I Will Remember escrita por Sorciere


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Fanfic Original aqui: http://fanfiction.com.br/historia/409727/Eu_Me_Lembro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410977/chapter/1

Ouçam essa música: Clarice Falcão - Eu Me Lembro– Nada a ver com a fanfic, but eu gosto dela.


 – Baixinha? – uma cabeça passou pela porta. Seu rosto estava molhado pelas lágrimas. – Olá.

– Olá. – levanto minha mão. – Gostou do jeito que eu estou vestida? – seus olhos se arregalaram, mas ele abre um sorriso.

– E você me acha engraçado? – ele chorou ainda mais. – Como?

– Não sei. – dei de ombros. – Talvez você seja tão importante que o meu cérebro não quer perder alguns de nossos momentos juntos.

– Alguns? Você não se lembra de tudo?

– Não de tudo. Apenas alguns fragmentos. – seu sorriso desapareceu.

– Hum... – ele vira seu rosto;

– Apesar disso, eu me lembro de algo muito importante sobre você, Gajeel.

– Como assim? – ele limpou suas lágrimas.

– Eu não sei... Era uma coisa muito importante e graças a Deus que eu não esqueci. – eu falei.

– E o que é? – dei um sorriso. Seu corpo logo estava colado ao meu. – Eu amo você, Levy.

– Gajeel? – seu olhar se prendeu em meus olhos. – Eu lembro... Que amo você.

Nossas testas se colaram e nossos cabelos, o dele preto e o meu azul, se misturaram. Talvez novos momentos fossem o suficiente.



 

- Olá. Fique a vontade. – ela disse com um sorriso. Aquele homem a assustava.

  - Baixinha...

- O que você disse? – seu rosto ficou diante do dele. Toda a educação dela se fora, não importava se ele era um cliente da loja. - Meu nome é Levy.

- Não importa o seu nome, você é baixinha.

[...]

- Você é um chato. – ela disse.

- Sei que você me ama. – seus olhos vermelhos encararam os da azulada.

- Talvez. – ele ficou vermelho.

- O que você disse?

- Que talvez eu ame você. – ela falou um pouco vermelha.

Ele hesitou, ia falar algo, mas fechou a boca rapidamente.

- Levy? – os olhos da garota se arregalaram; - E se eu disser que também amo você?

[...]

- Então... Tem risco de você não se lembrar de mim?

- Risco? Não, não... – suas lágrimas não pararam de escorrer pelo rosto. – É certeza, Gajeel.

- Não...

“Ela me achou muito engraçado
Ele falou, falou e eu fingi que ri
A blusa dela tava do lado errado
Ele adorou o jeito que eu me vesti”

Eu me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!