Passion Or Revenge?-Litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1-A festa


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic!! A primeira "Alguém Que Te Faz Sorri-Litor" Ta meio parada, é pq eu estava meio ocupada com uma fic que eu estava fazendo no Fc "TvQuadrante" no Instagram. O cap ta curto pq é só um teste, os próximos terão no mínimo 1.000 palavras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410942/chapter/1

POV VITOR

Finalmente cheguei, depois de horas de viagem estou aqui. Tenho minha casa, meu emprego, tudo que eu sempre sonhei, mas nada disso estará completo sem a minha vingança...

#####FlashBack On#####

-Dinho: Ei Lia, eu tive a maior ideia do mundo!

-Lia:Fala ué

-Dinho:Já ouviu falar no jogo 7 minutos no céu?

-Lia: Lógico, e essa é a grande ideia?

-Dinho: Não, ta vendo aquele idiota ali?-Perguntou apontando pra Vitor

-Lia: Que nojo eu não vou ficar com ele! 

-Dinho: Não é pra você ficar! É um plano meu!-Depois de explicar o plano pra Lia, Dinho finalmente pode botar ele  em prática

-Dinho: Ei moleque!-Disse ele se aproximando de Vitor-Sabe a Lia?

-Vitor: Que que tem? 

-Dinho: Que que tem? Você acha que eu não percebi que você é apaixonado por ela? Isso porque eu mal te conheço! Agente estuda junto cara você ta sempre de olho nela, agente é amigo! Então, ela falou que quer ficar com você! Ta te esperando lá naquela sala!

-Vitor: Sério isso?

-Dinho: "Ce" acha que eu ia zuar com tigo? Vai lá cara!

Vitor chegou e entrou na sala, que era um tipo de quartinho de limpesa. As luzes estavam apagadas, não se via absolutamente nada.

-Vitor: Lia? Você ta aqui?

-Lia: Hey, Vitor? Eu to aqui!-Disse ela se aproximando

-Vitor: Espera, eu vou acender a luz!

-Lia: NÃO! Ainda não acende!-Disse com a voz sexy-Sabe Vitor, eu sempre te achei um cara atraente...-Disse susurrando em seu ouvido, ela o abraçou e trancou a porta

-Vitor: Caramba, Lia você...você é perfeita!

-Lia: Pode acender a Luz agora!-Ele fez, e se surpreendeu, estava roadiado de pessoas, umas 8, cada uma com ovos na mão

-Lia: Vai!!-E todos tacaram os ovos nele, que tentou sair, mas com a porta trancada não conseguiu, ele já estava totalente "echarcado" quando os ovos acabaram, restando somente um, que estava com Lia. Ela o jogou bem na testa de Vitor, que já tinha algumas lágrimas rolando pela face.

-Vitor: S-Sua Vadia!

-Lia: COMO É?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME XINGAR?! ACHA MESMO QUE EU FICARIA COM VOCÊ?! VOCÊ É RIDÍCULO GAROTO! NINGUÉM NUNCA VAI QUERER VOCÊ!!-Ela destrancou a porta e saiu, todos sairam atrás, restando só Vitor, ouvir aquilo, da garota que ele pensou ser apaixonado, foi a pior coisa que já lhe aconteceu.

-Matheus: Vitor?! O que aconteceu cara?!-Perguntou o amigo de Vitor, ele também era popular, mas não agia como Lia e Dinho. MATHEUS >>>> http://31.media.tumblr.com/d4bd434aee464c4aba5feb255f4645cd/tumblr_mqwzfnZRkT1reqvv4o1_500.png

-Vitor: A Lia...

-Matheus: Não acredito que ela fez isso!! 

-Vitor: Eu não vou mais aturar isso! Meu  pai ta indo pra Brasília mês que vem, eu vou com ele!

-Matheus: Não cara! Olha levanta a cabeça e finge que nada aconteceu! Esquece ela! 

-Vitor: Não da! Eu vou sim pra Brasília!

######FlashBack Off######


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou com raiva da Lia? O
Continuo??