O Beijo Misterioso escrita por zizinha1


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi minnaa então.... vcs devem se perguntar como tenho a cara de pau de aparecer depois de seculos sumida né??Bom...a falta de criatividade é assim...bem,espero que gostem desse e último capítulo talvez não tenha ficado como esperado para vocês,eu particularmente esperava mais de mim e.e mas fazer o que espero que gostem dele,boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410819/chapter/6

O clima entre os dois estava meio...tenso.

Nami ainda estava presa na parede de madeira com Zoro em sua frente com os braços ao lado de sua cabeça.

Ela sentia uma gota de suor escorrer por sua testa,enquanto o esverdeado a encarava fortemente,ele estava levemente corado,já ela estava mais vermelha que um pimentão.

Seu coração fortemente acelerado,poderia ser ouvido até o outro lado do novo mundo,ela não podia entender o motivo de tal desespero interno em relação as revelações feitas por Zoro,ela tinha que fazer uma busca,não...um interrogatório interno de si próprio para entender e descobrir se tudo aquilo,era o mais obvio do mundo...

Que ela já estava apaixonada a muito tempo pelo espadachim de madeixas verdes

Já Zoro,tentava não transparecer mas,estava muito nervoso com esta situação,como dito seu coração parecia mais uma escola de samba pronta para o seu desfile de carnaval,assim como o da ruiva,poderia ser ouvido em todo o novo mundo.

Ele queria...não,ele nescesitava de uma resposta vinda da ruiva a sua frente,ou ele acabaria entrando em estado de loucura!

Nami então começou a pensar em tudo ,em como se sentia em relação ao esverdeado em sua frente.

Eles se conheceram de uma forma um tanto...diferente e inusitada ,quando ela iria ser atacada pelos capangas do Buggy ele estava lá,e a salvou sem nem ao menos saber que era ela.

Isso definitivamente a encantou um pouco.

Mas diferente de antes,eles acabaram convivendo juntos,o que acabou a fazendo se desfazer do que ela achava que ele era,acabando tento outro tipo de olhar com ele.

Ele se mostrou,além de alguém um pouco forte,alguém REALMENTE forte,corajoso,dorminhoco,que não leva desaforo para casa e principalmente,gosta de irrita-lá

Isso ,junto com várias outras características deste junto,a fizeram,admirar um pouco aquele homem,mesmo ela não admitindo tal fato.

Afinal.

Nami nunca admitiria que aquele espadachim,dorminhoco,irritante,adorador de saque,e de madeixas de coloração esverdeada chamava a sua atenção...

Não isso nunca...

Foi então que ela percebeu....que em todos esse anos em que esteve com aquele louca tripulação,a única pessoas em que ela mais se admirava,além é claro de seu capitão,era Zoro.

Seu coração acelerou ainda mais quando percebeu que o rosto deste estava mais perto ainda do dela,sendo até possível sentir a sua respiração.

–Então...irá me responder?Disse Zoro

–Z-Zoro,v-você f-falou serio,q-quando disse q-que eu roubei o seu coração?Perguntou Nami

Zoro fora pego um pouco de surpresa,mas logo mostrou um sorriso de canto e disse:

–Porque eu mentiria com algo tão serio?

Nami então engoliu em seco,tinha que fazer aquela pergunta,então tomou coragem,respirou fundo e disse:

Então isso significa que,você,gosta de mim?Digo,goste de mim,como mulher?

Zoro arregalou os olhos,como ela ainda tinha Dúvida que isso era verdade?

–Você..ainda tem dúvida?Falou ele sensualmente.

Ele estava cansado

Cansado de esconder,cansado de fingir,cansado de ver a sua ruiva com outros homens que não seja ele.

Ele estava agora jogando tudo.

E não temia perder.

Ele jogaria seu orgulho de lado,deixaria de ser aquele homem de sempre,só para poder finalmente revelar seus sentimento pela ruiva.

Sentimentos que ele descobrira possuir por ela,quando estavam separados.

Mas tinha certeza que já existiam,era so ele,que não tinha os descoberto.

Nami não acreditava no que ouvira,então era mesmo verdade..ele realmente a via como uma mulher.

Ela então decidiu agir por impulso

–Então...prove.Disse ela

O esverdeado mostrou um sorriso e aproximou ainda mais seu rosto no dela,até que...

Seus lábios se encontraram.

Ela sentia a pressão dos lábios dele nos dela,era algo....um pouco nostálgico

O beijo fora algo delicado e carinhoso,mas logo Zoro pedira passagem para a língua,se tornando algo totalmente selvagem ,apaixonante e sensual.

Suas línguas travavam uma batalha intensa pelo domínio da boca um do outro.

Dessa vez Zoro e Nami sabiam e muito bem,.o que estava fazendo.

A ruiva estava muito ciente disso e ela tinha que admitir...

O beijo estava muito bom,..

Eles estavam em perfeita cincronia mas foram traídos pela falta de ar,se separaram ofegantes,colocando suas testas encostadas.

–E-então...o que achou?Falou o esverdeado ofegante.

A ruiva apenas mostrou um delicado sorriso e disse

–Eu adorei...

Eles então entrelaçaram seus dedos e ficaram assim por um tempo até que a ruiva quebra o silencio e diz

–Zoro...

–Hm?

–Você disse que ...gosta de mim certo?

–Sim...

–Eto...tenho que te falar algo...

–O que foi?

A ruiva então foi até o ouvido do moreno e pronunciou em tom fofo sensula

–Eu te amo,marimo

E assim Zoro mostrou outro jovial e bonito sorriso,pegando Nami novamente para outro intenso beijo.

De longe,Robin,Law e Sanji observavam tudo,o loirio estava quase chorando ao ver tal cena.Mas se Nami estava feliz era o que importava.

Robin apenas demonstrou um discreto sorriso como sempre,estava feliz com a amiga.

Já Law ficara satisfeito como o rumo dessa história foi,ficara satisfeito que seu plano dera certo,mesmo que tivera alguns contra tempos...

Mas pelo menos,o beijador misterioso se revelara alguém não tão misterioso assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?