Um Sonho De Quatro escrita por Barz


Capítulo 1
A Chegada Na Escola!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410894/chapter/1

Bom vou contar uma historia que aconteceu comigo e a minha irmã a Angel.Quando nos tinha 15 anos e ela 14.

Tudo começou quando nosso pai e nossa mãe morreram em um assassinato e mudamos para uma nova casa em Nova York em uma mansão velha!

Pegamos nossos animais a Nina minha gata e a minha cachorra a Pandora , e a minha irmã trouxe os animais dela também a gata dela a Menina e a cachorra dela a Linda.

Fomos para a escola eu era tão diferente todo mundo olhava para mim e a minha irmã , tipo que meninas feias ou  sei lá.]

Bom  eu  e  a minha  irmã ainda não tinha o cabelo pintado de roxo ou azul nosso cabelo tava tipo assim horrível!

Mais só dois dos meninos da escola que ficava olhando para mim e para minha irmã  , o que ficava olhando para mim era o Jonh o menino mais rockeiro da escola e o que ficava olhando para minha irmã era o David o menino mais quieto da escola!

Na verdade eu e a minha irmã achou eles fofos e gatos , bom o que eu não esperava era que a patricinha da escola fosse  falar comigo e a Angel:

-E ai as duas esquisitas tão fazendo o que na minha escola?

- E isso te interessa em. Vamos Angel ela não vale uma palavra que nos fala!

-Awwwwn elas tão com medo!

-Alice para! Deixa  elas quietas! –Disse Jonh o ex namorado dela.

-Mais Jonh você ta defendendo elas essas pobretonas?

-Estou sim! E elas não são pobretonas já viu a casa delas?

-É isso ai Alice! Você não sabe de nada! –Disse David

-Sophia vem vamos falar com a diretora!

-Eu  e o David te leva lá na diretora!  Né David?

-Lógico que sim! –Disse David

E saímos daquela confusão e na verdade eu e a Angel ficamos caidinha pelo  aqueles meninos:

-Porque vocês nós defenderam? –Perguntou Angel.

-Porque nos gostamos de vocês! Vocês parecem ser legais! –Disse Jonh.

-Bom eu vou contar como eu sou...  –Falou Sophia. –Bom eu sou uma menina  tímida que prefiro mudar!

-Legal... –Disse Jonh  todo feliz. –Bom quer ficar comigo na hora do recreio?

-Mais e a Angel ?Ela vai ficar sozinha? –Disse Sophia toda envergonhada.

-A Angel vai ficar comigo! –Disse um menino mau estranho.

-Mauricio você por aqui? Você me seguiu?Risadas

-Não você que me seguiu! Eu estudo aqui!

-Ah então ta eu fico com você quando nós  sair daqui! –Disse Angel toda vermelhinha.

-Olá casal de bombinhos ...Nós vamos ou não falar com a diretora? –Falou Sophia cruzando os braços.

-Vamos Sophia! Vamos! –Toda envergonha falou Angel

Chegando lá na sala da diretora , bom a diretora é uma mulher muito mais muito nova deve ter uns  , 29 anos , com a roupa toda rosa.

Eu e a Angel perguntamos se podíamos entrar:

-Olá! Podemos entrar!

-Lógico sentem aqui !

-Bom nós viemos aqui para acertar as coisas da nossa inscrição!

-Bom vocês vão ter que ir ah sala dos representantes da escola e falar com o Vinicius!

-Ok!

Fomos para sala dos representantes e o Vinicius não estava... Procuramos ele por todo lugar e não achamos.

Fim Do Capítulo Um...

                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho De Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.