História Da Terra De Ooo E Aaa escrita por Victor Fernando


Capítulo 1
Fionna X Finn


Notas iniciais do capítulo

obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410850/chapter/1

\"\"

A aventura vai começar Todo Junto vamos visitar O mundo de Fionna E seu Amor Finn , Diversão é aqui Hora de aventura

Oi Meu Nome é Finn , Tenho 14 Anos , E meu melhor amigo se chama Jake , Eu vivo com ele Em uma casa Da árvore , é legal , Mais é ruim Por um Motivo , Por não ter Alguém , Me lembro sempre De um Poema                      ''De que adianta ter dinheiro, beleza, amizade, inteligência e sabedoria se lhe falta o mais importante... A inocência que falta em minha alma corrói o amor que me resta, corrói a esperança que ainda tenho de ter lhe em meus braços. A falta de calor em minha alma te afastas de mim, leva embora os sonhos de nosso amor se tornar uma fênix e renascer das cinzas. A ilusão do nascer de um novo dia é a única esperança que me resta de sair dessa noite sombria e encontrar novamente a luz de teus olhos. As palavras de amor já estão se tornado resquícios de cinzas em minha memória, e por mais que tenha o mundo ainda assim me falta teu amor, ainda sim me falta você.'' Falta você Aqui Na minha casa da árvore , Você que eu nunca encontrei e sei que vou encontrar um dia.

Tudo O que você Leu ali em cima está no meu diário , Onde o Jake Não pode mexer ... Não posso deixar que ele veja o que eu realmente Sinto , senão ele ia me chamar de bebê chorão..

-Finn Acorda!

-O que foi cara ... To com sono

-A princesa Jujuba Nos Chamou Para ajudar O Reino aguas Frias , E advinha , ela disse que lá existe Uma Humana !!

-O que ??, Eu pensei que eu e a susana fossemos os Unicos humanos !!

-Sim , Mais ela disse que o nome dela é fionna

-Isso me parece familiar ....

-Sim

Finn E jake Chegaram lá

-Não pode ser , Ela é identica a mim, E jake , Aquela gatinha , Não é familiar

-Sim , ela se parece comigo ..

Vamos descer lá

-Ei , quem são vocês , O que fazem aqui , O Reino está em crise , Ei não espera , Você se parece demais comigo

-Sim , Eu ouvi falar que você é humana ...!

-Sim eu sou , Mais agora me ajudem A deter a Rainha gelada .

-Rainha gelada !!?

-Sim seus bocos , Aquela ali com armadura de pinguim.

-Jake !

-Sim , Está muito familiar

Finn Sobe em cima do jake , Pega a espada da familia , E corta nos pés dos pinguins , Fazendo com que a rainha gelada caia , Fionna chuta a coroa , E cake esmaga a rainha gelada .

-Bom trabalho para uma garota!

-Sai dessa , Afinal quem é você

-Uai Não me conhece , Sou Finn , Da terra De Ooo , Ou será que estamos em outra dimensão (risos)

-Aqui é a terra de Aaa

-Uaul , então a princesa jujuba criou Um portal UltiDimensional !!?

-Princesa jujuba , á , Eu tenho Um principe chiclete.

-legal então quer dizer que existe..

-Sim Uma cake , Um principe de fogo , Um marshall lee !

-Ual !!

-E então querem fazer o que hoje !!?

-Não sei , Falar em nós cade o Jake !

-é mesmo cade a cake

Quando finn Olhou para o horizonte , Escutou O Som de 2 Violinos .Sim era Jake e Cake tocando , Eles se consideravam irmãos , Pelo motivo de terem namorado(a)s.

E foi Lá , No reino das aguas frias que conheci Fionna , Linda Loira , Com toucas de coelho , Reluzente Como A Lua , Os Olhos Azuis Como Aguas Cristalinas , Depois daquele dia , Nunca fui Solitário  E Foi assim Que nasceu                          ''Olhos observam um horizonte que se perde em linhas verticais, se perdem em mundos mundanos, e lagrimas secas de falhas e indagações. A boca se cala perante as palavras vazias de corpos sem almas de rostos sem faces, e o conhecimento que se conhecia perde-se em um vazio fadado a tornar-se pó. E as mãos!? As mãos tocam o pensamento de sonhos de um passado que nunca existiu, e no fim tudo se perde, tudo se é abandonado por novas esperanças vazias.'' Sim Era Um horizonte que eu nunca havia Pensado Que poderia ser aberto , Nunca pensei que conheceria meu outro eu ... Por mais que tentasse , Nunca teria imaginado O jeito ''feminino '' Meu ..

Depois dali todo dia a princesa jujuba Abria O portal para eu e jake atravessarmos para lá , Por mais que a princesa de fogo depois daquilo , Dos sonhos e coruja cósmica me odiasse , agora Serei Livre ''E quem me adorará Será quem Me compreendestes'', Então se ela é a minha outra parte , será que me entederás ?? , Ou será Só mais um sonhos Meus , Ou será que estou em coma vivendo isso , Por que para mim Isso não parecerá verdade até Alguém Me tocar!

Então depois de tantos dias De amizade , E tanto dias de glória , finalmente surgiu , A vontade de te dizer ''Eu te amo'' .

-Fionna Tem algo que Queria Lhe dizer !

-Eu também

-Juntos !!?

-Sim !

--Eu te Amo!!

Então Finalmente , Tive a resposta que mais queria ali , A maior de Todas , A que eu mais esperava em toda minha vida , Jake Irá Dizer , Que palavras De crianças , Não são validas , Mas quem falava por Mim Era Meu coração , Então Calmamente , Encostei Meus lábios No de Fionna , Provando que aquilo tudo Não era um sonho , E sim Uma realidade Vivida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Da Terra De Ooo E Aaa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.