Ponto De Partida - A Nova Berk escrita por Frozen Girl Frost


Capítulo 2
Capítulo 2 - Saphira


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410978/chapter/2

P.O.V Soluço

Já havia escurecido, e graças aos Deuses Astrid não apareceu, eu fui mostrando a floresta para Paloma, ela parecia estar interessada em saber mais sobre Berk e principalmente sobre os dragões, enfim achei o Banguela, ele parecia estar tentando observar alguma coisa que estava a frente.

–Oi amigo, essa aqui é a Paloma. -Achei estranho, ele continuou olhando para frente.–Que estranho ele não é disso.

–An... So-Soluço, olha para a frente. –Paloma disse com um olhar assustado.

–Tem um dragão atrás de mim não é?Me virei e levei um susto ao ver que eu estava certo, e ver também que aquela não era um dragão qualquer, era um fúria da Noite! Sim, igualzinho ao Banguela, só que os olhos eram azuis e ele ''estava inteiro''.

Banguela começou a ficar com um olhar ameaçador. Porém, o outro dragão não.

Paloma foi se aproximando dele.

–Calma, acho melhor você não chegar muito perto dele, esse dragão não é treinado.

–Está tudo bem Soluço. -Me assustei ao ver ela fazendo carinho naquele Dragão, diferente dos outros Fúrias da Noite, ele era calmo, isso me chamou a atenção. Banguela ficou calmo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo super curto, eu sei, gente desculpa, é que estou muito cansada, não dá pra continuar, vou acabar dormindo em cima do teclado, juro que no próximo vai ser bem, mais beem maior rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto De Partida - A Nova Berk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.