Uma Agradável Surpresa escrita por Wanda Filocreao


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou postando o capitulo 5 da minha fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410869/chapter/5

A notícia da gravidez da Betty correu como um relâmpago por toda a Ecomoda, as meninas do quartel ficaram maravilhadas.

 Nicolas Mora já fazia planos com o futuro sobrinho ou sobrinha (sim, pois ele se considerava irmão da Betty, tal a amizade que eles compartilharam por toda vida ).

Os pais de Armando ficaram muito felizes, só a dona Margarita fez um comentário inoportuno:

- Nossa, tão cedo! Por que não esperaram um pouco mais?

Mal sabia ela que a “culpa” foi do seu querido filhinho que disse à Betty, na lua de mel, para não se preocupar, que ela não engravidaria tão já, que ele cuidaria de tudo. Pois sim, do jeito que ele estava, ardendo de desejo pela Betty, quem não se preocupou foi ele, pois o que só queria mesmo era ter a Betty em seus braços, amá-la ardentemente, senti-la mais que nunca, saciar o desejo de seu coração.

Quanto ao senhor Roberto, sempre muito prudente e simpático, disse que a gravidez da Betty, veio na hora certa:

- Que bom, Margarita, assim teremos muito tempo mais para curtir o nosso netinho ou netinha. Esta criança é uma benção!

Seu Hermes e dona Julia, não cabiam em si de contentamento. Seu Hermes também já fazia planos para o novo Pinzon que vinha por aí, e dona Júlia já pensava em tricotar roupinhas para o bebê.

Dona Catalina assim que soube da notícia veio parabenizar os futuros papais. E sempre prestativa falou à Betty:

-Não se preocupe que eu vou levá-la a umas lojas que tem roupas muito bonitas para gestantes, você vai ficar muito linda e elegante de barriguinha! - falou isto abraçando-a, toda carinhosa como sempre.

- Obrigada dona Cataliana, a senhora sempre me ajudando, me dando muita força, aceito sim, com todo trabalho que tenho aqui na Ecomoda, sua ajuda me será bem-vinda.

Assim que dona Catalina saiu, Betty falou a Armando:

-Sabe, meu amor, a dona Catalina me deu uma boa ideia, o que você acha de confeccionarmos aqui na Ecomoda, roupas para mulheres executivas que estão grávidas? Nós continuaríamos com os modelos clássicos, só que acrescentaríamos esta novidade para gestantes.

Armando todo orgulhoso, da inteligência da sua Betty, pensou: ”Deus meu, como ela pensa em tudo, que talento tem minha princesa, por isso a amo cada vez mais.”

- Boa ideia meu amor, você sempre inovando, fazendo o sucesso da nossa empresa, tenho certeza que todos vão adorar.

- Bem, meu amor, só não tenho certeza se o Hugo vai aceitar, ele é sempre tão reticente nas idéias que eu dou, parece que faz questão de ser do contra. - falou Beatriz preocupada.

-Não se preocupe, minha princesa, se ele não aceitar desenhar modelos para as gestantes, chamaremos a Bettina, a estilista que fez o seu vestido de noiva.

Betty concordou e abraçou Armando ele mais que depressa envolveu-a em seus braços e beijou- a apaixonadamente.

Quando terminou o expediente na empresa, Betty e Armando despediram-se de todos e foram para o apartamento, seu ninho de amor, como o chamavam, e era mesmo, ali eles se  amavam mais do que nunca, parece que com a gravidez, eles se desejavam mais ainda, se isso era possível.

Naquela noite, Armando tinha uma surpresa para Betty:

- Meu amor, o que acha de sairmos hoje para jantar fora? Você está bem para sair?

- Estou ótima. Aonde iremos?

-É uma surpresa meu amor.

Betty ficou curiosa, mas apenas disse:

- Vou tomar um banho e me arrumar. Tudo bem?

- Tudo bem meu amor.

Enquanto Betty tomava banho. Armando todo misterioso, telefonou para alguém. Depois todo sorridente, ficou pensando: ”Hoje a Betty vai ter surpresa, espero que ela goste”.

Depois que os dois estavam prontos, Armando e Betty subiram no carro e saíram. A noite estava muito linda, as estrelas e a lua brilhavam no céu, Betty olhou para o alto e ficou admirando-as. Armando percebendo disse:

-Lembra-se meu amor quando a gente  falava que estava tocando o céu com as mãos?

- Lembro-me sim meu querido doutor.

- Pois agora eu sinto que estamos no céu, que estamos muito felizes, que estamos vivendo um sonho maravilhoso, não concorda?

- Concordo sim meu doutor, eu estou muito feliz com você, nunca pensei que a nossa vida fosse ser assim tão linda, tão perfeita. Você me faz tão bem. - disse Betty aconchegando-se a Armando e ternamente deitando cabeça em seu ombro.

Armando se emocionou ao lembrar a primeira vez que ela fez isso. Foi logo após a primeira noite deles, quando ele a levou para sua casa, ficou muito comovido com a ternura e delicadeza dela. Jamais havia sentido algo assim por nenhum outra mulher, foi um momento inesquecível, mágico. Como estava sendo o de agora.

Quando chegaram ao seu destino, Armando parou o carro e disse-lhe:

- Chegamos, meu amor.

Betty levanta a cabeça e vê o restaurante, Almirante Padilha, fica surpresa:

- Lembro- me que estive aqui com o Michel, naquela noite em que você veio me procurar mais uma vez, para que eu o perdoasse.

-Isso mesmo Beatriz, vamos entrar, meu amor.

Descem do carro, Armando segurando nas mãos de Betty a conduz até uma mesa, reservada especialmente para eles. Sentam-se e Betty o questiona:

- Você reservou esta mesa para nós?

- Sim meu amor, quis te fazer uma surpresa.

Betty fica pensativa: ”Uma surpresa trazendo-me aqui, onde estive com Michel, não estou entendendo”- ficou intrigada, mas não falou nada.

Durante o jantar, conversaram sobre muitos assuntos: a Ecomoda e a ideia de confeccionarem roupas para grávidas, a vinda de Camila, a irmã de Armando, para Bogotá no próximo final de semana, o bebê deles que estava a caminho, enfim conversaram bastante como sempre, e sempre se entendiam muito bem.

Betty sendo mais calma, analisava tudo, ponderava, com seu jeitinho conseguia colocar paz no coração de Armando.

Ao final do jantar, Armando pediu licença à Betty, se levantou e foi para o banheiro, ela ficou sozinha, esperando por ele.

De repente é anunciado no restaurante que Ricardo Montaner, o famoso cantor, iria homenagear alguém com uma canção. Betty fica apreensiva e se recorda que tempos atrás, Armando lhe dedicara também uma música com este mesmo cantor, “quem será a homenageada hoje?”.

Ricardo Montaner, vem se dirigindo a ela e diz:

- Betty, esta canção é prá você, quem está lhe dedicando é o seu marido Armando.

Betty quase cai da cadeira, tamanha a emoção que sente.

O cantor começa a contar a música Bésame, lágrimas de felicidade, rolam pelo rosto dela, Armando chega, pega em suas mãos e ambos ouvem a linda voz de Ricardo Montaner, cantando aquela música que marcou suas vidas. Foi muito emocionante!

Lembranças chegam ao coração de Armando e de Betty, e percebem o quanto seu amor foi forte e conseguiu superar todas as angústias e sofrimentos. Ao término da apresentação se beijaram ardentemente. Sob o aplauso de todos.

- Obrigada meu amor, foi uma surpresa linda! Eu te amo!

- Eu também te amo- diz Armando todo feliz por poder proporcionar à Betty este momento mágico.

Ricardo Montaner cumprimentou os dois enamorados e se disse muito satisfeito de vê-los juntos e felizes.

Eles agradeceram muito ao cantor que havia combinado tudo com Armando, para fazer aquela surpresa a ela. Foi tudo muito lindo! Os presentes no restaurante aplaudiram novamente o cantor e ao jovem casal apaixonado.

Naquela noite depois de fazerem amor, abraçadinhos, na cama, adormeceram ao embalo de Bésame, felizes como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem os próximos capítulos. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Agradável Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.