Just You And I escrita por Kath Malfoy


Capítulo 1
James Potter


Notas iniciais do capítulo

OIEEE
estou muito feliz de estar começando essa fic ♥33
ah éons estava com planos para ela
os primeiros cap vão ser para conhecer os personagens e verem qual a características que eles pretendem passar no decorrer da fic
se gostarem deixem review e me façam feliz ♥333
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410892/chapter/1

James Potter

James Potter nasceu em uma tradicional família deum berço com muito dinheiro, mas diferente das outras famílias tradicionais, os Potters não se preocupam com a riqueza e bens materiais das outras pessoas. Os Potters tiveram seu único filho bem tarde e desde pequeno foi mimado por seus pais, acostumando-se a ter tudo o que quisesse. Sempre teve amor, carinho e respeito enorme pelos seus pais que são grandes policias que visam a Interpol um dia e podem dar pouca atenção para o moreno por causa do trabalho, mas James nunca os julgou por conta disso e aprendeu a se virar sozinho desde cedo. Ao ir para Hogwarts, uma espécie de internato para adolescentes cujos pais não tem tempo para mante-los em casa, fez uma amizade forte instantaneamente com Sirius.  Ele, Sirius, Peter e Remus formam o popular grupo intitulado de “Os Marotos” e sempre conseguem dar umas “escapadas” da escola para se divertirem. Conserva um amor pela ruiva Lily Evans, mas a mesma lhe dá diferentes foras todos os dias. Porém o moreno não se abala, e fazendo jus a sua teimosia, jamais desistindo da ruiva. Conserva uma implicância significativa pelo rabugento Severo Snape, um garoto tímido da mesma idade dos adolescentes, principalmente por causa da sua paixão por Lily. James é um garoto alegre e divertido, muito inteligente e não precisa se esforçar quase nada para ser um dos melhores na sua turma. É corajoso, audacioso e fiel à todo e qualquer amigo. Teimoso, ele não desiste do que quer e irá lutar pelos seus ideais até o fim. Seria capaz de morrer para salvar a vida daqueles que ama. James também é um pouco egocêntrico, bastante irônico e não pensa muito na conseqüência de seus atos. Já foi um dos piores baderneiros da escola, porém está tentando mudar por causa de Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram????
lembrando que os primeiros vão ser só pra conhecer os personagens ai eu ja posto o capitulo de vdd
vou postar um todo dia ♥
se gostaram deixem review que eu escrevo mais rapido
beijooos ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.