168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo =/
Já sinto saudades... espero que gostem Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/13

6° Dia 142 horas, restam 24 horas =/

Me sentia enlaçada numa redoma esplêndida de felicidade, onde nada poderia interferir. A respiração lenta de Joseph difundida a minha, perfeitamente... seu rosto perfeito, sua pele macia. Era incrível como ele me fazia sentir bem apenas por sua presença.
O vi se enlaçar ainda mais em mim.. de uma forma acolhedora, quase um tanto proprietária, mas eu não me importava, era maravilhoso tê-lo assim comigo.
Quando o vento suave soprou de forma singela em seu rosto, Joe rolou seus olhos, abrindo-os em seguida focalizando nos meus.
__ Bom dia, meu amor. -Joe disse, antes de bocejar sutilmente.Me senti entorpecida e paralizada por ouvir aquelas simples palavras soarem tão nítidas em sua voz. "meu amor".
__ Bom dia, meu amor. - Eu disse, não podendo refrear a vontade imensurável de olhar para ele.Senti o rubor se alojar em minhas bochechas... eu devia estar horrenda.. nem a maquiagem eu havia tirado. __ Não olha para mim!- eu disse tentando tapar meu rosto com as mãos. __ Aposto que eu estou horrível! Nem esperei pela sua resposta e saí em disparada em direção ao banheiro.Me olhei no espelho mas logo em seguida me arrependi profundamente.
Que horror!Escovei os dentes e fui tomar um banho e antes de abrir o chuveiro, podia jurar que eu ouvi uma risadinha. --" Isso não é engraçado. Depois que eu tomei banho e me vi no espelho, percebi que pelo menos eu estava apresentável.
__ E aí? Pode falar agora? - Joe me perguntou com o tom de voz zombeteiro.
__ Aham... agora sim. - Sorri.
__ As mulheres são muito bobas... Annie você é linda de qualquer jeito. - ele disse sorrindo.
__ E os homens não se cansam de mentir para as mulheres... - eu revirei os olhos.
__ Okay... Vamos tomar café da manhã, madame.
__ Claro, claro. Mas eu cozinho. - eu disse dando ênfase no "eu". Joe revirou os olhos e me olhou com desaprovação.
__ Já não te mostrei que eu cozinho bem? - ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
__ Macarronada sim... o resto eu não sei.
__ Okay... vai cozinha mulé... que eu tô cum fomi! -ele disse imitando um caipira.
__ --', Já vou...
Assim que adentrei na cozinha ouvi as ridadas lindas, porém irritantes de Joe.Quando nós estávamos sentados á mesa, Joe insistia em ficar me fitando com aquela expressão irritante, rindo para mim. Qual era o problema dele? ^o)Tudo bem...
__ Joe que foi? - eu perguntei irritada.
__ Nada. O.o
__ Sei...
__ É que eu tinha esquecido de como era divertido te ver irritada.
__ Ha, Ha... muito divertido --' Pensei que você tinha dito que eu ficava mais bonita sorrindo ...
__ Você sabe que fica bonita de qualquer forma - disse ele galante.
__ Mas uma vez as mentiras dos homens --' Você está com vontade de me perturbar não é ?
__ Claro! Amanhã vão soltar a gente... então tenho que aproveitar õ/
__ Ah, tá! Tinha até me esquecido disso! Nossa!- Eu disse, e era mesmo verdade.
__ Não finja que não sabia... EU SEI que você está querendo que o tempo pare para que você possa ficar comigo aqui. Mas, Annie vou logo te dizendo que eu não sirvo para ser o refém... mas se essa for uma de suas fantasias sexuais eu topo. - ele disse, com um sinismo ridículo. Estava contendo o riso com muita dificuldade.
Ele está mesmo querendo me irritar. Depois do maravilhoso jantar de ontem ele fica agindo dessa forma.Apesar de estar com vontade de pular no pescoço de Joe, as imagens da noite perfeita não me deixavam ter raiva dele tão profundamente. É obvio(eu acho)que ele está fazendo isso para me provocar.
Tudo bem, vamos voltar aos velhos tempos!Então fitei seus olhos um tanto sarcástica.
__ Ah, Joe... como você descobriu?- eu perguntei com a voz rouca.
__ Sempre soube. - ele disse, levantando-se da cadeira e indo em direção a minha.
__ E o que você vai fazer agora? - eu disse, quase num sussurro.
__ Você já vai ver... - ele disse ao passar a língua sensualmente pelos lábios entreabertos.Joe me ergueu e me pôs de pé, fazendo com que ficasse frente a frente com ele.Ele pressionou minha cintura contra seu corpo, e me deu um beijo abrasador.Envolvi meus braços em seu pescoço, e correspodi ao beijo veemente.
Nos separamos abruptamente. Eu sorri e olhei para Joe com uma expressão maliciosa.Puxei ele pela mão até a sala e o joguei com força no sofazinho branco.
Ele me olhou intrigado, com as sobrancelhas arqueadas.Eu levei meu dedo indicador a minha boca e o posicionei sobre os meus lábios.
__ Shiii!! - eu disse e em seguida passei as pernas em volta de document.write(Joe)Joe, subindo no sofá.
__ Annie! O q-que você está f-fazendo? - document.write(Joe)Joe perguntou sobre os meus lábios, sua voz soou abafada.
__ Estou realizando minhas fantasias.- eu disse gargalhando. Empurrei Joe e depois me levantei.
__ O.o Sua tarada! - Joe disse também gargalhando.
__ Você me seduziu... merecia as consequências... Peguei muito pesado? - eu perguntei com a voz arrastada.
__ Sim, pensei que teria que te acusar de assédio sexual.
__ Okay, pára de graça. - eu disse revirando os olhos.
__ Então mudando de assunto... você gostou do jantar?- ele perguntou e eu pude ver como seus olhos brilharam de ansiedade diante da espera de minha resposta.
__ É claro!Foi o dia mais perfeito da minha vida!- eu o abracei quando ele se levantou.
__ Verdade? - ele perguntou com um sorriso perfeito daqueles que eu amava no rosto.
__ Sim. E sabe de uma coisa? - perguntei próxima á ele, num sussuro.
__ O quê? - ele perguntou olhando fixamente para meus lábios.
__ Eu te amo. - eu disse. Nesse momento ele se afastou para fitar meus olhos, estático.
__ Você está falando sério? - ele perguntou. Eu não respondi apenas balancei a cabeça em gesto afirmativo e sorri.
__ Então posso te contar uma coisa? - document.write(Joe)Joe sussurrou em meu ouvido.
__ Pode.
__ Eu também te amo. - ele disse e logo em seguida selou nossos lábios delicadamente.
Meu coração acelerou, faltou ar em meu cérebro, tudo estava girando e a única coisa que eu conseguia destinguir era o coração acelerado de Joe e seu abraço forte.
E eu mal conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Agora eu me sentia inteiramente plena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aê.. reviews?? Faça uma autora feliz o/