168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Faça uma escritora feliz.. deixe um review" *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/11

5°Dia = 120 horas - Ainda faltam 48 horas =/


Acordei de uma forma diferente essa manhã, o fracos raios do sol atravessavam as frestas da janela timidamente. Senti o calor do sol em minha pele.
Os lençóis estavam entrelaçados em minha perna e eu a estiquei para tirá-los.
Olhei ao meu redor procurando Joe, porém não o encontrei.
Onde será que ele estava? - eu me perguntei.Olhei para o meu corpo e eu estava com a mesma roupa de ontem. Resolvi tomar um banho antes de encontrá-lo. Me lembrei de com eu havia ido para a cama, quero dizer, não exatamente.
Mas me lembrei dos braços de Joe envolvendo meu corpo, enquanto eu dormia.
Desci as escadas em busca de Joe. Não o avistei por toda a sala. Porém, avistei em cima da mesa de centro um cartão amarelo dobrado ao meio igualmente. Em cima escrito, com uma caligrafia muito conhecida, meu nome. O peguei em minhas mãos e o lí.


Annie
Você deve estar se perguntando onde estou essa manhã. Estou em um lugar para pensar em tudo o que está acontecendo.

Ao terminar o primeiro parágrafo, meu coração se encheu de tristeza, ele tinha descoberto que não sentia nada por mim, e agora estava criando coragem para me dizer.
Senti as lágrimas se formarem em mus olhos, transbordando, fazendo-as escorrerem em meu rosto, enquanto eu soluçava.
Eu já te disse que tudo está diferente, e é verdade. Me sento diferente quando estou com você.
Me sinto feliz. Sinceramente, ficar trancado com você aqui foi a melhor coisa que me aconteceu.
Annie, quero poder ter sempre você comigo, não quero parar de ter essa sensação que tenho quando estou com você. Eu não sei como definir em palavras certas, só que você é única para mim.
Tenho uma proposta. Quer jantar comigo essa noite?
Farei o jantar (não se preocupe, eu achei um extintor de incêndios).

Ao ler aquela frase eu ri. O peso em meu coração foi substituído pela felicidade. Eu era única para Joe.
Agora as lágrimas escorriam, de felicidade. Eu sorria abobalhadamente. Ah meu Deus! Será que eu merecia tanta felicidade?
Se aceitar o convite, tem um vestido em uma caixa debaixo da cama. Acho que irá ficar perfeito em você. Por favor, não me procure, estarei tentando fazer com que tudo saia perfeitamente. O jantar é as 19:00.
Esteja linda para mim.

Beijos, 

Joseph.


Subi as escadas correndo e entrei no quarto nem flesh. Me ajoelhei próximo à cama e pus minhas mãos procurando a caixa.
Encontrei algo de forma retangular. O puxei, depositando-o em cima da cama.
A caixa retangular era linda. Tinha o fundo branco, as laterais eram com pequenas listras delicadas, nas cores azul, rosa, amarelo e verde.
Em sua volta formando um laço, uma fita de cetim amarela bebê. Puxei uma ponta da fita, desenlaçando-a.
Abrí a caixa, com curiosidade. Retirei o vestido azul de seda de dentro da caixa,
Era um lindo vestido de gala.
Observei, tentando ver se cabia em mim. Fui para a fente do espelho, que ficava no quarto, depositando o vestido sobre meu corpo.Parecia perfeito para mim. O que será que Joe estava preparendo? Me perguntei.
Meu coração batia, com expectativa. Não me conteria de ansiedade até as 19:00 horas!
Fiquei no quarto, pois queria dar liberdade a Joe. Já estava sentindo falta de sua presença próximo a mim, O seu rosto lindo, seu jeito, seu cheiro... seus beijos. Suspirei e logo em seguida desabei na cama pensando como tudo tinha mudado em apenas 5 dias.
Eu descobri que nunca odiei Joe e sim que sempre o amei. E por sorte, ele sentia algo por mim.
Isso não era tão otimista, afinal poderia ser qualquer tipo de sentimento, mas ele gostava de mim.
Isso já era alguma coisa, Agora eu tinha que descobrir o quanto ele gostava de mim e de que maneira. Eu estava tão ansiosa que agora eu me encontrava andando de um lado para o outro impacientemente.
__ Droga de hora que não passa! - eu bufei- Ainda faltam três horas!. Senti fome e fui até a cozinha.
Levei um pouco de susto ao encontrar algum tipo de comida nas panelas e não estavam queimadas. Joe estava mesmo cozinhando? Achei graça disso, mas não mexi em nada, apenas peguei algo na geladeira e voltei ao quarto. O tempo parecia não querer passar de jeito algum.
Depois do que me pareceu dez horas, já estava próximo das sete horas. Tomei banho, me maqueei e coloquei o vestido que coube perfeitamente em meu corpo.Calçei uma sandália preta de salto agulha que eu havia trago dentro da minha mala.
Soltei meus cabelos que chegavam até a cintura, deixando-os ondulados.
Eu estava tão ansiosa que quase corri pelo corredor para chegar mais rápido à escada.Quando cheguei no começo da escada encontrei Joe vestido em um lindo smoking.
Ele estava completamente e absolutamente lindo.
Joe mantinha um explêndido sorriso enquanto eu descia a escada lentamente com uma das mãos encostando levemente no corrimão.Quando cheguei ao final, Joe pegou minha mão direita depositando seus lábios suavemente nela, dando-lhe um beijo, sem tirar seu explêndido sorriso e seu olhar sobre mim.
__ Você está linda. - Joe disse após beijar minha mão, agora fitando meus olhos.Senti constrangimento, não pelo elogio em si, porém por ser Joe a fazer. Temendo a vermelhidão em minhas bochechas, desviei meus olhos olhando para baixo, em seguida dei um meio sorriso, e voltei a fitá-lo.
__ Obrigada, você também está lindo. - Joe riu e ergueu um de seus braços para mim, indicando que eu deveria acompanhá-lo.
__ Venha por gentileza, srt. Annie.- Joe disse em um tom de voz formal. Tentei contar uma risada e olhei para Joe com uma careta.
__ Claro, sr. Joseph Jonas. Envolvi meu braço a Joe e o segui vendo-o conduzir-me até a um corredor conhecido, mas eu não me recordava o qual.
__ Aonde estamos indo sr. Jonas? - eu perguntei, com uma das minhas sobrancelhas arqueadas, em curiosidade.
__ Sinto não poder informá-la srt. Annie. É uma surpresa.- Joe disse novamente formal. Eu ri.
__ Tudo bem sir. - eu ironizei. Ouvi a risada de Joe e meu coração acelerou. Enfim, eu estava o vendo, em apenas uma tarde eu senti tanto a sua falta. Eu não sabia o que esperar desse jantar, porém algo havia mudado em mim.
Talvez pelo bilhete de Joe, talvez por ver o quanto ele gostava de mim.
Eu sorri abertamente ao pensar nisso. Alguma parte de mim se esvaiu, trazendo algo indefinido, novo.Algo que eu tenho que descobrir. E algo me diz que vou descobrir hoje.
__ Você gostou do bilhete que eu lhe dei? - Joe perguntou quando paramos em uma parte do corredor. Tentei ignorar as batidas violentas do meu coração ou o constrangimento, ao responder.
__ Tenho medo de tudo virar pó e desaparecer trazendo a verdade, triste e cruel. Joe, não posso descrever como me senti, apenas não tenho palavras.
__ Annie, tudo isso é real. Te disse o que eu sentia... o que eu sinto.- Joe levou uma de suas mãos, acariciando meu rosto, enquanto me olhava significamente. __ Annie, não tenha medo. Acredite. Você apenas tem que acreditar em mim. Vamos jantar? - Joe propôs ao abriu a porta que eu não havia percebido, anteriormente.
__ Sim, claro. - eu respondi. Joe deu espaço para que eu passasse a sua frente, num ato de cavalheirismo. Eu sorri e entri na sala.
Era uma sala pouco iluminada, o que a iluminava era somente a luz fracas e fantasmagóricas das velas. Eu estava extasiada, somente Joe havia preparado tudo aquilo? Seria apenas uma sala vazia se não se encontrasse ao meio a sala uma mesa de madeira antiga e elegante.
Ela era extensa por quase toda a sala. Havia dois castiçais nas duas extremidades da mesa, integradas com velas acesas.Haviam duas cadeiras próximas uma da outra.
__ Joe, está lindo. - eu disse me virando para encará-lo.
__ Gostou? De verdade? - ele disse com um brilho de felicidade no olhar.
__ Não poderia estar mais perfeito. Joe sorriu abertamente, daquele jeito que eu amava.
Fiquei meio perdida durante um tempo em seu rosto e foi nesse instante que eu percebi o que havia mudado em mim.
Eu percebi que eu não tinha mais medo.Eu não podia reprimir meus sentimentos, eu não podia ter medo de ser feliz. E, foi naquele instante, que eu percebi que eu não tinha mais medo de amar.

Joe me conduziu até a mesa e puxou a cadeira para que eu me sentasse, cavalheiramente.
__ Obrigada. - eu murmurei.Joe assentiu com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!