Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 1
Prólogo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/1

        Oi! Meu nome é Kuchiki Rukia,bem! Eu tenho 16 anos e curso o 1°ano, quer dizer cursava.

Esse é meu ultimo dia de férias e amanhã será meu 1° dia de aula no 2° ano, ainda não me acostumei com isso, dizem q sou muito baixinha pra quem esta no 2° ano, morro de raiva quando dizem isso, mas é a pura verdade. Bem! Como disse antes, amanhã será meu primeiro dia de aula, eu estudo na melhor escola de Karakura, bem, sou a melhor aluna da sala junto com a minha melhor amiga Tatsuki, além dela minha outra melhor amiga é a Inoue, ela não é do tipo estudiosa, na verdade ela vive se apaixonando por cada menino que aparece, principalmente por um grupinho de meninos que estuda no 2° ano, quer dizer agora eles estão no 3° ano, se todos passaram direto NE!! Esses meninos até que são bonitos, mas são todos uns idiotas, eu e a Inoue descobrimos os nomes deles no ano passado, eu e Tatsuki ajudamos a Inoue com essas paixonites, que no final não dão em nada! Bem! O nome deles é: Mizuiro, kaigo, Sado, e os que ela mais gosta são o Ishida que pra mim é o menos idiota, e eu até acho que ele é afim dela, tem também o Kaien e também tem o Ichigo que pra mim é o mais idiota de todos, ele se acha demais, é o mais popular do colégio, ele é ridículo e o pior é o que a Inoue mais gosta. Ela disse que é super apaixonada por ele e pediu pra eu ajudá-la a ficar com ele nesse ano, e é lógico que eu vou ajudá-la , afinal ela é minha melhor amiga.

     

          Bem! Minha escola fica do lado de uma faculdade, onde meu irmão Byakuia estuda junto com os amigos dele, um desses amigos dele vive dando em cima de  mim, mas também ele dá em cima de qualquer garota, o nome dele é Ichimaru Gin, além dele tem o Toushirou, ele deve ser um gênio pois tem a mesma idade que eu e já esta na faculdade.

      

         Bem! Esse ano vai ser igual que nem os outros, eu vou ficar estudando pra passar de ano direto e ajudar a Inoue com o grupinho do Ichigo, enquanto a Tatsuki  vai tentar arranjar algum namorado pra mim como ela faz todos os anos e o grupinho vai ficar “vagabundeando” pelo colégio sem saber que agente existe! Aff! Mais um ano sem nenhuma novidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado^^
Coments