A Destruição Do Olimpio escrita por Stoll do hermes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410878/chapter/1

“Olha eu não queria ser um semideus-disse Percy”

Eu também não queria ser um semideus, lutar com monstros e falar com deuses não é meu forte,vocês que estão lendo deve estar achando que ser semideus é legal, mas não é. Meu nome é Mason e tenho 12 anos e descobri que sou semideus

Mais um dia de aula na High School Good uma escola para pessoas com dislexia déficit de atenção e hiperatividade, resumindo pessoas problemáticas, eu moro com minha mãe em Nova York.

Levanto da cama assustado depois de mais um sonho “pesadelo”, me arrumo para a escola pego minha mochila e desço as escadas indo para a cozinha:

-Mãe ? – grito

-Estou aqui filho – retrucou minha mãe

Vou ate a cozinha largo minha mochila na cadeira, faço meu café da manhã e sento na mesa:

-Hoje eu vou chegar um pouco mais tarde, porque o meu chefe quer falar comigo – Disse minha mãe

-Ta bom, mas quem vai me pegar na escola ? – pergunto

-Você pode vir com o Greg – disse minha mãe, Greg era meu melhor amigo dês da quinta serie, eu nunca tinha ido na casa do Greg, ele sempre falava que o pai e mãe dele estava viajando e eu não podia ir para casa dele, levanto da mesa pego a minha mochila  dou na bochecha  da minha mãe:

-Tchau – falo

-Tchau filho, toma cuidado

Desço as escadas do metro e espero o trem do Greg chegar, ele morava do outro lado de Nova York  (no estreito de Long Island) eu não sei porque ele não estuda lá, mas tudo bem, sento no banco da estação e espero ele chegar, abro minha mochila e pego meu livro “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” abro no capitulo 2 e começo a ler, um cara senta do meu lado e começa a me olhar:

-Esse é um livro muito bom – disse o Homem que usava um sobre tudo preto e calça jeans

Greg chega, ainda bem pois eu estava com medo de falar com aquele homem

-Vamos nós iremos nos atrasar – disse Greg olhando torto para o homem

-vamos – respondo

Chegamos na escola, e como sempre meninas (metidas) estavam zoando as outras meninas, meninos durões batendo nos nerds, o sinal toca e eu e Greg entramos na sala de musica, nossa primeira aula, como estudamos em uma escola para pessoas especiais nós não sentávamos em cadeiras e sim em pufs, a sala parecia uma creche tinha o ABC em cima da lousa no lado direito da lousa tinha a janela com uma mesa e uns pincel cadernos tinta etc... do outro lado da sala tinha os instrumentos Piano, violão, guitarra e violino no meio da sala ficava um tapete em circulo e em cima do tapete tinha os pufs:

-Hoje o professor Kato disse que nós íamos aprender “Ride” com o piano- disse Greg

-Hum.. Você .. – antes de eu terminar de falar a porta da sala explodiu um bicho monstros não sei o que era, um Leão com rabo de escorpião, ele veio correndo para cima de Greg:

-Manticore – gritou Greg – Mason pega sua corrente que eu te dei de aniversario e aperta- gritou Greg driblando o tal manticore , eu não entendia o que estava acontecendo, mas quando eu apertei o colar e ele cresceu e virou uma espada o monstro virou para mim, olhei assustado para Greg e sai correndo, o manticore veio para cima de mim e me jogou longe, cai em cima do piano quebrando tudo, depois disso não vi mais nada, só vi uma menina de cabelos preto chegando e batendo no monstro depois, tudo ficou preto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destruição Do Olimpio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.