168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/5

Eu estava com tanta raiva, mais tanta raiva, eu nunca tinha sentido tanata vontade de matar alguém como eu queria matar Joseph, eu queria matá-lo da pior forma possível, só pra ele sofrer mais.Sério.
__ Ahh!- eu gritei, peguei um jarro que estava próximo a mim e taquei na direção aonde ele tinha acabado de estar... Ele voltou correndo para sala, assustado.
__ O que foi isso? - ele perguntou.
__ O que foi isso? Você ainda pergunta? - disse entredentes, me segurando pra não esganá-lo. Porque ele tinha que fazer isso comigo?
A culpa foi TODA minha, eu é que tinha deixado ele me beijar. Porque, me diz, porque eu tinha que sentir uma louca atração por ele e ao mesmo tempo querer jogá-lo de um avião?
E porque eu sentia uma vontade de jogá-lo na cama e beijá-lo até faltar-me o ar, se eu o odiava? Pelo fato de ele ser um ridículo, imbecil, hipócrita... Lindo, gostoso e de que tem uma boa pegada ;)
E porque eu adorava quando ele dava aquele sorrisinho cínico, quando ele ajeitava os cabelos, ou quando ele dizia as coisas convicto de si?
Eu o amava, ou o odiava?
Joe continuava olhando pra mim, sem entender.
__ Eu tô cansada de você! Você é um idiota! Porque você fez isso? Ah, já sei... Pra provar que eu sinto atração por você, certo? Pois é, você ta certo, então, eu sinto tá legal? Mas isso não muda o fato de que eu TE ODEIO. Não fala mais comigo!- eu disse.
Eu subi as escadas sem nem ao menos olhar para cara dele, pra ver sua reação. Eu estava tão indignada, e confusa sobre todos os meus recentes sentimentos descobertos. Me tranquei lá no quarto, fiquei lá durante horas, eu ignorava a minha barriga roncando, eu não estava a fim de comer.
Eu já estava quase dormindo, quando ouço batidas suaves na porta do quarto. Não era nem pra perguntar quem era, eu já sabia. E, eu não estava disposta a abrir a porta. Eu ouvi ele bater na porta novamente.
__ Annie, você não vai comer nada? Você ficou a tarde toda aí. - ouvi a voz do Joe, abafada, do outro lado da parede. Eu não respondi. __ Annie, eu sei que eu sou um idiota, ta? Me desculpa... Peraí, para tudo! Joseph, estava me pedindo desculpa? O mundo pirou! Eu me levantei da cama, e abri a porta.
__ Annie, eu... - eu o interrompi.
__ Joseph, eu não te perdoei, eu só estou com fome... - eu disse, e era verdade eu não tinha comido nada o dia inteiro. Ele olhou pra mim de um jeito tão encantador, que tudo que ele tinha feito, eu já não me lembrava, eu apenas não conseguia parar de olhar para o lindo sorriso que havia acabado de formar em seus lábios.
Descemos em silêncio, mas pelo canto do olho eu podia perceber os olhares furtivos que Joe jogava em minha direção.
Eu achava tudo muito engraçado, nunca havia imaginado que isso pudesse um dia acontecer.
Antes de nós ficarmos presos aqui, eu odiava Joe, mas agora eu não tinha tanta certeza disso.... Mas será que é possível, ficarmos sem brigar?
Estávamos almoçando um treco lá que o Joe tinha feito... Ô bagulho ruim... mas estava com tanta fome que comi tudo sem reclamar...
Ele ainda me encarava com uma expressão indecifrável no rosto.. sempre com um sorriso, me olhava de um jeito diferente, estranho..
Aquilo estava me incomodando porque eu não gosto quando as pessoas ficam me encarando [n/a há há Duvido que vc não vai gostasse se fosse um Jonas! ;)]
__ Joseph, para de me olhar.- eu disse um pouco corada. __ Porque? - ele perguntou divertido.
__ Porque sim, isso ta muito esquisito, nós nos odiamos esqueceu? Era pra gente estar berrando um com o outro.- eu disse.__ Joe, o que está acontecendo?- eu perguntei.Ele abriu um largo sorriso, abobalhado.__ Que foi? - eu perguntei, curiosa.
__ Você me chamou de "Joe". - ele disse sorrindo.
__ E??
__ Ah, nada é que você nunca me chamou assim, é ... diferente...
__ Ta vendo o que eu estou falando? As coisas estão de pernas para o ar! Nós não estamos brigando e já se passaram UMA hora, o que está havendo, porque você não ta sendo o idiota de sempre e me fazendo ficar com raiva de você?
__ Annie, eu não quero que você fica com raiva de mim.- ele respondeu.
__ Porque não? Você nunca se importou antes... Porque agora ta se importando? - eu perguntei.
__ Porque... porque.. é.. bom,.. estamos morando na mesma casa e bem, temos que manter um comportamento... é digamos.. normal, sem brigas.- ele se enrolou.
__ Aham, tudo bem, Joe. Trégua?
__ Trégua. - ele disse e selamos nossas mãos num aperto de mão. Nós ficamos nos encarando por um tempo, até que eu estava cansada daquela situação, não que eu me cansasse daquele rostinho lindo dele, mas isso é muito estranho.
__ Então Joe, o que vamos fazer para acabar com esse tédio? - eu perguntei.
__ Tenho uma boa noção Annie.. é só você querer 66' - ele disse e mandou um beijinho pra mim.
__ Começou é?? - eu revirei os olhos.
__ Desculpa, eu não resisti. Ele começou a rir. Eu não aguentei e comecei a rir também.
__ Joe, você ainda é um idiota! - eu disse sorrindo.
__ É por isso que você me ama. - ele disse e piscou pra mim.
__ Eu amo mesmo, não vejo a hora de anoitecer pra gente praticar algumas coisas lá na cama.66'- eu disse maliciosamente.
__ Annie, Annie, não mexe com fogo, você pode se queimar.- ele me repreendeu.
__ Se for pra ficar na cama com você eu quero ser queimada viva.- eu disse. Claro, que eu estava brincando, pelo amor de Deus, eu nunca ia dizer isso se fosse verdade.
__ Nossa Annie, eu não sabia que você era assim...- ele disse, levando também na brincadeira.
__ Assim Joe? - eu disse arqueando as sobrancelhas, formando uma linha de interrogação em meu rosto.
__ Não sabia que você não tinha pudor de dizer seus desejos mais secretos... - ele irônizou.
__ Joe, meu desejo de fazer sexo selvagem com você nunca foi segredo... - Não, eu tive que rir disso, de onde que eu tava tirando tanta besteira?
__ Nossa, eu não sabia, se eu soubesse , Annie... você ia ter a melhor noite de sexo que você poderia ter imaginado um dia.- ele disse galante.
__ Ah, Joe... você se acha demais na cama não é?? E se um dia você descobrir que não é tão bom assim? - eu disse o provocando.
__ Eu nunca tive reclamações... - ele disse sorrindo cavagestemente.
__ É claro né Joe, as pessoas não vão falar na sua cara que você é ruim de cama... - eu desdenhei.
__ Annie, porque você ta duvidando tanto?
__ Eu??? Eu não to duvidando, só to dando minha opinião. - eu disse fazendo uma cara de falsa inocência.
__ Ah, tah porque no dia que você quiser "experimentar" e quiser tirar suas próprias conclusões eu vou estar aqui... Bom, pelo menos... até o fim da semana... - ele disse sarcástico. Eu estava vendo que aquela trégua estava chegando ao fim... ele estava voltando a ser o mesmo idiota de sempre.
__ Joe, Joe... eu acho que eu já te disse isso , mas eu vou dizer de novo para você entender direito ta bom? - eu disse como se estivesse falando com uma criança de cinco anos.
__ Diga.
__ VOCÊ não é isso TUDO, você se acha demais... - eu disse entediada.
__ Annie, eu não me acho EU sou.. ta bom... e se eu não sou isso tudo então porque quando eu te beijei você ficou me correspondendo? Hum?? E se EU não tivesse parado, nós estaríamos lá em cima agora tendo ótimos "momentos" juntos... - ele riu.
__ Eu não sei o que me deu... Eu acho que eu tive um surto de adrenalina.- eu disse.
__ Sei... se adrenalina se chama agora "tesão" então você teve mesmo um surto... - ele disse, sempre com aquele tom de voz de cinismo.
__ Rá, Rá! Você é muito engraçado... e um... ah, Joe some da minha frente DE NOVO, ta bom? E me deixa sozinha!!! - eu gritei e vi ele tapando os ouvidos, entediado.
__ É, pelo visto nossa trégua acabou... - ouvi ele dizer, antes de eu sair da cozinha indo em direção a uma parte da casa que eu ainda não conhecia.Ele continuava a ser o mesmo idiota de sempre, eu havia me enganado! Ele nunca iria mudar!
Andei pelos corredores estreitos e sombrios daquela casa enorme, eu realmente precisava ficar o mais longe possível de Joseph. Ah,  a Susian vai morrer quando eu sair daqui, como ela pôde me submeter a essa tortura? Eu não queria ficar aqui, eu queria minha casa, minha mae, meu pai... filomenaaa T.T
Mais ao invés disso eu tinha que ficar com o Joseph nessa casa,e além de tudo quando a gente decide ter uma trégua, a gente briga de novo. Isso é realmente incrível!
Passando pelas portas de carvalho eu vi uma em especial que me chamou atenção...
Era uma salinha circular, com estantes , cobertos de livros com capas de couro, no chão havia um lindo tapete persa, em cima de uma mesa de madeira que estava no centro da sala.
Próximo a mesa havia uma cadeira estofada de veludo vinho... do outro lado havia uma lareira simples e delicada.
Só agora olhando para lareira eu pude perceber o quanto estava frio.. Nossa eu acho que o inverno chegou..
Pior que nem dava pra ver lá fora, tudo o que eu podia fazer era me conformar de uma vez por todas que eu estava trancada aqui, mas era muito difícil sendo que você está trancado com uma pessoa que te irrita sem nem mesmo fazer nada.
Eu nem podia me concentrar em nada só de saber que ele estava em algum lugar ali, perto de mim, me deixava com uma sensação diferente, uma sensação que eu nunca tinha experimentado em relação a Joe.Se me perguntassem agora, Porque você está tão brava com Joe?
Eu nem saberia responder, porque a verdade é que eu não tenho mais certeza de nada..
Eu não sei o que eu sinto.. E isso é muito frustrante, é como se você não soubesse quem você é.
Ele me irrita constantemente, mais não é somente isso, porquê por incrível que pareça eu posso ver que ainda que seja uma coisa muito oculta, algo que eu só estou podendo ver agora, pois estou trancada no mesmo lugar que ele, eu posso ver que ele não é assim... eu tenho certeza que ele é diferente, ele não é tão arrogante, tão idiota...
Existe um motivo pra ele ser assim comigo. E a pergunta é: Porque só comigo? É isso que me deixa mais frustrada...Eu queria saber quem é o verdadeiro Joseph, mais eu tinha um pouco de medo de descobrir coisas que eu não quero saber...
De descobrir que ele é exatamente assim e me decepcionar... de descobrir que eu estou apaixonada por ele... (OMG!)
Fui até a lareira com minha mente em um turbilhões de pensamentos confusos, definitivamente eu precisava de um tempo longe dele.
Peguei o acendedor e vi a lenha queimar e eu comecei a sentir o calor do fogo em minha pele.
Agora eu me sentia mais confortável.Olhei a minha volta observando cada estante, os livros..
Resolvi pegar um e tentar me destrair um pouco.
Peguei um livro de capa de couro, cujo o título era "viagem á sua mente" fiquei intrigada, com o título, me acomodei na cadeira, me sentindo muito bem, como eu não me sentia fazia tempo. Eu folheava as páginas do livro, cada vez mais interessada...
O tempo passava e eu nem notava apenas estava lendo, era algo que me deixava muito feliz, eu esquecia um pouco dos meus problemas e viajava em outro mundo. Senti meus olhos ficarem pesados, e minhas pestanas se fecharem involuntariamente, meu corpo pesou e eu perdi minha consciência.
Tudo ficou apagado durante algum tempo eu estava em estado de inércia, não ouvia nada, não sentia nada, eu só conseguia me concentrar na escuridão.
Ouvi muito ao longe uma pessoa se aproximar de mim, porém eu estava tão concentrada na escuridão que nem me dei o trabalho de saber quem era.
Senti suas mãos delicadas me levarem em seus braços, mas eu não me defendi, era algo confortável.
Pudi perceber vagamente que eu estava sendo sendo carregada, mas eu não quis sair daquele abraço aconchegante.
Senti que me depositarem sobre algo macio, mas assim que minha pele entrou em contato com aquilo eu sentei uma rajada de um vento frio e cortante, minha pele se arrepiou. Me lembrei de Joe.
__ Joe?- eu disse num sussurro, eu não conseguia destinguir se aquilo era um sonho ou realidade. Mas sendo realidade ou não, ouvi a voz dele me responder.
__ Sim?
__ Joe, estou com frio. - eu disse, ainda sussurrando. Senti que ele acomodou sobre mim, colchas, mais ainda assim eu sentia frio.
__ Joe? - eu o chamei novamente.
__ Sim? - ele respondeu.
__ Joe, fica comigo essa noite? Me abraça, estou com frio. - eu disse, ele nada respondeu, apenas alguns instantes depois eu sentiu seu abraço sobre o meu corpo,fazendo com que o frio passasse e que eu ficasse maravilhada por tê-lo ao meu lado.
Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo, algo muito estranho. Abri meus olhos e pestanejei, olhei para o meu ombro, vi um braço o envolvendo. O que é isso?
Eu tentei manter a calma, olhei lentamente para o rosto do ser que estava próximo do meu. O que aconteceu aqui? O que Joe está fazendo na minha cama? O.o Será que ele... eu ... Nós? Não, não eu me lembraria... com certeza.
Peraí? Porque eu to tão calma? Joe está na minha cama, do MEU lado. Eu realmente não estava vendo as coisas com muita clareza... ou era o fato de que eu não ME importava?
Eu não me impotava de Joe estar na minha cama porque?
Porque eu estava gostando do calor de seu corpo próximo ao meu? De ouvir a sua respiração irregular, de sentir ele se movimentar lentamente enquanto eu zelava seu sono? Eu admirava seu rosto perfeito, seus traços delicados, sua boca...
Olhei sua boca, eu me lembrei do seu beijo e senti um calor percorrer todo o meu corpo. Senti um impulso irresistível de beijá-lo.
Era mais forte que eu, não consegui me refrear. Me aproximei dele, dando-lhe um beijo doce e inocente.
Assim que eu o beijei, seus olhos se abriram, olhando diretamente nos meus.
Eu me afastei rapidamente dos seus lábios. Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, suas mãos agarraram minha cintura, me virando, fazendo com que eu deitasse de costas na cama.
Ele ficou por cima de mim, se aproximou dos meus lábios me beijando.
Ele segurou minha cabeça num gesto carinhoso, me acariciando. Nós nos beijávamos e nossas línguas se profundavam uma na boca do outro.
Era um beijo diferente, calmo, havia mais naquele beijo do que apenas desejo.Ficamos nos beijando, enquanto eu sentia um calor percorrer por todo o meu corpo... começamos a nos beijar com voluptia... Eu não conseguia pensar em nada.... apenas que eu queria estar ali com ele. Não parei pra pensar no que eu estava fazendo, era uma coisa diferente, que eu queria que tivesse acontecido a muito tempo, só que eu mesma não sabia disso.
E eu acho, que em parte a culpa foi de Joe por eu não descobrir meus sentimentos por ele, ele só fazia com que eu enxergasse só o ódio...
Mais agora que eu estou vendo que eu nunca o odiei de verdade, que todo ódio que eu achava que sentia era na verade um grande amor..
Eu estava admitindo agora, a mim mesma que eu estava apaixonada por Joe.. isso era algo muito dificíl de se fazer... porque agora eu me pergutava, o que ele sentia por mim?
Eu não sabia se Joe sentia só desejo por mim ou se ele realmente sente algo a mais...
Nós ainda nos beijávamos, Joe agora passava as mãos pela minhas costas, por baixo do meu corpo, da minha blusa... eu estava gostando daquilo.
Agora que eu descobri que o amava, eu queria ficar mais perto dele do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "168 Horas no Inferno!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.