Nunca é tarde para Amar escrita por Rachel Grey


Capítulo 3
Resumão II


Notas iniciais do capítulo

Continuando o resumo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41099/chapter/3

Capítulo 7 - Acreditando no inacreditável;Capítulo 8 - Começo do fim ; Capítulo 9 - Não é o que parece?

Emily vai até a casa de Leah para confortá-la por sua situação com Sam estar tão instável.Ele fica a cada dia mais frio e ao mesmo tempo dependente de carinnho e do amor de Leah.Isso faz com que Leah fique triste.Os primeiros dias de Emily na casa de Leah são felizes.As duas saem a noite e se divertem, isso faz com que Leah se sinta mais feliz, porém ela continua sentindo falta de Sam.Sam a chama para ir até sua casa e os dois acabam tendo uma tarde "muy romantica"!Porém na volta pra casa Sam conhece (a fdp!opa esqueçam isso!) Emily e sai correndo pra casa.Leah não entende nada e pede desculpas a Emily por Sam.Depois desse dia Sam some.Não liga pra Leah e a ignora quando Leah faz um escândalo em sua casa.Por sua vez, Emily parece se afastar de Leah durante esse período, preferindo a companhia de Seth.

Leah segue Emily em uma manhã e descobre que ela e Sam estavam se encontrando escondidos.Ela culpa a Seth, mas descobre que Emily apenas o enganou, pagando fichas de fliperama enquanto ela estava com Sam.Leah fica mal durante dias.Tem sono pesado, não consegue comer e sua mãe desaperada chama uma piscicologa.Leah começa a mudar apartir desse dia.Ela se torna mais ríspida com as pessoas e xinga a piscicologa de piranha.

Emily aparece em seu quarto querendo pedir desculpas e dizer aquela velha frase"Eu juro que ia te contar!".Leah fica com raiva e sair correndo até a escada.Ela acaba caindo.

Leah acorda no hospital e não entende muito o que aconteceu.Ela escuta uma conversa entre o médico(adivinha quem era o médico??) e seu pai que grita sobre uma possível gravidez.Logo em seguida seu pai entre no quarto com uma cara muito abatida.Leah achava que estava grávida.Seu pai não consegue dizer as palavra e apenas diz que sente muito.Leah exige uma explicação e seu pai acaba"cuspindo" as palavras."Você perdeu o bebê!"Nesse momento Leah vê seu mundo desabar e não consegue fazer outra coisa a não ser gritar.

Capítulo 10 - Existem coisas que não quero me lembrar

Nesse capítulo Leah fala da mudança de Emily para a casa de Sam, da sua reaproximação com sua mãe e de como era difícil sentir um vazio dentro de si.Mas ela continua a aparentar uma fisionomia fria e calculista.Ela recebe visitas de Jacob e Embry.Com eles, ela parece se sentir melhor e acaba dizendo que Embry é o mais cavalheiro do bando.(hum...sei...).Ela tenta seguir sua vida normalmente, mas parece mais um zumbi do que uma pessoa normal.(me lembra alguém...enfim deixa pra lá).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo 11 no forno e 12 sai hoje a noite!to recuperando o tempo perdido!Pra qm já leu a fic e se lembrar de outros detalhes me falem atraves de reviews ou mensagens ok???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.