Passion Or Revenge?-Litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 3
Capítulo 3-Nós vamos morrer!


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoinhas! Queria agradecer a Greicy por favoritar a fic!! Vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410942/chapter/3

-Matheus: Paro! kkk... cara, por que você não esquece essa história da Lia? Já faz dois anos bola pra frente!

-Vitor: Não da cara! 

-Matheus: Depois que você saiu da festa, eu conversei com ela, conversei sério! E ela se arrependeu, mesmo! Nunca mais fez nada parecido com ninguém, ok que ela continua pegando geral, mas ela é assim cara!

-Vitor: Isso não  muda o que ela fez comigo! Não adianta Matheus eu não vou desistir, eu vou me vingar dessa garota!

---------------OUTRO DIA, QUADRANTE-------------

POV LIA

Sério eu ainda não entendo como aquele tal de Vitor, acabou de chegar e já ta se achando, como assim ele me dispensa daquele jeito?! Já sei...entendi tudo ele é gay! Só pode, o cabelo é tão arrumado! 

Agora é  aula da Marcela, e como seeempre nós vamos jogar queimada. E  a professora ainda me colocou como líder do grupo, contra o novato do olho azul

GRUPO LIA

Dinho, Orelha, Fernanda, Kika, Nanda, Zé. etc

GRUPO VITOR

Matheus, Fera, Pilha, Maná, Jê, Guga. etc

O jogo estava correndo normalmente, com a Jê, Kika e Orelha queimados, aquele garoto, Vitor, não parava de me encarar, e eu desviava dele o tempo todo, o Dinho era meu "Escudo" as vezes, quando ele tentava me queimar, segurava a bola e atacava de volta, e o Vitor desviava.

O Matheus tentou  queimar o Zé, que agachou, e a bola foi com tudo na cabeça da Fernanda!

-Matheus: Meu Deus do céu! Princesa você ta bem?!-Perguntou desesperado

-Fernanda: To, to sim, ta tudo bem

-Matheus: Eu vou te levar pra enfermaria!! 

-Fernanda: kk Nossa Matheus que desespero eu to bem!-Ele a pegou no colo, e correu com ela até a enfermaria, enquanto ela gritava pra ele a soltar. Como se fosse adiantar. 

Estava distraída, quando sinto alguma coisa atingir minha barriga com MUITA força, eu cheguei a cair no chão,e torci o pé, mas logo o Dinho correu e me ajudou a levantar

-Lia: Nanda sua retardada agente é da mesma equipe!! P*ta merda a doendo muito!-Falei colocando as mãos na barriga, e me equilibrando em um pé só, apoiada no Dinho. A Nanda sempre me odiou, deis de que eu roubei o namoradinho dela ano passado. 

-Marcela: Você, você garoto, leva a Lia pra enfermaria!-Disse apontando pro Vitor

-Dinho: Eu levo!

-Marcela: Desculpa Dinho, mas da última vez que você saiu da minha sala com a Lia, vocês inundaram o banheiro! O Vitor parece ser um pouco mais ajuizado.

Fui me apoiando no ombro dele até a enfermaria, PqPanda o moleque ainda é cheiroso! Chegamos e encontramos a Fernanda e o Matheus

-Doutora: Matheus ela está bem

-Matheus: Mas tem um galo na cabeça dela!

-Doutora: Logo vai sair, é normal

-Fernanda: Matheus, para de paranoia, eu to bem, vamos voltar pra aula vai! 

-Matheus: Ok, vem.-Eles saíram abraçados, quando encontraram comigo e com o Vitor, a expressão do Matheus mudou na hora.

-Matheus: Lia e Vitor? O que estão fazendo aqui?-Perguntou surpreso

-Lia: A psicopata da Nanda me atacou!

-Doutora: Lia querida você está bem? Venha cá!-Me sentei na maca enquanto ela enfaixava meu pé

-Doutora: A barriga ainda dói? 

-Lia: Não, ta melhor já

-Doutora: Não sei quem seria capaz de fazer isso com uma garota tão bacana como você!-Percebi que o Vitor revirou os olhos, sério o que esse garoto tem contra mim?!- Bom, eu vou ali rapidinho, não saiu da qui!

Lia: Vitor...-Chamei quando a enfermeira saiu-Obrigada!

-Vitor: Não foi nada, mas diz aí o que a Nanda tem contra você?

-Lia: Ano passado, ela namorava um cara, nem lembro o nome dele, e ele acabou se apaixonando por mim, eu nem cheguei a ficar com ele, mas o fato dele ter terminado com ela por minha causa, ela nunca superou.

-Vitor: Tem coisas que agente não supera assim tão rápido-Disse ele com o pensamento longe

-Lia: E você hein, por que VOCÊ me odeia?

-Vitor: Quem disse que eu te odeio?

-Lia: Fala sério né, você só me da patada, me olha estranho, e só me ajudou porque a Marcela pediu, Vitor tu é gay?

-Vitor: QUE?!

-Lia: Tudo bem se for sem preconceito!

-Vitor: Eu gosto de mulher!

-Lia: Gosta? Então prova!-Disse me levantando da maca, sem demonstrar dificuldade e  ficando a centímetros de distância dele, vi que seus olhos não paravam de olhar minha boca, quando o maldito sino toca! P*RRA NÃO É O SINO, É O ALARME DE INCÊNDIO!

-Lia: Ai Meu Deus,  agente vai morrer!-Disse me afastando dele

-Vitor: Calma, vem!-Disse me puxando pelo braço

-Lia: Como você quer que eu corra?! Olha meu pé!

-Vitor: Ok então...-Ele me pegou no colo e começou a correr pela escola- Esse lugar não tem saída de emergência?!

-Lia: Tem! Tem, é por ali! Acho...-Disse apontando pra sei lá aonde, eu estava nervosa!!

Corremos por não sei quanto tempo, ele estava exalto  me soltou, eu comecei a correr com muita dificuldade o guiando, até que eu vi uma porta toda preta, vai ver é a saída

-Lia: Ali!-Corremos e passamos pela porta, que se fechou bruscamente, mas ali era apenas uma antiga sala de pintura

-Vitor: Não é aqui!

-Lia: Avá! Vamos embora!-Fui abrir a porta, mas a maçaneta saiu

-Lia: Meu Deus...Vitor, agente vai morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!