Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 3
Capítulo I_1° Dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/3

           Amanhece o dia, e em uma certa casa a 2 quadras a leste da melhor escola de Karakura, dormia uma menina baixinha e de olhos lilás em seu quarto, que por sinal era bem grande e bastante bonito,onde havia vários champys de ursinhos.

 

Byakuia: __Rukia!_chamava Byakuia bastante sério.

Rukia: __Hum!

Byakuia: __Rukia, acorde! Hoje é seu primeiro dia de aula, vamos acorde!

  

       Logo Rukia acorda e vai direto ao banheiro pra tomar seu banho, enquanto ela se arrumava, Byakuia preparava o café da manhã.

 

       *********************************************************************

        Enquanto isso... Em uma outra casa a 3 quadra a oeste da escola de Karakura, dormia um certo menino de cabelo alaranjado em seu quarto que era menor que o quarto da baixinha.

 

Ishin: __ ICHIGOOOOOOO......._gritou Ishin dando uma voadoura em Ichigo que acabou indo parar no armário.

Ishin:-__ICHIGOO ISSO É COISA QUE SE FAÇA COM SEU AMADO PAI!!!!!!!!!!!_gritou Ishin indignado.

Ichigo: __CALA A BOCA VELHO< E ISSO É JEITO DE ACORDAR SEU FILHO!!!!_ gritou igualmente indignado

Karin:__Ichigo ande logo se não vai se atrasar no seu primeiro dia de aula._disse Kari uma das irmãs de Ichigo aparecendo na porta do quarto.

      

        Enquanto Ichigo se arrumava a sua outra irmã, a Yuzu preparava o café da manhã.

       ******************************************************************

Rukia: __Nii-sama, não vai pra faculdade hoje?_pergunta Rukia enquanto tomava o café da manhã.

Byakuia:-__Não, as aulas só começam amanhã! E ande logo se não vai chegar atrasada_ diz Byakuia com toda sua seriedade.

Rukia: __Hai- diz Rukia pegando sua mochila  e saindo de casa.

   

        Enquanto Rukia andava em direção a escola ela avista um certo ruivo vindo em sua direção.

“Nossa!! Parece que meu dia hoje vai ser pior do que pensei”_pensa Rukia enquanto chegava mais perto da escola.

Ichigo: __Bom dia senhorita!_ diz Ichigo parado perto do portão da escola de frente para Rukia, que entrou na escola sem falar uma palavra com ele!

“ Aff! Que garota mais mal educada!! Deve ter puxado ao irmão”_ pensa Ichigo já meio irritado entrando na escola.

 

 

        Rukia entrou na sala de aula que era bem grande onde havia duas janelas dando vista ao lado de fora da escola e uma janela que dava vista a um corredor em forma de U( a escola tem dois andares e ela estudava no 2° andar) e no outro lado do corredor havia várias outras salas

de aula. E nessa janela Rukia avistou na sala de frente pra dela  certo ruivo sentado numa carteira olhando pra ela e sorrindo. Ela então sentou e abaixou a cabeça.

 

......__O que foi Kuchiki-san?_ pergunta uma certa peituda entrando na sala de aula!

Rukia:__Oi Inoue!!_ diz Rukia abrindo um sorrisinho

Inoue:__Oi !Mas o que foi?Parece com raiva! Aconteceu alguma coisa?_ pergunta Inoue preocupada com a amiga.

Rukia: __Não foi nada!!_ diz Rukia fechando a cara de novo.

 

.....__Olá Ichigo quanto tempo !!_ diz uma pessoa  adentrando  a sala de aula ajeitando o óculos.

Ichigo:__ Olá Ishida, quanto tempo?! Você foi jogar vídeo game otem La em casa ta com amnésia !- diz Ichigo com cara de poucos amigos e volta a olhar pra outra sala voltando a sorrir.

Ishida: __ O que foi Ichigo, pra que essa felicidade_diz Ishida virando pra onde o amigo olhava__Não acredito que você também é afim da ruivinha_disse espantado.

Ichigo:__É lógico que não! E eu nem to olhando pra ela!_ disse ainda olhando para a outra sala.

Ishida:__ Então você ta afim da irmã do Byakuia?!_pergunta mais uma vez assustado

Ichigo:__ Também não to afim dela... Mas...

Ishida:__ Mas o que?! Não me diga que você vai dar em cima da irmã do Byakuia só pra provocar ele!

Ichigo:__ Não é pra provocá-lo é só pra mostrar pra ele que eu não tenho medo dele!

 

Ishida:__ Já entendi, sei muito bem pra quem você quer mostrar, é pra Nell não é?!_pergunta com um sorrisinho no canto da boca.

Ichigo:__ Também é pra isso!

Ishida:__Você acha que vai conquistar a Nelliel, enfrentando o Byakuia?!

Ichigo:__Soube que ela gosta de homens corajosos e pra  enfrentar o Byakuia tem que ter muita coragem!

Ishida:__Voce parece um Baka na mão dela_diz Ichida dando uma risadinha.

Ichigo:__CALA A BOCA!_ grita Ichigo Furioso. Logo toca o sinal e o professor entra na sala,logo atrás do professor entra Sado, Mizuiro, Kaigo e Kaien super atrasados sentando nas carteiras.

 

        Logo se passou 3 aulas e bateu o sinal para o intervalo, e todos saíram da sala, menos 6 meninos que se juntaram e começaram a conversar.

Ishida:__Ei Ichigo! Não vai contar a novidade pros seus amigos!_disse Ishida dando um sorriso de lado.

Kaien:__Que novidade?_pergunta Kaien bastante curioso.

Sado:__ É alguma coisa relacionado a irmã do Byakuia?_pergunta Sado já imaginando do que se tratava.

Ichigo:__ Como você sabe?_pergunta Ichigo pasmo

Mizuiro:__Oras! Voce ficou a aula inteira olhando La pra outra sala fitando a menina!

Ishida:__Chega a menina quando percebeu, enfiou a cara no livro pra você parar de olha-la_disse dando uma risada.

Ichigo:__ CALA A BOCA! E eu nem tava olhando direto pra ela, e eu também nem estou afim dela._disse vermelho de raiva.

Kaien:__ Se você não é afim dela, então o que você quer com ela?_pergunta Kaien enciumado.

Ichigo:__ Eu não quero nada com ela_disse emburrado_ Só quero provar pro irmão dela que eu não tenho medo dele.

Mizuiro:__Isso tudo por causa da Nell! Cara esquece ela. Ela preferiu o Byakuia.

Kaigo:__ É Ichigo deixa de ser Baka!_disse Kaigo pronunciando pela primeira vez na conversa.

Kaien:__ E o que a irmã dele tem haver?_ pergunta ainda emburrado.

Ichigo:__ Simples! Eu vou dar em cima dela pra provar que eu não tenho medo dele.

Ishida:__ Mas se ela for afim de você. Voce vai bincar com os sentimentos de quem não tem nada haver por uma idiotice!

Ichigo:__ISSO NÂO É UMA IDIOTICE! E alias ela é igual ao irmão, não é tão inocente assim!


 

          Enquanto isso na sala da frente havia uma ruivinha gritando histericamente...

Rukia:__O que foi Inoue?_pergunta Rukia preocupada com a amiga.

Inoue:__Você não viu Kuchiki-san?! O Ichigo estuda na sala da frente!!_diz Inoue felicíssima.

Rukia:__ Isso eu já tinha visto!_disse emburrando a cara.

Inoue:__Então porque não me disse nada Kuchiki-san?

Rukia:__Porque eu pensei que você já tinha visto, e também não tem nada demais!!

Inoue:__ Como não tem nada demais Kuchiki-san! Alias você prometeu que ia me ajudar esse ano!

Rukia:__ Eu sei, e até já tenho um plano.

Inoue:__ Qual??_pergunta animada.

Rukia:__ Como eu não quero perder meu tempo andando atrás do Ichigo como no ano passado, eu vou direto ao ponto, e pedi para uma amiga da Tatsuki que conhece o Ichigo, pra dizer pra ele que você é afim dele!_disse indiferente.

Inoue:__ NANNI?! Você vai dizer logo que eu sou afim dele!_disse incrédula.

Rukia:__ Não, eu vou apenas dizer pra ela falar que tem uma garota da nossa sala que é afim dele, assim ele fica mais curioso, e quando você se sentir a vontade você fala pra ele que é afim dele!_explica pra Inoue que fica mais aliviada!

Inoue:__ E quando você vai fazer isso?

Rukia:__Agora mesmo! Não quero perder meu tempo com o Ichigo, então pedi pra Tatsuki trazer a Hinamori aqui!

 

           Um tempo depois chega Tatsuki com Hinamori!

Hinamori: __ Ola Kuchiki-san!

Rukia: __ Ola!!

Hinamori: __ A Tatsuki disse que você queria me pedir um favor, é verdade?

Rukia:__ Sim é verdade! Eu queria saber se você conhece o Ichigo do 3°ano A?

Hinamori:__ Conheço sim!Por quê?_pergunta curiosa.

Rukia:__Bem! É que a Inoue é afim dele, e eu queria que você disse-se isso a ele_ disse enquanto Inoue ficava morta de vergonha.

Hinamori:__ Pode deixar que eu falo!

Inoue:__ Hinamori-san não diga para ele que sou eu,só diz que tem uma menina dessa sala afim dele!_disse ainda vermelha

Hinamori:__ Não se preocupe eu não vou dizer que é você!

 

           Dito isso Hinamori sai em direção a sala da frente.

Inoue:__ AHHH!KUCHIKI-SAN ELA FOI LOGO FALAR COM ELE!!_disse Inoue percebendo que Hinamori deu muito na vista!

Rukia:__ Não se preocupe Inoue ele nem viu agente conversando!

Tatsuki:__Ok! A Inoue já ta quase arranjada, agora eu já posso procurar um namorado pra você Rukia-san!_disse com um sorriso de canto saindo da sala.

 

           Enquanto isso na sala da frente...

.....:__Ola meninos!

Ichigo:__ Ola Hinamori! O que você veio fazer aqui?_ pergunta Ichigo curioso.

Hinamori:__AHH Ichigo eu preciso falar com você em particular._disse olhando pros amigos de Ichigo que logo saem da sala indo em direção a lanchonete da escola.

Ichigo:__ Ok! O que você quer?_pergunta indiferente.

Hinamori:__ Eu só vim aqui pra dizer que tem uma menina da minha sala afim de você!

Ichigo:__E posso saber quem é?_ pergunta ainda indiferente

Hinamori:__Não, ela me pediu pra não contar!

Ichigo:__Aff! Só isso?_peguntou enquanto Hinamori  assentiu com a cabeça. Os dois caminharam até a porta da sala, até que Hinamori foi pra sua sala, e Ichigo percebeu que ela estudava na mesma sala que a irmã de Byakuia.

Ichigo:__ Será que é ela?!_ pergunta pra si mesmo dando um sorrisinho de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso !!!
Espero que gostem(se tiver alguem lendo¬¬)
Mande Reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que Valeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.