A Princesa E As Trevas escrita por Aelita


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é a ThaliaTsukiyomi. A culpada por demorar tanto para dar uma olhadinha no capítulo e-e
Mais cá estou com o novo capítulo!
Ah! Tempos uma nova capa da história! Espero que tenham gostado :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410918/chapter/2

"No Reino distante dos Elfos Negros, onde não se enxerga muito além da neblina densa que encobre tal lugar, retirando toda vida das árvores... Poucos são os seres capazes de sobreviver à tais condições, mas há um em especial que se move por entre a neblina, é Nekron, que anda acompanhado por uma matilha de lobos selvagens, tais usados para farejar suas vítimas. Sim, vítimas... pois ele adora caçar seres vivos para comê-los, nessa mesma circunstância. Poucos os que trombaram com ele e saíram vivos, enquanto a loucura do medo não lhes atingia, descreveram-no assim "Homem alto,1,80 cm maus ou menos.... sua pele tem uma tonalidade cinza,escura e sem vida,como se nunca tivesse se banhado em sol,seus olhos vermelhos deviam refletir o local de onde veio,o mais profundo inferno,que te olham com um desejo assassino impossível de esconder. Me pergunto se ele é a morte,pois anda com uma foice,que usa um só golpes contra suas caças..... Em seu pescoço usava uma correndo que anunciava sua chegada e desesperava a vítima,e tem várias feridas amendroteras "

Esse são os únicos caracteres que conhecemos... “Outros dizem que sua parte favorita nos seres, é o cérebro, ainda dentro do crânio, tal como uma sopa em uma tigela...”

Nekron e seus lobos saem pela floresta procurando um humano para poder comer, Nekron caminhava e derrubavas as árvores e seus lobos vinha, atrás rosnando, adorava caçar a noite pois seus olhos não enxergavam muito bem a luz do dia, caminhando e fazendo barulho pela floresta ele encontra um elfo do clã das trevas ele levanta sua foice e diz.

– Minhas crianças parecem que achamos nosso jantar. - Disse Nekrom encarando o elfo

Ikuto se vira para Nekron com um olhar de poucos amigos, Ikuto estava com uma espada e usando uma armadura vermelha somente com a parte do peitoral.

Nekron corre para ataca o elfo com sua foice, mas em piscar de olhos, Ikuto estava em cima de uma árvore olhando o rapaz bravo

– Acha mesmo que pode mim matar com essa lerdeza?.- Ikuto estava serio, se tom de voz soava bravo .

Um a um, os lobos foram escalando as árvores de várias maneiras na tentativa de destroçar o moreno, mas ao chegarem perto dele, caiam em dois pedaços, sem que fosse visto um movimento....

Todos mortos.

Nekron perde o controle ao ver esta cena e com movimentos ferozes, destruiu a árvore, mas o elfo havia desaparecido...

"Não vai tentar me comer??"

... a voz veio da neblina, o monstro desesperado, começa a atacar tudo o que vê, até finalmente encontrá-lo sentado numa pedra com a espada desembainhada –

"vamos terminar isso?" disse, mais antes que Nekron pudesse pensar em levantar sua foice, foi decapitado... Ikuto saiu pela neblina até sua silhueta desaparecer.

~*

O vilarejo dos elfos de luz estava sempre alegre com os seus habitastes, Amu ajudou o senhor da loja como de costume, Tadase prometeu que anotarias algumas magias, que Amu podesse aprender, mas Amu ainda achava isso impossível, já que anões não podem usar magia .

O loiro esperava por Amu do lado de fora, para que eles pudessem praticar , Amu despede-se do senhor e sai da loja e cumprimenta Tadase.

– Boa tarde .

– Boa tarde, vamos! .- Diz Tadase a levando

– Sim .

Tadase e Amu fazem seu caminho de costume para fora da cidade, onde ha uma floresta rodeada por flores e algumas fadas que vivinha em torno da floresta. Eles param à beira de um riacho e se sentaram .

– Aqui esta algumas magias. Podemos tenta a magia básica, tipo eletricidade, cura para feridos enfaixados e fogo, o que acha? – Perguntou o loiro para a rosada

– Por mim tudo bem. - Disse Amu

Tadase entrega o papel para a garota e a mesma começar a ler os encantos

Amu começa pronunciar as palavras da magia de eletricidade, mais nada acontece.

– Tadase isso é impossível .... - Diz Amu a Tadase quando nada acontece

– Vamos, nós elfos usamos a magia sentindo o poder fluir entre nosso corpo. começamos a imaginar o elemento em nossas mãos. - Disse o rapaz incentivando Amu.

Tadase que estava perto, não olha para trás, apenas da uma pequeno sorriso e continua caminhando pela floresta .

Amu escuta o que Tadase diz, e ela fecha os seus olhos e repete novamente a magia, mas novamente nada acontece,no momento que Amu estava imaginando, s ente uma pequena eletricidade percorrer o seu corpo. Ela abre seus olhos e vê Tadase a olhando, Amu suspira e estica os braços para cima se espreguiçando e deita para trás e vê o céu azul e logo vira um rosto podendo olhar para Tadase.

– Sua amiga... ela é muito linda . - Diz Amu o fitando

– Você acha ?.

– sim, ela parece ser simpática .

– ela e muito gentil e tem um grande coração. - Diz Tadase

– ela parece gostar muito de você, Tadase.

Tadase estava sentado, olha para o céu enquanto Amu continuava deitada na grama.

– Iberte sempre gostou de mim ... Mas não consigo ver mais do que uma amiga .- Tadase estava olhando para o céu e logo desce o seu olhar para Amu - Nesse momento estou atraído por outra pessoa.

Amu escuta as palavras de Tadase e se levanta com tudo, um pouco envergonhada e com as bochechas coradas de leve.

– Melhor nós irmos antes que escureça. – Disse a garota mudando o assunto rapidamente e completa em seguida - Vou tentar praticar em casa as magias que me deu.

– Esta bem. É melhor nós irmos mesmo .-concordou o,loiro se levantando .

Tadase e Amu começam caminha para fora da floresta ,em silêncio. Chegando no vilarejo, Amu agradece Tadase e vai para sua casa. Entrando na casa ela vai para o seu quarto e se senta na cama, pega o papel que Tadase tinha lhe dado e começa a ler novamente, mais nada acontece.

– Ahhh!! Naquela hora eu fechei meus olhos e pronunciei as palavras e senti uma corrente percorre meu corpo, Tadase disse que a magia naturalmente surgi com o pensamento , será que tem alguma coisa haver com imaginar a magia entre minhas mão ?.

Amu respira fundo e tenta imaginar como poderia surgir a magia, então ela fecha os olhos e começa a imaginar raios em sua mão , começa pronunciar as fala da magia.

espekel proforme angatel!– Amu pronuncia a magia e imagina pequenos raios em suas mãos e ela sente a corrente passando por seu corpo, então quando ela abre seus olhos, os mesmo se arregalam ao ver que, em suas mãos faíscas elétricas estavam nelas

– Não acredito! Eu consegui! - Começou a ficar alegre e nesse momento sintiu os raios aumentarem . - O que esta acontecendo? os raios estão crescendo ? como eu faço para parar isso?!. – Começou a sentir um pouco de medo, fico nervosa e quando sentia isso os raios começaram a desaparece de minha mãos.

"Começo a refleti sobre meus pensamentos, quando comecei a imaginar os raios e pronuncie as falavas senti uma sensação estranha , comecei a ficar alegre e os raios começaram a aumentar e no momento que fiquei nervosa ele sumiu... Será que a magia tem a ver com sentimentos ?."

Comecei a treinar a magia e me dei conta que a magia vem pelos sentimento do mode que você se sente pode controlá-los. Na amanhã seguinte, fui ajudar o senhor Paládio com a loja de ervas , Tadase veio me ver novamente e nessa tarde iria contar a ele que aprendi a usar magia. Sentia receio se deveria contar ou não, mas já estamos na floresta e saindo agora do vilarejo, indo para o campo de flores , nos sentamos e conversamos ,ele me pergunto se eu consegui usar magia , não queria menti para ele.. mais eu disse que não , acho que não é a hora certa para eu conta ,estava ficando tarde voltamos para o vilarejo , naquela voltei a treinar tentei usar magia de fogo a única coisa que eu consegui foi uma chama de fogo pequena , para um inicio esta bom.

~*

No vilarejo dos elfos das trevas eles se preparava para ir ao vilarejo dos elfos de luz, atacando de surpresa, um dos guardas das trevas anda até Ikuto e se curvando .

– Senhor, já estamos todos prontos para partir . - Avisa o guarda

Ikuto anda em direção até o homem e passa por ele dizendo: - Vamos parti.

– Sim senhor ! - Diz o guarda seguindo o príncipe

Os Elfos das trevas estavam montados em dragões a espera de seu líder dar as ordens ,Ikuto subiu em um dos dragões, começaram a voar em direção ao reino dos elfos de luz.

Céu azul e limpo, todas as amanhas no vilarejo dos elfos de luz ,crianças brincava por todo parte ,no centro do vilarejo a uma grande árvore sagrada da vida dos seres chamadas de fadas , casas por todo os lados, elfos, humanos e anões juntos em uma grande harmonia.

Depois de passar um longo tempo praticando magia, Amu foi dormir. No dia seguinte foi para a loja ajuntado o senhor Paládio a fazer novos remédios .

– Querida Amu,você e o senhor Tadase se dão muito bem, onde vocês se conheceram ?.

Enquanto amansávamos as ervas em uma tigela de matéria ela diz.- No castelo quando os elfos invadiu o vilarejo, naquele dia ajudei socorrer as pessoas, e Tadase me pediu para chamar os guardas do castelo.

– Vocês a tarde gostam muito de sair juntos né

– Sim, vamos para fora do vilarejo, tem a floresta e não muito longe tem um riacho , ficamos la conversando.

– Sobre o que vocês gostam de conversa ?. - Pergunta Paládio

– Historias! Ele me conta muitas historias do passado .- Se escuta uma risada alegre do senhor Paládio.

– Agora sei porque o príncipe gosta de passa seu tempo conversando com você.

–Príncipe ?

– Amu você não sabia que Tadase é príncipe ? - Pergunta Paládio

– Não sabia,ele nunca mim contou. - Amu estava em estado de choque .

– Mas não se preocupe aja naturalmente, como você conversa com ele normalmente,tenho certeza que ele gosta de você do jeito que é sem muitas formalidades . - Explica Paládio

Sorrio para senhor Paládio ,escuto o sino tocar a visando que a alguém na loja havia entrado, me viro para frente do balcão e vejo Tadase .

– Tadase ?. - Pergunta Amu o estranhando estar tão cedo - Esta cedo,quer alguma coisa?

– Não Amu. Hoje não tive treino, o meu treinador teve que sair da cidade , tenho o dia todo livre. - Explica o loiro e acrescenta também - Hoje eu fui na biblioteca e achei alguns livros de magia,achei que te ajudaria

– Obrigado .....- será que eu deveria chama o Tadase de príncipe? - Tadase eu agradeço muito a você pela ajuda - Sorrio para ele gentil e ele retribui o sorriso

– Amu hoje assim que você sair posso tentar te ajudar com magias.

– Eu....

Nesse momento escutamos pessoas gritando Tadase saiu da loja e grita da porta.

– Amu,senhor Paládio saiam daqui e procurem um lugar seguro,Agora !!! .

– Tadase o que esta acontecendo ?. - Perguntava Amu preocupada

– Elfos . - Disse ele

– Elfos ?.

– Os elfos das trevas estão aqui! saiam daqui rápido .

– Mais e você Tadase ? - Pergunta Amu preocupada

– Tenho que avisar ao rei e ajudar a proteger a cidade . - Disse Tadase saindo dali e correndo

Nesse momento estava apavorada corri para dentro e chamei senhor Paládio, expliquei o que estava acontecendo e saímos da loja , havia muitas pessoas correndo e elfos das trevas estava montado em cima de dragões e alguns outros elfos das trevas saiam de cima de seus dragões para lutar com a guardas da realeza . Mim pergunto se Tadase estava bem, sair correndo em direção a um beco da outro lado do vilarejo vejo e vejo elfos das trevas capturarem crianças que choravam desesperadas.

– " Tenho que fazer alguma coisa mais oque? AH,Magia! eu posso usar magia é só eu mim acalmar e me concentrar ."

Amu tenta se concentrar em usar a magia, mas não consegui , sai correndo chegando perto do elfo das trevas dando um chute no meio das pernas,mais a armadura protegeu suas partes íntimas eo mesmo e se vira para a garota, puxando a sua espada e tenta acerta-la, mas no momento as crianças fogem e quando o elfo das trevas percebe fica furioso e diz –

" Eu vou te destruir desgraçada ".

Nesse momento ele inicia o golpe levantado a espada e de repente o corpo dele cai sobre Amu que não aguenta o seu peso e cai sobre ela que a leva ao chão sem entender o que se passo ela tenta sair de baixo do elfo ,quando finamente consegue se levanta ver uma flecha cravada no pescoço do elfo das trevas

Enquanto isso, o vilarejo estava sento destruído . Amu vê uma porta aberta e entra sem saber onde estava ela ouve a porta se fechar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!