Never Say Never escrita por Life, Anninha


Capítulo 8
Viagem... QUE VIAGEM!


Notas iniciais do capítulo

OIIEE PESSOAS!
AQUI ESTOU EU NOVAMENTE...
hoje tem mais um capitulo ANNINHA'S STYLE!
Espero que gostem de mais um capitulo meu!
se gostou deixe um review!
Espero que curtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410968/chapter/8

POV’s Federico

   A partir de agora , quero testar ela, quero ver mesmo se ela não que ficar comigo , vamos ver!

   - Eu já vou indo – Sussurrei no ouvido dela e senti-a arrepiar – Ok?

   Coitada , mal tinha forças pra falar que só concordou com a cabeça, mas o meu objetivo era judiar dela , quero ver como ela reagiria , então dei um beijo bem demorado em seu pescoço e por um segundo pensei que ela desmaiaria em meus braços. Então sai , e deixei ela com uma cara de boba apaixonada.

...

2 semanas depois

...

   Hoje embarcaríamos rumo à Amsterdan... Quanta emoção, eu acho que nessa viagem, mesmo sendo pouco (6 meses ) , eu tenho a total certeza que a loira vai assumir que gosta de mim! Eu tenho o charme , o jeito de conquistar ela , nesses seis meses , vamos ficar namorados!

   Daqui a pouco entramos no avião , até agora estávamos fazendo um lanchinho , Ludmi estava toda tímida tomando um suco , não vou ir até ela , porque eu vou dar  tudo de mim na viagem.

   - Senhores passageiros , coloquem os cintos , iremos decolar em 2 minutos. – A voz ecoava na avião.

   Ludmila tentava se afastar o máximo de mim , mas ela nem sabe o que está por vir! E o melhor de tudo é que parece que o universo conspira a favor de mim, Ludmi foi ir ao banheiro que fica no fim do avião , ela sentou um pouco mais a minha frente , e bem quando ela estava passando pela minha poltrona o avião balança um pouco e ela cai bem em cima de mim.

   QUE SORTE! Mas também que azar , ela me beijou sem querer , mas foi no canto da boca, poderia ter ido um pouco mais do lado não é? Ela mal pediu desculpa e foi direto ao banheiro, ela deve estar com muito medo de assumir seu amor por mim.

POV’s Violetta

   Nossa, o León tá muito assanhado nesse avião , nos beijávamos ferozmente naquelas poltronas , ainda bem que pegamos o fundão!

   Recuperávamos  fôlego a cada 1 minuto , nossa , eu devia dar uma pausa em León.

   - León – tentava ter um pouco de ar – O que significa isso Senhor Vargas? De onde tira tanto fôlego

   - Te vendo desse jeito eu arrumo qualquer fôlego possível –Só que eu notei que eu tava com um vestido meio curto.

   - Para de ser assanhado León! Agora vamos nos concentrar em FEDEMILA beleza?

   - ok!

  -Só porque eu disse que a gente ia parar de se beijar você ficou desanimado?

  - Claro , eu queria essa viagem só para nós!

  - Vamos ter 6 meses para isso , beleza?

  - Ok!

  - Agora vamos chamar Marco e Fran para nos ajudar!- Nossos olhares se direcionaram para o banco mais para frente e ... AI MEU DEUS!

  -Viu , o Marco tá aproveitando muito bem a viagem , daqui a pouco terá cenas indecentes naquela poltrona! – León falou e eu cai no riso e tampei minha boca.

   - Fala baixo León , então vamos chamar o Maxi e Naty!

   - Bom , não vai dar pra chamar eles , mas pelo menos eles estão dormindo ao invés de estarem se engolindo! – León olhou para o casal fofo dormindo juntos.

   - AAH! E você não estava fazendo o mesmo? – Olhei indignada para León

   - Até parece que você não estava gostando?! – León já se aproximava de mim e seus olhos me traziam para ele, ele já tinha me pegado pela cintura e eu fiz o mesmo com sua nuca.

   - Quer saber , eles tem 6 meses para resolver isso , vem cá! – Puxei León pela nuca e dei um “beijo” nele , daqui a pouco nós estaremos pior que Marcesca!

   A viagem se resumiu a beijos , dorminhocos e tímidos até não poder mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?GOSTARAM?GOSTARAM?
Se sim , deixe um comentário , se não , também deixei um comentário , hehe!
gente eu com um monte de compromissos , atualizo minhas duas fics! EU SEI Q SOU TOP -sqn
Acho que no próximo capitulo sera da nossa DIVA JULIAA!!!
Gente , até mais!
baciones da chata Anninha , hehe :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.