindo.

 

 

 

 

–Own, parabéns adiantado Rin.- disse Nicole abraçando a Rin.- Oque você quer de presente?

 

 

 

 

–Uma coisa que só mamãe e papai podem me dar ^^.- disse Rin sorrindo.

 

 

 

 

–Amor?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Não U.U, um irmãozinho ^w^.- disse Rin e Nicole e Aiko ficam confusas.- E claro, só eles podem chamar a cegonha para trazer o bebe. Os bebes vem das cegonhas certo?-pergunta Rin rindo de forma inocente.

 

 

 

 

–*Tão ingênua* Bem... Sim vem de cegonhas ^^-disse Aiko.

 

 

 

 

–Serio? Pensei que viessem...-Nicole ia terminar de dizer até que Aiko tampa sua boca.

 

 

 

 

–Cala boca menina, Rin e só uma garotinha, se ela souber a verdade ficara traumatizada.- disse Aiko sussurrando para Nicole que entende.

 

 

 

 

–Sabia U.U...-disse Rin fazendo bico.

 

 

 

 

–Ei Rin-chan!!-exclamei chegando no quarto junto de Gus.

 

 

 

 

–Oi meninos ^w^.- disse Rin de forma inocente.

 

 

 

 

–Oque vocês estão falando?-pergunta Gus.

 

 

 

 

–Sobre cegonhas e bebes ^^.- disse Rin sorrindo.

 

 

 

 

–Cegonhas e bebes?-pergunta Gus.

 

 

 

 

–Sim, bebes vem das cegonhas, certo? Mamãe e papai disseram que sim.- diz Rin de forma inocente.- Ou eles mentiram ;-;?

 

 

 

 

–Bom, isso e um mito, bebes não vem de cegonhas vem das... Seu pai está atrás de mim não está -.-?-pergunta Gus e Nicole e Aiko se assustam com o Ryuga atrás dele.

 

 

 

 

–Papai ^w^!!-exclama Rin empurrando Gus e pulando no seu pai e dando um selinho.- Gus estava prestes a me falar de onde vem os bebes. Pode me contar Gus-kun *-*?!!-pergunta Rin de forma inocente encarando Gus que fica assustado.

 

 

 

 

–Ele vai contar né?-pergunta Ryuga o olhando de forma mortal e Gus pensa assim: “Se eu falar a verdade eu morro hoje >.<, Oque faço?”.- Hehe, oque tem a dizer hein Hagane?

 

 

 

 

–Bom... Olha hora! Tenho que ir!!-exclama Gus correndo saindo do quarto.

 

 

 

 

–Nossa, ele e o The flash ‘^-^...-disse Nicole envergonhada.

 

 

 

 

–Hum ¬¬... Vou encontrar ele, agora vai ter que dizer, de onde vem os bebes >.
 

 

 

–Não vai não, você sabe que horas são não é?-pergunta Ryuga a Rin que enche as bochechas.

 

 

–Eeh... Hora de aventura ^^...-Rin responde.

 

 

 

 

–Não ¬¬. Você tem que tomar um banho agora.- disse Ryuga a pegando no colo.

 

 

 

 

–Mais está frio papai ;-;- disse Rin fingindo estar com frio.

 

 

 

 

–Não e desculpa ¬¬, quer ficar fedida?-pergunta Ryuga.

 

 

 

 

–Não, mais então pode me fazer um favor?-pergunta Rin.

 

 

 

 

–Não acredito nisso... Vai pedir aquilo de novo ¬//¬...-disse Ryuga corado.

 

 

 

 

–Oque?-pergunta Nicole curiosa.

 

 

 

 

–Pra tomar banho comigo ^w^.- disse Rin de forma inocente.

 

 

 

 

–*Meu deus O-o...*-Aiko olha um pouco envergonhada a Rin.

 

 

 

 

–Ta bom ¬¬, mais e a ultima vez ok?-pergunta Ryuga.

 

 

 

 

–Ok Papai ^w^.- diz Rin mexendo na tiara de Ryuga e ele a leva embora do quarto.

 

 

 

 

–Isso que e amor né ^//^?-disse envergonhado forçando um sorriso.

 

 

 

 

–Hehe, esperado de amor entre pai e filha.- disse Nicole rindo baixinho.- Sabe, minha mãe disse que tem uma época que as filhas se apaixonam pelos pais, interessante né ^^? Talvez Rin esteja nessa época.

 

 

 

 

–Eeeeeh...-Aiko estava envergonhada.

 

 

 

 

–Oque foi?-perguntei a Aiko.

 

 

 

 

–Não acham estranho? A Rin tomar banho com o pai? Ou melhor o Ryuga?-pergunta Aiko ainda chocada.

 

 

 

 

–Nha, deixa de ser mole Aiko-chan ^^-disse Nicole dando um tapinha nas costas de Aiko.

 

 

 

 

–Mais ela vai ver o corpo dele O//O.- disse Aiko corada.

 

 

 

 

–Aiko! Deixa de ser pervertida >.
 

 

 

–Huh?... Hehehe...-Aiko e Nicole começam a rir, no começo não entendi, mais, então comecei a rir junto.

 

 

–Huh...-Um garoto olhava Aiko.- Essa deve ser a mecânica...

 

 

 

 

Mudando de cena...

 

 

 

 

Estávamos almoçando juntos no restaurante do trem. Eu e Nicole pedimos hambúrgueres, Aiko e Gus pediram comidas sem graças ¬¬ (Da pra parar de criticar Ù.Ú?).

 

 

 

 

–Vocês dois pediram, só hambúrgueres?-pergunta Aiko envergonhada.

 

 

 

 

–Sim, porque?-perguntamos ao mesmo tempo.

 

 

 

 

–Deixa pra lá, o Chris pegou a mesma personalidade do meu pai ¬¬...-disse Gus envergonhado.

 

 

 

 

–E você a da nossa mãe Ù.Ú.- falei irritado.

 

 

 

 

–Sua mãe e bonita?-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Sim, e muito linda ^.^-responde Gus.- Ela e chamada hoje de Cisne de gelo, pela incrível performance do Swan dela. Dizem que o bey dela e o espirito da minha avó que voltou só ara protege-la.

 

 

 

 

–Swan?...-pergunta Nicole.- Algum dia me encontrarei com ela, talvez ela me ensine a ficar mais forte.

 

 

 

 

–Hehe, quem sabe.- disse comendo o hambúrguer.

 

 

 

 

–Olá pessoal...-olhamos e vimos um menino de cabelos loiros longos, olhos verdes, usava óculos de grau, uma camisa com mangas branca, com um colete vermelho, calça verde e sapatos verdes.- Vocês devem ser a equipe japonesa certo?

 

 

 

 

–Como sabia?-perguntei.

 

 

 

 

–Ele tem que saber né gênio ¬¬...-disse Gus.

 

 

 

 

–Você e da equipe Sueca?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Sim, sou o líder na verdade- disse o menino sorrindo.

 

 

 

 

–Prazer, meu nome e Chris e esse e meu irmão Gus.- falei me levantando e estendendo minha mão.

 

 

 

 

–Eu sou Nicole, muito prazer.- disse Nicole sorrindo.

 

 

 

 

–E eu Aiko, sou a mecânica da equipe.- disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Entendi, muito prazer Aiko.- disse o menino pegando a mão de Aiko e a beijando.- Meu nome e Ken.

 

 

 

 

–Hehe...-disse Aiko um pouco corada.

 

 

 

 

–Já que e a mecânica deve saber muitas coisas sobre os beyblades, não é?-pergunta Ken sorrindo a Aiko.

 

 

 

 

–Bom, e claro ^^.- disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Eeeh meu amigo, podemos conversar depois, estamos comendo ¬¬-falei incomodado.

 

 

 

 

–Desculpe, só queria conversar com essa bela garotinha.- disse Ken para Aiko sorrindo, e ela cora.

 

 

 

 

–Bajulador ¬¬...-murmurei irritado.

 

 

 

 

–Oque?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Nada...-respondi irritado.

 

 

 

 

–Senhorita, se puder, gostaria de passear comigo, pelo trem?-pergunta Ken sorrindo de forma gentil.

 

 

 

 

–Adoraria ^^-disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Isso e ótimo.- disse Ken segurando a mão de Aiko e ela se levanta.- Você pode me ensinar a consertar os beys?-pergunta ele.

 

 

 

 

–Hum... Claro.- disse Aiko e os dois saem do restaurante do trem.

 

 

 

 

–Grrr, não gosto desse cara ¬¬.- disse irritado.

 

 

 

 

–Olha Chris, ciúmes e feio U.U-disse Nicole sorrindo de forma maliciosa.

 

 

 

 

–Ciúmes?! Eu?! Puff, idiotice ¬//¬.- falei corado.

 

 

 

 

–Own que fofo *w*!-exclama Nicole com os olhos brilhando.- Kawaii!!

 

 

 

 

–Hehe, pelo visto está gostando da Aiko né mano U.U?-pergunta Gus fazendo bico.

 

 

 

 

–Eu só tenho uma coisa a dizer... Corre.- falei e Gus fica confuso até que.

 

 

 

 

–GUS-KUN!!!-Gus leva um susto pelo abraço que Rin da nas costas dele.- Te encontrei!

 

 

 

 

–Isso parece ruim ¬¬...-disse Gus irritado.

 

 

 

 

–Pode me contar de onde vem os bebes agora?-pergunta Rin.

 

 

 

 

–Não, só quando tiver um 100 anos ¬¬.- disse Gus fazendo Rin o largar e sai correndo.- Me deixa!!

 

 

 

 

–100?-pergunta Rin.

 

 

 

 

–E um numero, você não sabe?-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Eu sei, mais só conto até 10, 1,2,3,4,5,6,7...-disse Rin contando os números.

 

 

 

 

–Legal, era só oque me falta, ter que escutar isso.- Eu me levanto e vou embora para direção da qual Aiko e Ken foram.

 

 

 

 

–Hehe-Nicole ri baixinho.

 

 

 

 

Mudando de cena...

 

 

 

 

Aiko e Ken estavam sentados em uma mesa, ela mostrava alguns dados de beys.

 

 

 

 

–Está vendo, um bey de defesa aguenta os golpes do adversário, e fácil reconhecer, ele fica no centro do estagio.- disse Aiko mostrando uma simulação de batalha.

 

 

 

 

–Muito interessante Aiko, quais bey de defesa você já encontrou?-pergunta Ken sorrindo.

 

 

 

 

–Muitos, mais o mais forte foi o Storm Leone.- disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Hum Storm Leone... Tem mais algum tipo de bey?-pergunta Ken.

 

 

 

 

–Sim, temos o bey de ataque, geralmente ele e bem veloz e ataca ferozmente os rivais. Geralmente ele anda pelo estagio cercando o oponente.- disse Aiko mostrando uma simulação de batalha.- O bey do Chris e da Nicole são assim ^^, a diferença e que a da Nicole e muito mais rápida.

 

 

 

 

–Hum... Interessante.- disse Ken, então ele pega seu bey e da a Aiko.- Que tipo e meu bey?

 

 

 

 

–Hum... Dark Bear, e um bey de equilíbrio, ele tem tanto de ataque, quanto defesa e resistência.- disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Aiko-chan!-exclamei olhando Aiko com o Ken.- Ei porque saiu assim de repente?

 

 

 

 

–Eu, só queria mostrar umas coisas ao Ken.- disse Aiko sorrindo.- Porque?

 

 

 

 

–Eu não confio nesse cara -.- -disse irritado.

 

 

 

 

–Aah deixa de ser ciumento Chris, e a primeira vez que alguém diz que sou bonita ^^.- disse Aiko mexendo nos cachos corada.

 

 

 

 

–Aiko, esse cara e da equipe Sueca, e se ele estiver te enganando para conseguir dados?-perguntei segurando os braços de Aiko.

 

 

 

 

–Chris... Ninguém seria tão baixo assim né?-pergunta Aiko sorrindo envergonhada.

 

 

 

 

–Ok...-larguei os braços de Aiko.- Pode conversar com ele, so tome cuidado ¬¬.-fui embora e Aiko fica um pouco confusa.

 

 

 

 

–Hum...-Aiko olha Ken e depois se senta na cadeira.- Onde estava?

 

 

 

 

–Estava falando sobre o Dark Bear.- disse Ken sorrindo.

 

 

 

 

–Ah é... Bom, ele tem tanto ataque, defesa e resistência.- disse Aiko.- Bem, pra saber o resto tenho que ver ele batalhando.- disse mexendo no computador.

 

 

 

 

–Entendi, bem Aiko, você e bem inteligente sabe.- disse Ken sorrindo.

 

 

 

 

–Obrigada, e meio que de família ^^.- disse Aiko lisonjeada.- Oque você faz aqui sozinho? Ou sua equipe está aqui?

 

 

 

 

–Bom, eles estão me esperando, vim aqui apenas andar de trem. Sabe para esquecer os problemas.- disse Ken sorrindo.

 

 

 

 

–Esquecer os problemas?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–E. Algum problema Aiko?-pergunta Ken confuso.

 

 

 

 

–Ah!-Aiko balança a cabeça.- Não, tudo bem.- diz sorrindo.- Só pensei em algo.

 

 

 

 

–Sei... Aiko, como se tornou a mecânica?-pergunta Ken.

 

 

 

 

–Eu... Bem eu perdi o torneio de seleção, mais minha mãe me botou na equipe como mecânica.- disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Você deve ser muito especial, não é?-pergunta sorrindo e Aiko cora.

 

 

 

 

–Grr, esse cara só me irrita.- disse irritado olhando os dois.

 

 

 

 

–Ei Chris.- olhei para trás e vi Rin.

 

 

 

 

–Que isso Rin, como você consegue aparecer assim de repente?-perguntei assustado.

 

 

 

 

–Huh? Bem...-ela bota um dos dedos no queixo e fica pensativa.- Acho que e treinamento.- ela responde coçando a cabeça.

 

 

 

 

–Legal... Ei como se tornou a líder da equipe dos Estados Unidos?-perguntei a pequena.

 

 

 

 

–Foi fácil, era uma prova de sobrevivência. Queriam testar quem era o mais resistente. Todos acham que sou fraca... Isso que me mais irrita.- disse Rin enchendo as bochechas.- Os três bladers que sobrevivessem participariam.

 

 

 

 

–Pera, os bladers podiam morrer?-perguntei assustado.

 

 

 

 

–Não, se matarem alguém e punido e pode ir pro reformatório.- disse Rin.- Pode deixar o inimigo inconsciente.

 

 

 

 

–Mais, que barra pesada.- falei assustado.

 

 

 

 

–Eu sei, mais foi legal, derrotei 30 bladers lá.- disse Rin sorrindo.

 

 

 

 

–Posso perguntar mais uma coisa?-perguntei.

 

 

 

 

–Pode.- respondeu Rin.

 

 

 

 

–Você... Acha que o Ken e um traíra?-perguntei sussurrando.

 

 

 

 

–Hum...-Rin olha para Ken e depois me olha.- Olha, quer que eu seja sincera?

 

 

 

 

–Sim.- falei firme.

 

 

 

 

–Ele parece ser um interesseiro, eu reconheço isso. Olhe só os olhos desse maluco!-exclama Rin e eu tapo a boca dela.

 

 

 

 

–Não grite, ou ele vai escutar.- falei irritado e Rin morde minha mão.- AI!! Da pra parar!

 

 

 

 

–Ai, não fui eu que gritei agora.- disse Rin fazendo bico.

 

 

 

 

–Ok, já chega disso, oque tem nos olhos dele?-perguntei.

 

 

 

 

–Óculos .-. ...-responde ela.

 

 

 

 

–Não foi isso que perguntei -.- -falei envergonhado.

 

 

 

 

–Não, não U.U, você disse: “oque tem nos olhos dele?” então pronto ^w^.- disse sorrindo.

 

 

 

 

–Okay -_-... Deixa pra lá...-falei saindo de lá.

 

 

 

 

–Hum...-Rin olha pro Ken de novo.- O líder da equipe Sueca? Tem certeza L-drago?

 

 

 

 

–Hihi, ele as vezes e um pouco bobo sabe ^^-disse Aiko rindo um pouco.

 

 

 

 

–Você devia ser amiga de gente um pouco mais certa. E que tenha classe.- disse Ken mexendo nos seus óculos.

 

 

 

 

–Huh? Não, eles são divertidos, Gus e bem inteligente e estratégico, Nicole e divertida e animada, hum... Takeshi e bem forte e amigável e o Chris tem confiança e coragem, igual ao pai dele.- disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Quem e o pai dele?-pergunta Ken.

 

 

 

 

–Gingka Hagane. Um blader lendário ^^.- disse Aiko sorrindo.

 

 

 

 

–Gingka?-pegunta Ken interessado.

 

 

 

 

–Oi gente!!-exclama Rin aparecendo do nada no lado de Aiko.

 

 

 

 

–Rin-chan! Como chegou aqui?-pergunta Aiko surpresa.

 

 

 

 

–Fiquei olhando a conversa .^.-disse Rin sorrindo.

 

 

 

 

–Primeiro: E ouvindo a conversa. Segundo: espiar e feio garotinha. Terceiro: oque você faz aqui? Uma garotinha como você seria alvo fácil de caçadores bey.- disse Ken para Rin.

 

 

 

 

–Ah, não se preocupe.- disse Aiko.

 

 

 

 

–Huh? Como assim?-pergunta Ken.

 

 

 

 

–Ela e filha do blader lendário Ryuga.- disse Aiko sorrindo.- Tem grande força, e é a líder da equipe dos Estados Unidos.

 

 

 

 

–Hum... *pelo visto essa garota e muito forte, do jeito que dizem... Melhor tomar cuidado com ela...* Bem garotinha melhor sair...-disse Ken.- Estamos conversando.

 

 

 

 

–E eu do a mínima a essa conversa Ù.Ú!? Não. To procurando o Gus, você viu ele por ai Aiko?-pergunta Rin.

 

 

 

 

–Bom...-Aiko olha as caixas na qual ela via uma parte do cabelo de Gus.- Não ^-^’...

 

 

 

 

–Droga... Bom até mais!!-exclama Rin sorridente.

 

 

 

 

–Bem... Onde estávamos?-pergunta Ken sorrindo.

 

 

 

 

–Bom...-Aiko ia continuar.

 

 

 

 

Mudando de cena...

 

 

 

 

Nicole estava no quarto deitada na cama limpando Swan, que estava brilhando.

 

 

 

 

–Ai, ai Swan, devemos ser fortes, assim que enfrentarmos essa equipe, não podemos perder.- disse Nicole então uma imagem vem a sua cabeça: “Você tem muito oque aprender, garotinha fraca.”- Tategami... Ele vai estar no torneio... Porque to pensando naquele garoto?-assim que diz isso Swan brilha muito.- Huh? Ei para Swan!!

 

 

 

 

–Nicole?-perguntei chegando no quarto dela.

 

 

 

 

–Chris? Não sabe bater na porta ‘-.-?-pergunta Nicole.- E se eu estivesse só de sutiã? Hein?

 

 

 

 

–Calma, não sou um pervertido ¬//¬.- falei corado.- Sabe a Aiko?

 

 

 

 

–Sei, você esta com ciúmes por ela se dar bem com o Ken.- disse Nicole sorrindo de forma maliciosa.

 

 

 

 

–Que criancinha... Bom eu tenho uma suspeita daquele cara.- falei fechando o punho.

 

 

 

 

–Tem?-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Sim, até Rin concorda.- falei confiante.

 

 

 

 

–Rin concorda com tudo Chris, ela e ingênua.- disse Nicole (não e a única).

 

 

 

 

–Ta mais, deixa eu falar porcaria >.
 

 

 

–Ok, fala .-. –disse Nicole um pouco assustada.

 

 

–Ele deve estar usando a Aiko para conseguir nossos dados, e bem possível isso.- falei irritado.

 

 

 

 

–Chris... Você pode ter razão, ou não. Mais se ele fizer isso, seria trapaça? Porque não sei .-. –disse Nicole.

 

 

 

 

–E ainda fala que Rin e a ingênua ¬¬...-disse irritado.

 

 

 

 

Mudando de cena:

 

 

 

 

Todos estavam dormindo, exceto Takeshi que estava olhando a lua e Nicole que estava se arrumando.

 

 

 

 

–Ai, ai, ai... Que dia chato, não teve quase nada para fazer. Nenhuma batalha.- disse Nicole penteando o cabelo.

 

 

 

 

–Nicole, pode pegar minha bolsa lá naquele vagão onde eu e Ken estávamos? Eu esqueci ela lá.- disse Aiko acordando aos poucos, mais depois volta a dormir.

 

 

 

 

–Claro.- disse Nicole indo para o vagão onde Aiko conversava com Ken, mais...-Huh? Ken?-Ela vê Ken mexendo no computador dela, e coloca um pen drive nele, como se quisesse algo dentro dele.- *Chris tinha razão, esse cara e um safado!* Ei Ken!!-exclama Nicole irritada indo na direção dele.- Oque pensa que está fazendo?!-pergunta irritada.

 

 

 

 

–Nada, estou só mexendo um pouco no computador de Aiko.- disse Ken disfarçado.

 

 

 

 

–Não acho, você esta e pegando dados, não é?-pergunta Nicole irritada.

 

 

 

 

–Sim... Mais são dados do meu bey, preciso deles, pra estudar mais um pouco.- disse Ken sorrindo de forma disfarçada.

 

 

 

 

–Huh? Então e isso?(Nicole e 100 vezes mais ingênua que a Rin ‘-.-)-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Sim, desculpe mexer sem pedir.- disse Ken rindo.

 

 

 

 

–Oh, vou falar para Aiko, tenho certeza que ela vai deixar. E desculpe oque disse...-fala Nicole envergonhada e vai para o quarto onde elas dormiam.- Aiko-chan.

 

 

 

 

–Guh... Oque foi?-pergunta ela acordando.

 

 

 

 

–Ken pode mexer no seu computador?-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Ken, pode... Pera oque?!-pergunta ela surpresa.

 

 

 

 

–Ele quer ver os dados do bey dele, ele pode?-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Hehe-Aiko sorri.- Claro, afinal confio nele.

 

 

 

 

–Legal ^^, vou falar com ele.- disse Nicole e quando se vira pra porta vê Rin com um travesseiro na mão.- Rin?

 

 

 

 

–Posso dormir aqui?-pergunta Rin.

 

 

 

 

–Você não ia dormir com seus pais?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Bom, e que eu pedi pra dormir sozinha, mais vi que tinha um monstro em baixo da minha cama.- disse Rin dando uma explicação.- E não posso dormir com os meninos porque, meu pai tem ciúmes ‘-‘.

 

 

 

 

–Mais Rin, não tem monstro nenhum, e você até que e grandinha o suficiente para dormir sozinha.- disse Aiko se deitando e fechando os olhos.

 

 

 

 

–Ò.Ó...-Rin olha irritada e começa a apertar o interruptor de luz varias vezes ligando e desligando a luz.

 

 

 

 

–OK! OK PARA COM ISSO!!-grita Aiko irritada.

 

 

 

 

–^w^ Obrigada.- disse Rin indo para cama de cima.

 

 

 

 

–EI Ken! Huh?-Nicole olha e não vê mais ele, só o computador da Aiko e a bolsa.- Estranho, nhe já deve ter pegado oque precisava.- Disse Nicole pegando as coisas da Aiko e as levando para o quarto.

 

 

 

 

Mudando de cena...

 

 

 

 

–ELE OQUE?!!-perguntei irritado.

 

 

 

 

–Oque ouve? Ele só mexeu no computador ontem, e foi apenas para ver os dados do bey dele.- Disse Nicole confusa com meu drama.

 

 

 

 

–Vocês ficaram locas?!-perguntei irritado.- Ele mentiu, ele deve ter pegado nossos dados! Agora sim vamos perder!

 

 

 

 

–Mais, porque ele faria isso?-pergunta Nicole.

 

 

 

 

–Porque ele e da equipe adversaria. Como você pode ser tão ingênua Nicole?!-perguntei irritado.

 

 

 

 

–Calma Chris...-disse Aiko.- Eu sabia que ele faria isso.

 

 

 

 

–V-você sabia?-perguntei e Ken aparece na porta.

 

 

 

 

–Oi Aiko-chan.- disse Ken sorrindo.

 

 

 

 

–Oi, traíra ¬¬.- disse Aiko irritada.

 

 

 

 

–Huh? Como assim? E por causa de ontem? Eu juro que só peguei os dados do Bear.- disse Ken.

 

 

 

 

–Sei... Bom saber disso, pois, sabe eu não encontrei os dados dos outros aqui no meu computador.- disse Aiko pegando o computador.

 

 

 

 

–Não e culpa minha.- disse Ken mexendo nos seus óculos.

 

 

 

 

–Claro que é...-disse Aiko e Ken a olha irritado.- O único jeito de tirar dados do meu computador e pegando, se fizer uma copia não vai funcionar.

 

 

 

 

–E oque eu tenho haver?-perguntou Ken irritado.

 

 

 

 

–Eu encontrei sabe, um download dos dados aqui, e parece que foi ontem a noite que você fez isso não é? Ken?-pergunta Aiko.

 

 

 

 

–Tsc... Oque quer dizer? Não confia em mim?-perguntou Ken irritado.

 

 

 

 

–Confiava, até perceber que você perguntava muito dos outros... E então notei que você queria nossos dados.- fala Aiko.- Chega de fingir Ken, pode mostrar sua verdadeira personalidade.

 

 

 

 

–Guh...-Ken fica surpreso e abaixa a cabeça.

 

 

 

 

–Melhor levantar seu rosto, seu idiota.- falei irritado.

 

 

 

 

–E baka!-exclama Nicole.

 

 

 

 

–Hehe...-Ken riu um pouco.- Você com certeza e mais inteligente que eu pensava.- disse Kn sorrindo de forma maldosa.- Sabe, você tem razão. Eu realmente peguei seus dados, mais você não podem fazer nada, já enviei para meus amigos. Parece que já era Aiko.

 

 

 

 

–Já era? Hehe não me faça rir.- disse Aiko sorrindo e Ken fica confuso.- Sabe, quando desconfiei de você peguei os dados e coloquei falsos no computador. Parece que você foi enganado Ken-kun...-Aiko mostra um pen drive que estava os verdadeiros dados.- Faço isso para não deixar que gente como você trapaceiem.

 

 

 

 

–Huh?-Ken fica assustado com aquilo e depois ri.- Realmente além de bonita e bem inteligente, puxou sua mãe né Aiko? Bom, oque vão fazer?

 

 

 

 

–Eu acho que sei...-Ken olha para trás e vê Takeshi de braços cruzados.- Você vai precisar treinar Ken... Ou nos vamos acabar rapidamente com sua equipe.

 

 

 

 

–Tsc... Hehe, não tem problema...Eu posso derrotar vocês, com ou sem os dados.- disse Ken rindo um pouco.- E parece que chegamos na cidade da Suécia. Bom boa sorte Bey Revolution.- disse Ken saindo do quarto.

 

 

 

 

–Esse cara e um chato.- disse Takeshi irritado.- Bom pessoal, vamos?-pergunta Takeshi sorrindo.

 

 

 

 

–Vamos, sim.- disse Nicole pegando suas coisas.

 

 

 

 

–Aiko-chan tudo bem?-perguntei a ela.

 

 

 

 

–Tudo, estou feliz que tudo acabou.- disse Aiko sorrindo.- Chris, você tinha razão, ele era um interesseiro.

 

 

 

 

–Hehe, não se preocupe, Aiko-chan, esta desculpada. Vamos lá, temos muito oque fazer hoje.- disse pegando minhas coisas.

 

 

 

 

–Sim.- Aiko diz sorrindo.

 

 

 

 

–Pessoal, não me deixem aqui.- disse Gus carregando a mala dele.

 

 

 

 

–Gus, já falou com a Rin?-perguntei.

 

 

 

 

–Bom... Sim, disse que as Cegonhas botam ovos dentro das mães, me salvei né?-pergunta ele sorrindo ^-^.

 

 

 

 

–E mesmo, se salvou.- disse Aiko rindo.

 

 

 

 

–Boa sorte viu gente? Mal posso esperar pelo torneio.- disse Gus animado.

 

 

 

 

–Eh, bom vamos né?-perguntei.

 

 

 

 

–Sim.- disse Aiko e Gus

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe gente, talvez a proxima seja mais rapida ^^