As Estrelas Da Esperança escrita por Vaskevicius


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Deusa da Paz e da Justiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410981/chapter/1

Dizem que os cavaleiros de Athena que lutam pela justiça e paz na Terra elevaram tanto sua força de vontade que suas almas voltam à Terra para que seja possível defender novamente seus lares, entes queridos e sua deusa de todo o mal que pode vir a tentar corrompe-los, porém algumas de suas histórias se repetem moldando suas singularidades para enfim despertar suas almas imortais.

Santuário 1478

 Nessa noite marca-se o começo de uma nova era, em algum lugar da Grécia, escondido, há um santuário, mas não um santuário qualquer, é o local de nascimento daquela que virá a proteger a paz na Terra, com bondade, Sabedoria e Justiça.

A noite estava clara, podia-se ver muito mais estrelas do que o usual, o templo de Atena estava cheio, muitas pessoas estavam nos aposentos ao topo de um caminho que siga por entre diversas outras construções, Mulheres trajando Himation e Peplos corriam para um quarto, após um silêncio profundo um ruído volta a atenção de todos para a porta dos aposentos, o som logo se dissipa, a espera é insuportável, então as portas se abrem, do centro das grandes portas se abrindo sai uma das mulheres, ela aparenta ter mais idade do que as demais do recinto, nos braços  diversos panos enrolados, ela segue lentamente para fora do templo em que se encontravam, as pessoas que estavam em volta sentadas, se levantam e seguem a mulher ela vai gradativamente desenrolando os panos, com a chegada de uma brisa morna de verão é revelado uma linda bebê, recém nascida com a pele clara suas bochechas levemente ruborizadas, tinha também um cabelo claro e olhos puros.
Os cidadãos chegam ao destino de sua caminhada, conforme vão chegando aos pés de uma imensa estátua, as pessoas vão se abaixando em reverência restando apenas a mulher que carrega em seus braços a criança, e sua filha, uma menina aparentemente 5 anos de idade, com um olhar de determinação entre seus cabelos vermelhos ao vento, a mulher levemente se abaixa sussurrando aos ouvidos

“Você criança, agora, novamente renasce como humana, e como tal receberá o nome que sua mãe escolheu para sua vida humana, agora você é Stephanie, você tem um caminho árduo e tortuoso à sua frente, mas agora no começo desta nova era seus bravos cavaleiros mais uma vez lhe auxiliarão a defender a Terra em nome do Bem da Paz de da Justiça”

A criança se aquieta e dorme nos braços da mulher sendo acariciado pela criança ao seu lado, porém por mais dura que fosse o destino daquela que nascera nesta linda noite, ninguém poderia prever o que viria pela frente, todos apenas aguardavam o despertar da Deusa Athena, enquanto doutrinavam a criança.

Ao passar dos anos Stephanie foi crescendo dentro do Santuário, porém desde pequena apresentava um gênio forte, era decidida e linha dura, a jovem Athena sempre se dedicava muito aos estudos, mas desde sempre apresentava um maior interesse nas batalhas, ela se distraia muito vendo os combates entre os aspirantes a cavaleiros que habitavam as redondezas do santuário, as vezes até fugia dos estudos teóricos para apreciar as batalhas no coliseu, resultando na pequena perseguição de suas professoras.

Com quinze anos seus cavaleiros de ouro, começaram a despertar assim como sua grande amiga de infância Elys, e apresentavam-se no Santuário, e o mais forte entre eles fora elegido Grande Patriarca, o antigo cavaleiro de Câncer Wes, que coincidentemente tinha a mesma idade da deusa Athena, talvez por isso eles tenham criado um grande vinculo, ou talvez por ele auxilia-la em suas fugas para admirar as batalhas.

Era uma bela noite estrelada com uma magnifica lua cheia, quando de repente, a lua é apagada e o brilho das estrelas são apagadas uma a uma, o ambiente vai escurecendo cada vez mais, a lua antes apagada mostra-se rubra, o som dos animais noturnos que ali habitavam vai s extinguindo, Stephanie se encontrava sozinha em frente a sua estátua, sem saber o que está acontecendo, tenta chamar alguém mas sua voz não sai, tenta se mover mas seu corpo não responde, o silencio era de matar, quando uma névoa sombria vai tomando conta do santuário, um figura encapuçada vai se formando e sua frente, parecia um homem muito alto coberto com um manto preto e desgastado, ele vai chegando cada vez mais perto de Stephanie quando chega a quase tocá-la, ela vê uma galáxia dentro do manto quando os metacarpos, carpos  vão se aproximando do rosto da jovem deusa, ao segurar sua face uma voz ecoa em sua mente:

- Dessa vez eu tomarei sua cabeça e trarei escuridão a esta terra maldita digna de pena e você sucumbirá pera mim! Hahaha

Steph se enfurece com as palavras do estranho ser e pela primeira vez, seu cosmo brilha de intensamente em dourado.

- Eu vou buscar as almas de seus amados defensores e jogá-las no submundo em sofrimento e agonia eterna!

Steph derrama uma lágrima de cada olho porém com uma feição de raiva, ela trinca a mandíbula, a figura misteriosa saca uma grande foice em suas mãos de osso, Athena levanta seu báculo quando, a foice é passada em seu pescoço, Steph desacredita no que acabará de acontecer, com olhos surpresos Athena sente seu sangue quente escorrendo enquanto um gigantesco sorriso maligno aparece no vácuo de dentro do capuz, uma gota de sangue escorre da lâmina da foice e toca ao chão.

Uma enorme luz sai dos aposentos da grande deusa do santuário e ouve-se de longe um grito que ecoa dentre cada templo do zodíaco, o jovem patriarca do santuário corre em direção aos aposentos da deusa da justiça, quando ele chega ao local se depara com Steph.

- Boa noite Wes – diz Steph com um rosto sereno – desculpe por fazer você se preocupar

Wes se ajoelha diante do grande cosmo vindo de sua deusa

- V-você...- Diz Wes ainda impressionado com a magnificência da energia de Athena – Finalmente – Wes é interrompido.

- Despertei! – Steph esboça um leve sorriso – Sim, mas temo que a partir de agora a situação só tende a piorar, um antigo inimigo irá se libertar em breve, e me preocupo pela segurança de meus queridos cavaleiros.

- Então apenas precisamos treinar mais para proteger a paz e harmonia desta terra que você tanto ama – Wes se levanta e se vira de costas deixando seu rosto levemente de perfil para Steph - Eu lutarei bravamente por você! – o jovem patriarca sorri e sai andando.

- E é melhor você não entrar mais nos meus aposentos se não quiser levar algumas baculadas viu!

Os dois riem, mas logo em seguida a seriedade vem em seus rostos quando não se viam mais. Yuki, o cavaleiro de Altar discípulo do cavaleiro de Peixes e Libra, reside tanto na casa de Libra quanto nos aposentos chamados de “Salão do Grande Patriarca”, e observa a volta de Wes, porém ao ver sua feição logo entendo o que está por vir. O Grande Mestre olha pro céu e sente um calafrio subindo pela espinha, ele suspira, fecha seus olhos enquanto abaixa a cabeça.

- É agora que a batalha das eras se iniciará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Estrelas Da Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.