Every Thing is Back escrita por zoe potter lightwood


Capítulo 3
Let's have some fun


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Consegui um mísero tempinho pra vir aqui postar esse cap pra vocês. Eu devia estar estudando, ou dormindo por que to cheeia de coisa pra fazer, mas naaao eu to aqui postando esse cap pra vcs pq eu sou diva u.u (aham, senta lá) kkk
Espero que gostem! Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410925/chapter/3

POV Marlene

5 dias antes:

Era mais um dia comum na vida nem tão comum assim. Mas enfim, eu estava voltando da minha faculdade de moda e estilismo e meu professor me disse que eu tinha muito potencial, mas é claro que eu já sabia disso, afinal meu nome é Marlene Mckinnon! Ele me falou sobre esse ser o período de maior contratação de universitários para empresas e que me apresentaria para alguém do meu ramo, ele só não deixou especificado quem, mas deve ser importante já que a pessoa não quer ser identificada.

Eu fiquei muito feliz já eu tinha muitas chances de começar com um emprego novo e bom dessa vez!

Mandei uma mensagem pras meninas falando que ia esperar elas na cafeteria perto da nossa casa. Não era um Starbucks da vida, mas dava pro gasto e como ainda era de tarde os bares não estavam abertos.

Elas me responderam falando que já estariam lá.

Uns quinze minutos se passaram e vi Dorcas entrando junto com Lily , acenei para que elas me vissem, já que eu estava em uma mesa mais afastada.

- Hey Lene! – cumprimentaram as meninas.

- E ai gente!

Elas se sentaram e nós pedimos. Eu peguei um chocolate quente, Lily pediu um café puro e Dorcas um cappuccino.

- E então. – começou Doe.

- Qual é o motivo dessa visita especial á cafeteria da esquina? – perguntou Lily.

- Ah, por favor! – disse – Vocês sabem que eu não consigo esperar pra contar alguma novidade e vocês sabem muito bem que é por isso que eu chamei vocês aqui!

- Então conta logo, criatura! – reclamou Dorcas.

- É, Lene! Não é legal deixar a gente curiosa!

- Ok, Ok! – ri. – Meu chefe me chamou hoje e disse que eu ele marcou tipo uma entrevista pra mim com alguém famoso do ramo da moda!

- Ual! – excalmou Dorcas.

- E quem é? – perguntou Lily.

- Eu ainda não sei.

Elas me olharam desconfiadas.

- Ah gente, ele deve ser famoso já que não quis dizer que era.

Lily ergueu uma sobrancelha e Dorcas tinha um sorrisinho de deboche no rosto.

- E o que mais você esperaria de mim? Eu sou a melhor de qualquer jeito então é claro que seria alguém importante! – continuei.

Doe fingiu um aceso de tosse com o cappuccino e lily começou a rir.

- Humpf. Só por que vocês não são tão boas quanto eu!

Parece que foi cronometrado. As duas pareceram ficar muito interessadas nos copos de bebidas e não olhavam mais para mim.

- O que? O que foi gente? Parem de me ignorar! – eu quase gritei a última parte.

As duas olharam para mim, assustadas e depois olharam confusas uma para a outra. Eu já estava começando a ficar irritada.

- Por acaso vocês têm alguma coisa pra me contar?

As duas abriram a boca para falar, mas Lily pediu que Dorcas falasse primeiro.

- Bom, eu não queria falar isso agora mas já que a Marlene é uma apressada – olhou acusatoriamente para mim – eu vou falar! – nessa hora ela abriu um sorrisinho de lado. – Eu também fui convidada para uma entrevista de emprego!

Lily olhou surpresa para nós duas.

- Eu também fui! – disse Lily, animada.

E como garotas muito responsáveis e inteligente que somos nós levantamos da mesa e começamos a pular e rodar e nos abraçar, tudo ao mesmo tempo, e isso sem contar os gritinhos histéricos!

Nos acalmamos um pouco e sentamos novamente, antes que o atendente, que já estava olhando feio para nós, viesse falar alguma coisa.

As três com sorrisos enormes nos rostos.

- Por que vocês não contaram antes, suas chatas? – perguntei.

- Por que eu queria fazer uma surpresa! – respondeu Lily.

- Pois é, eu também! – disse Dorcas.

- Mas me contem, como foi isso?

Dorcas foi a primeira falar.

- Como vocês devem imaginar um dos meus professores me chamou e disse que um importante arqueólogo estava procura para aprendizes. Eu fiquei muito feliz pelo professor ter me escolhido, por que é muito raro quando os arqueólogos vem pedem por aprendizes!

- Awn, nossa pequena Indiana Jones. – falei.

Elas riram.

- Aconteceu uma coisa parecida comigo, também – começou Lily – Eu vou fazer uma entrevista de emprego com um representante da sede de uma empresa de construções conceituada, uma bem melhor do que a que eu estou estagiando hoje

- Isso é muito legal gente! – disse animada!

- Sim! – responderam juntas.

- Sabe o que eu acho que devíamos fazer hoje? – perguntei dando um mini sorrisinho.

-o que? – perguntaram.

- devíamos ir pra casa agora mesmo para nos arrumarmos e comemorar naquela balada legal do centro!

- Mas, Lene...

- Nada de mas lene. Nós vamos e ponto! Temos que comemorar, afinal!

Nós sorrimos. Sim, nós iríamos comemorar!

Fomos para casa e, como de praxe, demoramos umas duas ou três horas para nos arrumarmos completamente e quando acabamos a balada já estava rolando.

Modéstia parte? Nós estávamos arrasando!

Lily estava com um shorts curto, preto e uma blusa fininha e decotada, mas não muito, da cor roxa com alguns spikes dourado que combinavam com o cabelo que estava liso. ela estava usando o escarpin preto dela que eu amava e uma maquiagem linda!

Doe estava com um vestido preto colado e caindo um pouco até a cintura, com um sapato de salto alto vermelho que ficou lindo com a maquiagem que ela colocou. Os cabelos loiros estavam cacheados/bagunçados, super na moda!

eu estava com um vestido também, mas o meu era todo colado e um decote lindo atrás, estava com os meus saltos dourados e uma maquiagem combinado, como eu cabelo é um liso escorrido e ele quase nunca ficava quando eu fazia alguma coisa diferente, resolvi deixar ele liso e solto mesmo.

Fomos com o nosso carro (sim, nosso por que o carro era comunitário) e chegamos lá. Me virei para as meninas e disse:

- vamos nos divertir um pouco!

elas sorriram e nós entramos.

A balada estava de mais, nós já estávamos lá por pelo menos 4 horas e nem pensávamos em ir embora! Foi aí que eu vi uma coisa que me abalou um pouquinho.

Me juntei com as meninas que foram no bar pegar algumas bebidas.

- Gente - chamei - Só pra ver se eu não bebi de mais e to delirando, mas... Aquele ali não é o Sírius? - apontei para o lugar onde achei ter visto Sírius se agarrando com alguém.

- Pera aí. - disse Dorcas - Sírius? Sírius BLack?

- Conhece outro por acaso? - perguntei

Ela me deu a língua e nós voltamos a olhar para o lugar. ele não estava mais lá.

- deve ter sido só impressão sua Lene - disse Lily, por fim.

Ela estava bebendo alguma batida quando engasgou.

- Lily? - chamei - Lily, você tá bem?

Ela se recuperou e apontou para alguma coisa. Nos viramos para lá e vimos 3 homens nos encarando. Um tinha cabelos claros, era alto e estava com um copo na mão, o outro usava óculos e tinha cabelos castanhos e rebeldes e o terceiro...  

Parei de encarar e me virei para as meninas que seguiram meu exemplo.

- Não pode ser... - começou Dorcas.

- Mas é. - disse Lily.

Eu ainda estava quieta.

- Lene? - elas chamaram.

- Acho que bebi muito. - falei com as mãos na cabeça. - Podemos voltar?

Assim que eu disse aquilo elas se levantaram e saímos de lá.

Eu ainda não estava acreditando... Não podem ser eles, não eram eles! Eu não teria dúvidas se os visse de novo. Não, não eram.

Mas alguma coisa no meu subconciente ainda gritava dizendo que sim. Resolvi ignorar.

Assim que chegamos em casa cada uma foi para sua cama sem trocar uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram da Lene narrando?
O que acham que vai acontecer?
Reviews?
Kisses