Per Sempre escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411007/chapter/10

Aléxis achou uma forma de se livrar de matteo. Ele o transfere outra vez, só que dessa vez para o Brasil, o mais longe possível de Rubi. Matteo não teve escolha se não de ir embora. Ele apenas se despediu de Rubi e do pequeno.

- Eu sinto muito, mas não tenho escolha a não ser ir embora. Sei que vou me arrepender muito dessa minha decisão. Ele abaixou a cabeça.

- Não, você não pode deixar seus sonhos. Não se arrependa você vai encontrar um alguém que te faça feliz eu prometo! Ela o abraçou sorrindo. O pequeno Alejandro pegou um boneco e deu para ele.

- Toma. O homem aranha vai te proteger. Adeus tio Matteo. A criança se pendurou no pescoço dele e começou a chorar. Aléxis que observava tudo ficou mexido com a ligação de seu filho com o italiano. Sentiu uma ponta de culpa, mas logo passou.

      Matteo beijou Rubi pela ultima vez e embarcou no avião, deixou Alexis furioso. Foi embora para sempre da vida de Rubi. Aléxis se aproximou dos dois.

 – Eu posso levá-lo para tomar um sorvete? Ele olhou para o menino. O garotinho sapeca metia os dedos na boca.

– Só se a minha mamãe for com a gente. Ela ta meio tristonha que o tio Matteo foi embora. O garoto falou baixinho pensando que ela não fosse ouvir. Provocou risadas de Alexis.

– Então vamos levar a mamãe quem sabe ela se anima um pouquinho com sorvete. Ele se ajoelhou para ficar da altura do menino e fez cara de pidão para Rubi.

– Por favor, mamãe! O menino pediu.

 –Está bem, mas só um sorvete ok? Ela se permitiu sorrir para Aléxis que carregava Alejandro nas costas. Como ele pode conquistar seu filho em apenas um dia?

 – Você quer ser meu novo amigo? O menino perguntou com um sorriso lindo.

 –Sim eu quero muito. Podemos brincar com o homem aranha! Aléxis sorriu.

– Não, eu o dei. O menino fez uma carinha de tristeza que cortou o coração do pai oculto.

– Eu te dou outro tudo bem?

–Tudo bem mamãe? O menino a fitou procurando sua aprovação.

 – Sim, tudo bem meu amor.

- Perfeito! Vamos agora comprar um novo companheiro de aventura... Aléxis sai pulando feito criança com Alejandro. Rubi mal podia acreditar que Aléxis levava jeito com criança. Em seu coração se criavam esperanças de uma possível volta com Aléxis.

      No final do dia, Aléxis deixa mãe e filho em casa.

 – Tio Alex me conta uma historia antes de dormir? O menino pegou um livro ilustrado. Rubi estava na porta observando. Ela não queria interromper.

– Tudo bem. Era uma vez... Aléxis contou a historinha para ele ate que o menino pegou no sono. Aléxis o cobriu com o cobertor e lhe deu um beijo na testa.

– Tio Alex? Rubi soltou uma gargalhada.

– O que tem de errado com tio Alex? Ele fechou a porta com cuidado.

– Nunca imaginei que um dia eu veria você lendo uma historia para uma criança dormir. Ou melhor, brincando de bonecos... Ela começou a rir. Tinha acabado de sair do banho e o cheio de jasmim deixava Aléxis maluco.

- Não há nada de mais nisso. Ele é meu filho. Eu o amo. Ele abaixou a cabeça.

- Você o conheceu ontem praticamente, como pode amá-lo?

 – Eu o amo desde quando o vi. Eu tive medo de me aproximar, mas hoje, hoje eu me senti ligado a ele. Ligado a você. Aquelas palavras causaram um peso enorme na consciência dela.

 – Aléxis você não me ama. Se realmente me amasse não estaria se agarrando com aquela oxigenada. Eu vi com meus próprios olhos.

- Eu não sinto nada por ela. Foi puramente atração. Ele tentou se aproximar.

- E se eu ti der uma chance, a próxima modelo que passar vai ser “pura atração”? Eu não sou uma idiota. Ela se afastou dele.

– Por que você não acredita em mim? Ele a fitou.

– Prove que merece a minha confiança e lhe dou uma chance. Não decepcione meu filho. Vai se arrepender. Ela abriu a porta para que ele pudesse sair.

– Vou provar. Vou ter a minha família de volta! Aléxis estava determinado a reconquistar Rubi. Ele estava sentindo uma grande mudança acontecendo dentro de si.

        Ao voltar para casa ele encontrou Lídia em seu quarto, nua. Essa era a mesma mulher com quem ele estava se agarrando na cabine.

– O que está fazendo aqui? Ele jogou seu terno para cobri-la.

– Vim te fazer uma surpresa meu amor. Ela se levantou e andou em direção a ele. Aléxis não queria resistir, mas lembrou de sua conversa com Rubi e a mandou ir embora. A mulher se vestiu e passou como um raio pela porta, furiosa. Ele se surpreendeu com si mesmo. Jamais imaginaria que uma mulher o fizesse mudar tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.