Ponto De Partida - A Nova Berk escrita por Frozen Girl Frost


Capítulo 4
Novo Dia


Notas iniciais do capítulo

Cadê os meus leitores hein?? rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410978/chapter/4

P.O.V Soluço

Ontem mostrei meus livros para Paloma, ela viu todos, em seguida seus irmãos chegaram, eles estavam muito cansados, mas acho que já se acostumaram com os dragões. Expliquei para os irmãos da Paloma como achamos a Saphira, então fomos dormir, Banguela cedeu sua ''cama'' para Saphira, ele parece ter gostado muito dela.

Acordei de bom humor, todos ainda dormiam, mas meu Pai nessas horas já deveria estar acordado. Me levantei e fiz o minimo de barulho possível, não queria acordá-los, desci rapidamente as escadas, fui até a cozinha e vi que em cima da mesa estava um bilhete ''Filho, fui mostrar a Ilha para Zweger, ele tem que esquecer o que aconteceu, ele ainda se culpa pelo ocorrido... Leve Paloma, Mara e Odin para conhecerem seus amigos, não sei que horas irei voltar.'' Acabo de ler, e ouço então 3 batidas na porta, abri, era Bocão com uma jarra de leite, pão e queijo.

–Ah, Bom dia Soluço, seu pai antes de sair mandou que eu lhe trouxesse isso.

–Ah sim, obrigado Bocão. -Peguei as coisas e coloquei em cima da mesa, bocão se despediu e foi embora.

''Bom, acho melhor ir acordá-los.'' pensei comigo mesmo, subi as escadas e fui até meu quarto.

–Gente, vamos levantando... temos muito o que fazer hoje!

–An? O que? Mas já? -Odin reclama.

–Sim, se quiserem comer alguma coisa tem lá embaixo.

–Cadê seu pai Soluço? -Mara perguntou se espreguiçando.

–Ele saiu para dar uma volta com Zweger, ele disse em um bilhete. - De repente, Banguela acorda e pula em cima de mim, e me dá umas lambidas. -Bom dia amigão. -Saphira se levanta. -Ah, e bom dia pra você também Saphira.

–Vou ir comer... -Diz Odin descendo as escadas.

–Espera, eu vou também. -Mara corre atrás dele.

Paloma arruma os cobertores, e coloca em cima da minha cama.

–Você não vai comer?- Perguntei.

–Ah, não obrigada, não tenho o hábito de comer de manhã. -Ela sorri.

Então descemos as escadas, Saphira e Banguela segue a gente, esperamos Mara e Odin comer e então levei eles para conhecer meus amigos. Assim que cheguei vi a cara que Astrid fez, não sei porque ela é tão ciumenta.

–Oi gente, essa é Paloma, Mara e Odin.

Todos eles se cumprimentaram, assim como eu havia previsto, Mara e Odin se deram muito bem com os ''Cabeças'', Astrid não havia gostado nem um pouco de Paloma, dava pra perceber, acho que até ela percebeu. Eu tenho que aliviar esse clima estranho que está entre as duas, só não sei como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto De Partida - A Nova Berk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.