Just You And I escrita por Kath Malfoy


Capítulo 3
Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE
desculpem a demora para postar esse capitulo, é que estou em semana de prova então ja sabem
bom, esse capitulo é sobre Sirius gostoso Black que é muitoo foda
to cheia de plaos pra ele também
espero que gostem
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410892/chapter/3

 Sirius Black nasceu na tradicional família dos Black com uma fortuna enorme. Sempre foi o diferente da família, fugindo totalmente dos padrões, não se importando com riqueza ou se a pessoa tem berço e sendo o primeiro a quebrar a tradição de ser um estudante de Harvard e entrando em Hogwarts. Não gosta de sua família, nunca recebeu amor e atenção por parte dos seus pais que sempre estavam mais preocupados com a imagem, honra e fortuna da família do que com o filho. Apenas mantém uma relação boa com Andrômeda, sua prima, que é a única que ele considera ajuizada. Odeia sua prima Bellatrix, principalmente por ter mandado matar sua paixão de adolescente por ser uma garota pobre pois ela não queria que o primo manchasse o nome da família. Tem um grande carinho pelo seu tio Alphard que é falecido por ter deixado toda a sua fortuna para o sobrinho, pois sabia que a mãe de Sirius iria deserdá-lo e deixá-lo sem nada por suas escolhas. Depois de ter cansado dos ataques psicóticos da mãe neurótica, ele resolve fugir de casa e se mudar para a casa do melhor amigo, James Potter, no qual é recebido de portas abertas. Ele, James, Peter e Remus formam o popular grupo intitulado de “Os Marotos” e em seu primeiro ano do ensino médio, quando soube do segredo de seu amigo Remus, vai as escondidas com os amigos todo mês visitar o pai de Remus. Conserva uma implicância significativa pelo menino Severo Snape, assim como James. É um dos caras mais cobiçados de Hogwarts e sedutor.  Não tem a intenção de se apaixonar, tudo o que quer é um pouco de diversão.  É um amigo mais do que leal, muito corajoso e ousado. Topa qualquer aventura ao lado dos fieis amigos e sente algum prazer sobrenatural em aprontar pela escola. Sirius é um tanto insano e sempre pensa em aproveitar o momento. É decidido, orgulhoso, carismático, descontraído, sarcástico, um pouco arrogante e egocêntrico, sempre necessitando de atenção. Inteligente, é habilidoso em quase todas as matérias e não precisa se esforçar, apesar de sempre pedir ajudar a Remus com os deveres porque não tem vontade de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM???
espero que sim
se gostaram deixe review e recomende para fazer uma esccritora feliz :3
ai vai umas fotinhas do Sirius
1- http://data2.whicdn.com/images/20099937/tumblr_lww46oauCA1qjuevro1_500_large.jpg
2- http://data1.whicdn.com/images/4327038/tumblr_l682v1o0xA1qbu7pbo1_500_large.png
3-http://data3.whicdn.com/images/4781608/tumblr_lbb8uazLf61qbgao5o1_500_large.png
4- http://data1.whicdn.com/images/19100428/x_d4a701e5_large.jpg

até o proximo bjksss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.