Padrinhos Diversos - a Saga de Uchicha Sasuke escrita por Cosmatic


Capítulo 14
Sakurazilla


Notas iniciais do capítulo

Certas coisas não se misturam: pimenta com sal, óleo e água, Sakura e Godzilla...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4109/chapter/14

Sasuke é um garoto bom

Mas tem que aturar

Pai, a Mãe (?) e o Itachi

Nele querem só mandar

Itachi: Pra cama!

Raposinhas e rosinhas

Vai logo se safar

Seus peixinhos lá estão

Seus desejos vão

Já já realizar!

Eles são seus

PADRINHOS, PADRINHOS MÁGICOS

Wanda: Varinhas em Calicuta

Cosmo: Coroinhas bem pontudas!

PADRINHOS, PADRINHOS MÁGICOS

Sensação, Kyuubi e armação

Sasuke: Tempestade num copo d'água

Kisame tomando suco de goiaba

Serpentina com molho mate

E uma torta de chocolate!

PADRINHOS, PADRINHOS MÁGICOS

Tudo bem se um ninja tem

PADRINHOS MÁGICOS!

Itachi: Nem vem! *cabeça vira a de Sakura*

Sakurazilla

   ¹ É mais um daqueles dias chuvosos em Konoha e o tédio reina total na casa dos Uchiha². Todos estão sem nada para fazer, incluindo Sasuke, já que seu irmão saiu para mais uma daquelas reuniões em que ele não faz praticamente nada.

   Sasuke está sentado no sofá olhando para uma flor, e seus dois Padrinhos Mágicos em forma de peixe estão no aquário, também olhando para a flor. Quando de repente...

   BAM!

   Cosmo: AHHHHHHHHHHHH! SOLTARAM OS FOGOS! À POSTOS, SOLDADOS!

   Sasuke: É só a porta. *olha de volta pra flor, que murcha*

   Um Itachi todo molhado entra na casa, seguido de um Kisame se deliciando.

   Kisame: Sabe, os dias podiam ser sempre assim!

   Itachi: *emburrado* Isso é porque você é um peixe, Kisame. *cospe um peixe dourado*

   Cosmo e Kisame: PRIMO! O/

   Itachi: Pirralho! Já para o seu quarto! *vira-se para Kisame, que estava comendo o peixe dourado que estava no chão* Não era seu primo?

   Kisame: Era o meu sogro. MORRE DESGRAÇADO!

   Sasuke: *indo com o aquário para o quarto* Vocês são tão parecidos... Deviam se fundir. Um Itame. ITAME! PFFFFF! *começa a rir*

   Itachi: Muito engraçado... Mas a não ser que você conheça algo que possa unir objetos e pessoas, vai ficar só sonhando com isso! *chuta Sasuke pro quarto e se vira para ver Kisame comendo um peixe marrom* O que é isso?

   Kisame: Um peixe de chocolate. É minha sogra. MORRA DESGRAÇADA!

   No quarto de Sasuke...

   Sasuke: Ei... Até que meu irmão idiota me deu uma idéia!

   Wanda: Que estranho, porque ele me dá raiva!

   Cosmo: MEU PRIMO FOI MORTO POR UM PEIXE! ISSO FAZ SENTIDO?!

   Sasuke: Padrinhos, eu desejo algo que possa fundir coisas!

   Wanda: Esse pedido está muito vago!

   Sasuke: Vejamos... Eu desejo uma máquina portátil que possa misturar objetos com pessoas, pessoas com pessoas e objetos com objetos sem que elas percebam que uma máquina foi usada e que eu a usei!

   Wanda: Isso é que é ser específico!

   Cosmo: Posso ser específico? Queria que você fosse de chocolate.

   POOF!

   Um IPhone se materializou nas mãos de Sasuke.

   Sasuke: O que é isso?

   Wanda: Este é o MISTURADOR 2000! Ele tem tela de touch screen e você pode escolher várias opções para misturar as coisas ou pessoas!

   Cosmo: E tem celular embutido, MP3, vídeo, câmera e videogame. Tá tudo na moda!

   Sasuke: Mas pra que eu vou usar isso? Na nossa vila não pega celular!

   Cosmo: Sóóóóóóó...

   Sasuke: Hum... *aperta um botão no Misturador 2000 e escolhe a opção pessoa com objeto* Cosmo, pode ficar perto daquele caranguejo de brinquedo?

   Cosmo: Pra quê? O meu primo saberia a resposta pra isso...

   Sem fazer conta de Cosmo, Sasuke aperta o botão misturar, fazendo com que um raio saia do Misturador e envolva o padrinho mágico e o caranguejo de brinquedo. Logo uma fumaça envolve Cosmo, e assim que ela desaparece... Ele está com mãos de caranguejo de pelúcia!

   Cosmo: Oba! Sou comestível!

   Sasuke: Funciona! EU SOU UM GÊNIO! Wanda! Desejo que o dia esteja ensolarado, e que eu esteja na porta da casa do Naruto!

   POFOFPOF!

   Sasuke: *aperta campainha, segurando um pedaço de queijo* Ô Narutoooo...

   Naruto: *abre a porta* Sasuke! Está pronto para nossa visita ao Museu dos Monstros?

   Sasuke: Claro, mas antes... Quer tirar uma foto de você com este queijo? *aperta o botão objeto com pessoa e dá o queijo para o Naruto*

   Naruto: Oba! Queijo! Posso comer ele depois?

   Sasuke: Claro... *aponta o Misturador 2000 para Naruto e o queijo e aperta o botão*

   Assim que a fumaça se dissipa, a visão que se tem é do queijo ocupando a parte do peito, barriga e costas de Naruto.

   Naruto: Já tirou a foto? *pega um pedaço da barriga e come* Podemos ir?

   Sasuke: É claro... Cadê a Sakura? Vou misturá-la com um inseto!

   Naruto: É o quê?

   Sasuke: Digo... Vou abraça-lá como um inseto!

    Naruto: Okay...

    Os três chegam ao Museu dos Monstros, onde esculturas de monstros famosos da TV e do cinema em tamanho real estão expostas.

    Sakura: Olha só o Godzilla! =DDD Sasuke, tira uma foto minha!

    Sasuke: É claro! *aperta sem ver o botão pessoa com objeto* Prepare-se para viver a vida como um boneco de plástico sem vida! *mira em Sakura e aperta o botão*

    BZAUM!

    Sem aviso, o Misturador 2000 começa a flutuar no ar e a fazer Sakura ficar gigante, enorme, com dentes, olhos e garras do Godzilla!

    Sasuke: Mamãe!!

    A pressão faz o sistema sofrer sobrecarga e a soltar vários raios por toda a Konoha.

    No escritório da Hokage...

    Jiraiya: *bebendo sakê com Tsunade* Eu te falei que era uma boa idéia!

   Um raio acerta os dois, e quando a fumaça sai há um Jiraiya com uma segunda cabeça e peitos de Tsunade.

    Jiraiya: Ahã... *mexe nos peitos enquanto a cabeça de Tsunade bate nas mãos dele*

    Tsunade: Nem tente!!

    Kakashi e Gai estão discutindo enquanto Gaara e Rock Lee observam, quando um raio atinge os quatro, revelando uma pessoa com cabeça de Kakashi, corpo de Gai, mãos de Gaara e pernas de Rock Lee.

    Kagairocara: *sniff* Gaara, você usa condicionador?

    Dois insetos estão brigando, quando um raio os acerta, transformando-os em dois insetos unidos do tamanho de pessoas... que estão prestes a atacar Tenten!

    Tenten: GAH! PROTEJA-ME! *fica atrás de Neji*

    O Misturador 2000 explode, revelando na frente de Sasuke e Naruto uma enorme Sakura - a Sakurazilla.

    Sakurazilla: *olhos mexendo, vêem Sasuke* SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Naruto: É melhor você correr! *comendo a própria barriga*

    Sasuke: Boa idéia! *sai correndo* AHHHHHHHHH! SOCORRO!

    Sakurazilla: MEUSASUKE!!!!!!! *destruindo tudo no caminho*

    Sasuke: Cosmo, Wanda! Essa não! Eles estão na minha casa e não podem me ouvir! AHHHHHHHHHHHH!

    Na casa de Sasuke...

    Wanda: Estou ouvindo algo! O Sasuke está pedindo ajuda!

    Cosmo: GAAH! SOLTA! *tentando arrancar a própria mão*

    Wanda: Eu vou checar ele, não faça nenhuma besteira! *some*

    Cosmo: *fica olhando a bomba nuclear* Preciso... resistir... ao impulso... besteirol... Sóóóóóóóóó...

    Na cidade...

    Wanda: *aparece voando ao lado de Sasuke* Que foi campe-... *vê Sakurazilla* ...ÃOOOOOOOOOOO!

   Sasuke: Eu sem querer misturei a Sakura com uma estátua em tamanho real do Godzilla! *desvia de pisada* E O MISTURADOR EXPLODIU!

    Wanda: A magia do Misturador é muito mais poderosa que a nossa! Você precisa fazer com que a Sakura desista de ser a Sakurazilla pra todas as transformações sumirem e ela voltar ao normal!

    Sasuke: Como diabos eu faço isso?!

    Wanda: Ela tem que dizer: “Eu não quero mais ser assim!”. Mas tem que ser contra algo que ela odeie! Invente!

    Sasuke: Algo que ela odeie? Wanda! Eu desejo um Naruto gigante que ame a Sakura!

    Wanda: Mas pra quê?!

    Sasuke: *uma mãozada passa raspando por ele* SÓ REALIZE O DESEJO!

    POOOOOOOOOOOOOOF!

     De repente um Naruto gigante aparece na frente dos dois, que tomam abrigo.

    Naruto: SAKURA-CHAN! *.* *abraça Sakurazilla*

    Sakurazilla: Uh! Solte! Solte!

    Sasuke: *grita* Não adianta, Sakura, enquanto você for grande o Naruto vai te perseguir!

    Sakurazilla: GAHHHHHH! NEM A PAU! EU NÃO QUERO MAIS SER GRANDE!

    Uma fumaça envolve Sakura, devanecendo em seguida e mostrando uma Sakura desmaiada no chão e de tamanho normal.

    Wanda: Como você sabia disso?

    Sasuke: A Sakura pode ter se transformado em uma Godzilla, mas por dentro ela ainda é a Sakura! E a Sakura odeia o Naruto!

    Wanda: Ufa! Ainda bem que tudo acabou!

    Sasuke: Desejo estar em casa!

    Quando eles chegam em casa, encontram um Kisame soterrado por peixes de chocolate com vida, e um Itachi fugindo de Teletubbies vivos. Porém, contra toda a estranheza, Sasuke se sentou calmamente no sofá observando a cena.

    Itachi: *chutando alguns Teletubbies* Não sei como pode estar tão calmo, pirralho! Ás vezes, queria me misturar a você!

    Sasuke: Acredite irmão, há certas coisas que nunca devem se misturar! *balançando boneco da Sakurazilla, e começando a rir*

FIM

Cosmo: Primo!

Produtor Executivo

Cosmatic

Designer dos personagens

Masashi Kishimoto

Sakurazilla____________________

Uzumaki Naruto ------------- Junko Takeuchi

Uchicha Sasuke ------------- Noriaki Sugiyama

Haruno Sakura ------------- Chie Nakamura

         Cosmo ---------------- Daran Norris

Wanda ------------ Susan Blankslee

Kisame ------------ ??? [mandou voz por e-mail]

Itachi ------------ Eirou Ishikawa

Sakurazilla ------------ Godzilla Dublator

Jiraiya ------------ Yoshitada Ohtsuka

Tsunade ------------ Misa Watanabe

Participação especial

Cosmatic fazendo a voz de Kagairocara

Agradecimentos

Butch Hartman

Masashi Kishimoto

Beta Readers

SakuraUchicha

Pitty-chan

Esse desenho é um

NYAHTOON!

Não perca o próximo episódio:

Programação Fantasma

Faltam 2 episódios e 1 filme para a Saga de Omi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado á Pitty-chan pelo "betamento" deste capítulo.
E á Serenity-chan por postar masi de 10 reviews. Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padrinhos Diversos - a Saga de Uchicha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.