Uma Agradável Surpresa escrita por Wanda Filocreao


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estou postando o capítulo 8 da minha fanfic ! Uma agradável supresa". Espero que gostem e que dêem sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410869/chapter/8

Capítulo 8

Os pais de Armando não cabiam em si de contentamento. Reataram com a filha Camila e seu marido David e ainda por cima conheceram o netinho, Robertinho, que conquistou a todos, pois  era uma criança muito esperta e amorosa.

E agora outra notícia os deixava mais embevecidos ainda, iam ter mais um neto, melhor dizendo uma neta! A felicidade era imensa! Já aceitavam Betty sem reservas, pois ela provou ser uma excelente esposa para seu filho e eles perceberam o quanto ele a amava! E esse amor só fez bem ao Armando, pois ele agora era mais tranqüilo, amoroso, responsável, e trabalhava com mais dedicação na empresa. Sem falar na eficiência da nora, que provou ser a melhor presidente que a Ecomoda já teve! Ela era muito inteligente, dedicada, criativa e além de tudo era uma moça sem afetações, simples e bondosa. Não é à toa que cativava a todos.

A princípio, dona Margarita e seu Roberto aprenderam a admirá-la, a respeitá-la e finalmente a amá-la como uma filha!

Betty estava sempre preocupada com o bem estar dos sogros e conversava com eles regularmente, já que nem sempre eles estavam na Colômbia. Mas eles sentiam o carinho da nora e agora, depois de tantas incertezas, tinham plena convicção que Armando fizera a escolha certa e que fizera muito bem em não ter se casado com a Marcela.

 Apesar de amarem Marcela como uma filha, o senhor Roberto e dona Margarita, tinham consciência de que Marcela e Armando não se davam bem, eram muito geniosos, não tinham afinidades, não havia paz entre eles e só brigavam. Que futuro teriam se tivessem se casado? Agora eles viam que realmente Armando estava certo, Betty trouxera paz e tranqüilidade à vida de seu querido filho.

E quanto a Marcela? Qual o seu destino?

Bem. Após ter se demitido da Ecomoda, Marcela aceitou um convite de uma amiga e se mudou definitivamente para França, onde pretendia com esta amiga, abrir uma confecção de roupas finas para mulheres, para tanto, estava se especializando, fazendo cursos em Paris.

E a Patrícia Fernandes?

Bem esta grudou na Marcela que nem chiclete e também foi junto para a França. Só que a sua aspiração era bem diferente da de Marcela, não queria saber de trabalhar ou estudar, o que ela queria realmente era ver se encontrava um marido rico e que pagasse todas as suas contas. Que não eram poucas!

Ah! Esta Patsy Patsy, não muda mesmo, o que move esta mulher é o dinheiro e o que pode tirar de proveito das pessoas! Uma grande interesseira é isso o que ela é!

Graças a Deus, Armando e Betty estavam livres destas duas harpias! E podiam levar sua vida tranquilamente.

 Certo dia, dona Catalina fez o que prometeu à Betty, levou-a a lojas chiques para que comprasse suas roupas de gravidez.

Foi uma tarde deliciosa! Betty adorava sair com a Dona Catalina, pois ela sempre lhe dava boas dicas e agora dicas preciosas na escolha de roupas para usar durante a sua gravidez.

Betty não havia engordado muito, só aparecia a barriguinha. Ela estava uma grávida muito linda!

Cada vez que experimentava uma roupa e mostrava para dona Catalina ela dizia:

- Está muito bem Betty, você ficou muito linda!

Assim passaram a tarde toda fazendo compras. Depois de um lanche, dona Catalina levou Betty para casa, pois tinha um compromisso urgente. Esta lhe agradeceu muitíssimo:

- Obrigada dona Catalina, não sei o que faria sem a senhora, muito obrigada.

- De nada Betty, agora, você vai entrar, tomar um banho e descansar, não esqueça você precisa de repouso, pois andamos à tarde toda.

- Está bem, dona Catalina, até outro dia.

Assim que pôs os pés dentro do apartamento, o telefone toca. Ela corre a atender, era o Armando:

- Olá meu amor, faz tempo que estou ligando, você chegou agora?

-Sim meu amor, a dona Catalina acaba de me deixar aqui.

- E como foram as compras?

- Ah! Tudo bem! Depois você vai ver eu vestida de gravidinha.

- Tenho certeza de que você vai ficar linda, minha princesa. Sabe, estou morrendo de saudades de você meu amor.

-Eu também meu doutor.

- Olha, já estou saindo da Ecomoda e no máximo em uns quinze minutos já estou aí em casa. Tudo bem meu amor?

-Tudo bem, meu doutor.

Betty desliga o telefone, guarda com todo cuidado as roupas que comprou e vai tomar um banho. Quer estar bem cheirosa para quando o Armando chegar.

Passado uns quinze minutos Armando chega carregando um imenso buquê de rosas vermelhas com um cartão.

Betty de banho tomado, colocou um dos vestidos que comprou com a dona Catalina. Estava muito graciosa, podia se notar a barriguinha despontando no fino tecido do vestido, ela havia colocado nos cabelos uma linda tiara azul, que ganhara de dona Catalina, era da mesma cor do vestido.

Quando Armando entrou no quarto, ficou mudo diante da visão que estava tendo.

-Betty, como você está linda meu amor!

Deixou o buquê e o cartão sobre a cama e não pode resistir, abraçou-a com imensa paixão e disse-lhe com voz emocionada:

-Meu amor, senti tanto sua falta nesta tarde. A empresa, ficou tão triste. A sua ausência calou fundo no meu coração, não posso ficar nem mais um segundo sem você, eu te amo demais, você é tudo para mim.

Dizendo isso, Armando beijou-a com tamanha intensidade, tamanha urgência, como que querendo apagar a falta que sentia dela!

Betty retribuiu o beijo também com a mesma paixão.

Ficaram assim se beijando um bom tempo, tinham urgência de demonstrar a falta que um fez ao outro, até que Betty disse:

- Meu amor você me trouxe flores?

- Sim, não sabia se você ia gostar e aqui está também este cartão pra você.

Betty admirou as lindas rosas vermelhas, acariciou o rosto de Armando e leu o cartão: “Hoje eu senti mais que nunca que você é a mulher da minha vida. Senti muito a sua falta, a falta de te ver, de conversar com você, de te abraçar, de te beijar. Betty, sem você minha vida é vazia e sem razão de ser. Te amo mais que nunca. Armando Mendoza.”

-Oh, meu amor que lindo! Adorei o cartão, as flores, tudo. Você me faz tão feliz, eu também te amo muito.

Naquele momento, se esqueceram de tudo, das flores, do cartão, do vestido novo, o que importava agora era se amarem, se entregarem de corpo e alma e desfrutarem de mais um momento de intensa magia, pois o amor deles era assim mágico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem os próximos capítulos. Um abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Agradável Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.