I Forgive You escrita por Becca


Capítulo 1
I Forgive You...


Notas iniciais do capítulo

Ei, eu disse que faria a sequência pra Chill, não disse? Aqui está :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410862/chapter/1

O inverno se aproximava, assim como ele o fazia do parquinho. Ao aprimorar sua visão, viu alguém no balanço.

O balanço deles.

Por que alguém estaria ali?

Entrou no pátio, empurrando o portãozinho verde. A cabeça da pessoa levantou e ele continuou fitando a negra silhueta. A pessoa levantou, e ele percebeu que ela segurava um livro na mão. Não pôde identificá-lo pela escuridão dali. Ao aproximar-se, ele distinguiu o rosto do ser.

Era ela.

Nada mais, nada menos que Katherine Beckett.

- Kate. - ele disse, sem expressar emoção.

- Hei, Cas. - ela disse, sentando no balanço atrás de si. - Achei que poderíamos passar tudo aquilo que aconteceu a limpo, sabe. Para...

- O que você vez não tem explicação. - ele interrompeu.

- O que eu fiz? E o que você fez? Acha que saí imune a tudo aquilo? Quando você quase despiu Gina na frente de mim... Naquela noite, eu... - ela se interrompeu. As lágrimas já se mostravam presentes em seu rosto, e ela fungou. - Eu não deveria ter ido.

Castle sentiu seu coração se apertar.

Ela coçou a cabeça e correu as mãos pelo comprimento do cabelo. Ele tocou o braço dela e ela o fitou.

- Eu também não devia ter beijado Gina, sabendo que eu amo outra pessoa. - ele disse.

Kate gaguejou, imaginando quem seria a mulher presenteada da vez.

- Bem, Castle - ela disse, levantando-se -, está na hora de nós dois seguirmos em frente.

Quando ela começou a caminhar, Castle a seguiu, confuso.

- O que quer dizer com isso? - ele perguntou, puxando-a pelo antebraço.

- Castle, vá atrás da mulher que você ama. Ela talvez não espere para sempre... - ela disse, sentindo uma pontada de ciúme.

- Se você diz. - disse, antes de puxá-la pela cintura, beijando-a com tanta paixão quanto havia beijado Gina.

Bem, talvez um pouco mais.

Beckett ficou sem reação por alguns segundos, fazendo-o pensar que ela não o queria, mas quando a detetive retribuiu o beijo na mesma intensidade, ele sorriu contra os lábios dela. Logo que se separaram, ela disse:

- Eu perdôo você.

Castle riu baixinho e tomou as mãos dela com as próprias.

- Eu também perdôo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta-daaaa!